segunda-feira, 19 de abril de 2010

[Audiência] 9x17 "Upgrade"


Será que a CW renovou Smallville para a 10ª temporada cedo demais?... "Upgrade" teve a pior audiência da história da série. O pior é que a série vem caindo em audiência desde "Escape".

Com 0,7 pontos percentuais, Smallville atingiu o nível de público de Melrose Place, por exemplo. Foram aproximadamente 1,9 milhão de espectadores, o fundo do poço para um programa que teve em suas primeiras oito temporadas média de 4,8 e até 7 milhões de pessoas.

Medo que essa CW cancele a série antes de ter um final...

4 comentários:

mrhide disse...

cara o bem da verdade é que sexta a noite é um dia medonho , todas as series nesse dia tem caido
outro fator foi a estreia de Kick-ass, no cinema
sem contar q o roteiro de upgrade foi previsível

ednilson disse...

bem amigo se fosse pra colocar minha modesta opinião aki gastaria quase toda essa pagina mas o grande erro da emissora foi jogar pra sexta smallvile pork sempre foi as 5ª e essa mudança subita realmente baixou a audiência sem duvida e outra koisa notei k ao longo dos primeiros epis só se falva em quem? arqueiro verde pode rever do 1 ao telefilme, tirando acho k 3: kandor, idol e pandora o restante foi falar do lado negro de quem? arqueiro verde quando na verdade era pra mostrar o lado negro do borrão tbm acho k isso mas acho k exageraram sim em verde, poderiam dar mais espaço para o astro principal, treinamentos, mostrar como se safar duma vermelhinha, duma verdinha até de uma pedrinha azul pork naum mostrar como escapar delas? e a tal chave verde pork demorar tanto assim? pork o grande encontro de pai e filho teve k ser daquele jeito? duvido k todoso incluindo eu keria ver ambos conversando, se entendendo sabendo das tantas koisas k keria saber enfim a temporada ta boa mas poderia estar melhor e por fim quantas porradas o borrão deu em alguém? ou quantos bandidos ele deu uns chutes? srsrsrsrsrs só uma latinha na cabeça dum e pronto mas as famosas pancadas das anteriores num vi naum enfim aki uma pekena opinião sobre essa temporada.

mrhide disse...

Smallville está com a pior audiência,sim,mas porque essa temporada à série foi para às sextas. E pra quem não sabe, à sexta registra o menor share. A audiência ainda agrada sim o canal CW.

mrhide disse...

Agora não entendo essa nerdada, Smallville é o único programa que podemos ver os personagens da DC. Podem estar longe do ideal, mas a propria DC nem sabe quando vai fazer um filme da Liga e Smallvile já fez um prévia muito boa.