quinta-feira, 29 de abril de 2010

10 Coisas que você deve saber de Smallville


Após ler algumas postagens dos nossos fieis leitores, resolvi escrever esse texto, até com um desabafo, sobre os pontos negativos e positivos em Smallville e o universo que o cerca.

  1. Batman e Mulher Maravilha ou qualquer outro herói que a DC tenha na cabeça de virar filme não vai aparecer na serie;
  2. Clark voar, eu lamento muito, mas, NÃO!! Os produtores falam isso desde o inicio da serie desistam então os fãs;
  3. DC é boba e ponto final, não sabe aproveitar uma boa serie para lançar ao publico heróis para um novo mercado.
  4. DC não é de primar pelos seus filmes e às vezes da sorte com o Batman , nas telas, mas em regra geral temos mulher gato. Mostro do pântano, Superman o retorno, dois “fílmicos” toscos da Liga da Justiça;
  5. Passar Smallville para sexta foi uma das muitas jumentices da WB, sem contar vender a serie a preço de banana;
  6. Smallville tira água de pedra até hoje e essa nona temporada é a melhor até agora, espero que na décima melhore ainda mais e se bobear melhor que a nona, essa coisa que Smallville já deu o que tinha que dar é papo furado de quem só se prende ao paossado, não tem imaginação e não consegue imaginar a diante e a nona temporada veio provar isso;
  7. As pessoas que criticam Smallville não conseguem manter uma mente aberta, devem ser a mesmas que criticam uma ótima Marvel milênio com as historias dos vingadores (que ganharam muitos prêmios por sinal) devem ter um conceito bem estreito de quadrinhos, pois na verdade elas mesmas criaram um mundo do Superman e não aceitam nada que seja diferente dos seus dogmas, de um herói que já teve varias reformulações. E se bobear essas mesmas pessoas daqui a alguns anos vão dizer “Smallville era tão bom.”
  8. Os dois fílmico que a DC fez da Liga da Justiça não chegam aos pés do que Smallville tratou com carinho, competência e profissionalismo a LJA e a SJA, que muitas pessoas nem sabiam que existia.
  9. Smallville tem trado à mitologia do herói com respeito e criado a sua própria, Brainiac e Bizarro, por exemplo, nas versões da serie ficaram bem mais interessantes que os da HQ. Sem contar a participações de diversos atores que, entre eles Christopher Reeve, Jane Seymour e Dean Cain, que tiveram um papel importante nessa mitologia.
  10. Creio que Tom Welling, Allison Mack, Michael Rosenbaum, Kristin Kreuk, Erica Durance, Justin Hartley, Laura Vandervoort, Cassidy Freeman, John Glover, Annette O'Toole, John Schneider, Alaina Huffman, Alan Ritchson, Kyle Gallner, Lee Thompson Young, Phill Morris, Serinda Swan, Pam Grier, Michael McKean, entre outros vão ser sempre lembrados com muito carinho por aqueles que gostam de um universo onde o homem voar é possível.

2 comentários:

mrhide disse...

é né

Isma-El Kavallera disse...

Olha, voar ele já voou (tanto na 2ª temporada quanto na 4ª) e, tipo, "voar" pra valer, sendo ele mesmo, acredito q no final da série ele voa sim...até pq os produtores da série já não são mais os mesmos!

O único "senão" é o uniforme clássico! Esse dificilmente aparecerá, até pq qm não quer usá-lo é o Tom...pq depender dos produtores e de Geoff Johns (dir. criativo da DC), aparece sim (nem q seja nos últimos seg. da série)