domingo, 16 de janeiro de 2011

Nova entrevista com Erica Durance


erica-durance-tca-cw.jpg























7 anos se passaram desde a primeira vez em que Erica Durance pôs os pés na cidade de Pequenópolis. De lá para cá,
Lois Lane - a personagem interpretada por dezenas de atrizes lendárias - seria facilmente ligada à atriz, tornando-se um ícone da televisão.

Ainda assim, a atriz não deixa o estrelismo subir a cabeça. Sempre amigável nas entrevistas e nos sets de filmagem, Erica é sem dúvida, amada por todos os fãs de "Smallville".

Pra se ter uma idéia do sucesso da atriz e o carinho dos fãs por ela, surgiu o Durance Day, ou #DuranceDay, como hash tags pelos milhares de fãs do Twitter ansiosos para a aparição de Durance no "Kick Ass Women" no painel do TCA da The CW. "Estou muito analfabeta digitalmente", admite ela. "Eu verifico o meu email, e esse tipo de coisa, e por um longo tempo eu nem sabia o que era Twitter, agora eu sei o suficiente para classificar e entender, então ouvir que eles fizeram isso. - Eu estou muito tocada".

Mantendo o espírito de #DuranceDay, o Zap2it fez questão de perguntar a Durance sobre a abundância de perguntas enviadas pelos usuários do Twitter - e ela respondeu feliz. Talvez a coisa mais agradável sobre ela é que ela é tanto fã como todos nós. Ela é mais consciente do que qualquer um da década que os fãs têm investido no show, e ela está determinada a fazer sua parte para certificar-se que vale a pena.

Zap2it: Vamos falar sobre essa proposta no episódio mais recente, "Icarus". Você viu o que está vindo?

Durance: Não! Honestamente, eu realmente fiquei surpresa, quando eu li o roteiro. Eu pensei, 'Oh, isso está acontecendo mais rápido! " Foi ótimo em tantos níveis, no entanto. Foi divertido para mim como a minha personagem, é ela agora descobriu que tipo de amor e confiança que ela realmente estava procurando. E como atriz foi divertido, também, porque quem não quer experimentar isso? Pétalas caindo do céu, e este homem afável atravessando a rua no escuro - Eu senti como se estivesse em um filme, e que soa muito brega, mas eu me senti como uma princesa.

Agora que ela e Cat Grant formaram uma aliança meio relutante, podemos esperar para vê-las mais juntas no trabalho?

Durance: Eu cruzo com ela novamente, mas ainda vemos as coisas de um ângulo diferente. Eu não vejo que eles vão fazer um monte de trabalhos de investigação ou qualquer coisa, mas há um pouco mais de um entendimento entre eles. Para Cat, ela é uma espécie de ameaçada por Lois. Há muita concorrência lá. O foco de Lois ainda é proteger o Clark, e Cat ainda quer expor o Borrão, de modo que serve para começar a competição de novo.

Tanto quanto nós amamos o romance, acho que um monte de fãs perderam vendo Lois fazendo o que ela faz de melhor no Planeta Diário.

Durance: Eu acho que, na evolução do relacionamento, eles estão neste momento de grande romance, e queríamos mostrar às pessoas que, nos momentos alegres, que pode ser engraçada e que os fãs podem realmente desfrutar. Você vai ver Lois de volta ao trabalho muito em breve, no entanto. Ultimamente, temos visto Lois ficar realmente envolvida na Liga da Justiça, e ela precisa encontrar seu lugar dentro desse mundo. Acontece que sua maneira de se envolver é fazer o trabalho investigativo, se disfarçar e entrar em apuros, e ser um trunfo para os heróis.

Nós vamos estar ficando cada vez mais próximos agora da mitologia, e nos episódios que estamos gravando agora, ela está interpretando um papel muito maior na coisa da dupla identidade que acaba se tornando uma grande parte do futuro de Clark (Tom Welling). Qual é incrivelmente sexy, aliás. Meu Deus.

Temos que ver o futuro de Clark e Lois juntos em "Homecoming", com a dupla identidade em pleno vigor. Haverá mais algum tempo, saltos ou vislumbres do futuro?

Durance: Eu não posso dizer se vamos realmente ver o seu futuro, mas já começou a cair muito mais dicas sobre as pequenas coisas que acabará por tornar-se o destino de Clark. Existem algumas coisas que temos trabalhado em que realmente os fãs dos quadrinhos e da lenda do Superman ficarão animados. Você começa a ver a força do núcleo de Clark, também, de forma que ele começa a fazer estas escolhas importantes sobre sua vida e que ele vai ser o Superman e como Clark e como ele vai equilibrar esses dois mundos.

Durante a discussão do painel do TCA, você disse que o foco de Lois agora é ser solidária com Clark ao invés de perseguir suas próprias histórias e lutar suas batalhas próprias. Isso faz dela menos "kick ass" (*traduzindo: chutadora-de-bundas), por si só?

Durance: Lois é alguém que acredita em combater o bom combate. Ela acredita em ir atrás de algo que é maior do que a si mesma e na justiça. Agora, ela está apenas tentando apoiar Clark.

Eu acho que algumas das pessoas mais fortes do mundo são os que passam para trás e deixam outro alguém brilhar. Para ser a pedra, e com o apoio e a parceria constante, um amor incondicional é um ato heróico em si mesmo. Clark pode ser o cara que salva o mundo, mas ele não poderia fazê-lo sem que a pessoa que está ao lado dele acreditasse nele, então eu vejo isso como o seu papel. É um outro lado de ser uma mulher do herói. Você pensa em porrada, e você acha que uma mulher que luta, é claro. E eu adoro quando eu chego a ser uma parte de cenas de luta, obviamente, mas o caminho mais longo prazo que Lois kicks ass é saber quando, onde e como deve ser lá para Clark.

Existe alguma coisa que que você está particularmente animada para os fãs poderem ver?

Durance: Oh, Deus, não é assim tanto. Lois tem uma festa divertida chegando, é claro, que vai ser um episódio muito divertido para os fãs. Em um episódio chamado "Fortune", ela se encontra no rescaldo desta festa de despedida, que é esta maravilhosa experiência fantástica, onde todos recebem o tipo de - digamos que tudo aconteceu de ficar em branco. É um ótimo episódio que me lembra alguns dos primeiros trabalhos de investigação que ela fez. Ela se encontra ter que ir disfarçado com uma roupa muito ousada, com um parceiro muito surpreendente.

Você pode falar sobre o casamento, afinal?

Durance: Eu não posso sequer dizer se vai haver um casamento, com certeza. Eu não estou tentando ser modesta! Eu realmente não posso dizer ainda. Eu espero que haja. Eu quero o conjunto da Liga da Justiça lá, em seus colantes.

Será que vamos ver Lois abrir o envelope que a mãe deixou para ela no dia do casamento?

Durance: Ah, você é bom. Vamos apenas dizer que, se Lois se casar, vamos ver aquela carta novamente.

Quando Martha Kent (Annette O'Toole) retorna, podemos esperar para mais cenas entre ela e Lois?

Durance: Absolutamente, nós o faremos. A grande coisa sobre ter a relação com Martha é que realmente temos a chance de ver Lois experimentar o que seria como ter uma mãe. Eu amo trabalhar com Annette e explorar isso.

Antes do final, vamos ver Clark levar Lois para um vôo?

Durance: Oh, Deus, Eu certamente espero que sim! Tenho uma lista de desejos? Claro que sim. Eu quero ser resgatada e levados para o céu? Ab-so-lu-ta-ment-te. O vento nos meus cabelos, a capa, Tom, a coisa toda. Não seria um dia difícil no trabalho, certo? Há uma tonelada de tipo de cenas icônicas que eu quero ver acontecer exatamente como o resto dos fãs querem vê-los acontecer. Eu pego nele.

Qual é o clima no set, como que vocês estão para os episódios finais? Você mencionou no painel que você quase começou a chorar durante uma cena engraçada com Allison Mack recentemente, porque você estava pensando sobre o quão próximo você está para se despedir.

Durance: Nós ainda estamos nos divertindo muito no set! É uma daquelas coisas maravilhosas que todos nós estamos passando juntos e crescendo mais por isso. Todo mundo está tão consciente de que está terminando, mas é um pouco surreal, mas eu estou em uma situação onde eu tenho que ser Lois no trabalho, por isso estou tão focado nisso. Até começar emocional, isso é inevitável. Tenho de sentir todos os pequenos momentos, e eu permito-me senti-los, porque senão eu não estou fazendo o serviço com a cena.

Você já tem planos pós-"Smallville"?

Durance: Nós todos gostamos de ser pró-ativos e fazer planos, mas estou tentando relaxar agora. Sou muito zen no momento. Eu quero ter um momento de olhar para trás o que eu era capaz de fazer e o que eu era capaz de ser uma parte e aproveitar isso e fazer uma pausa, talvez. Se surgir algo que seja grande, eu vou levá-lo, mas não há nada em particular que eu estou procurando.

Será que você nunca considerou interpretar Lois Lane em "Superman" do cinema?

Durance: Para mim, gostaria apenas de desfrutar de Lois na receita que estou já. Essa é a minha realidade de Lois. Eu estaria aberto a todos os tipos de discussões sobre as oportunidades de revisitar a personagem, mas para mim, onde minha mente está agora, teria que ser com Tom Welling. Teria que ser com Michael Rosenbaum. Teria de ser esta Lois, que eu sei. Eu quero tentar abraçar cada momento que eu tenho agora, com ela, mas sim, eu sempre tinha o prazer de o considerar algo. Seria apenas tem que se sentir bem e eu não consigo imaginar um cenário onde ela iria se sentir bem, sem Tom Welling como Clark Kent.

Follow @cadlymack on TwitterTwitter
Fonte: Zap2it

6 comentários:

ClarkKentLane disse...

Falou tudo em cada resposta, Erica! Sou teu fã!! Uma ótima Lois Lane, personagem icônica e indispensável!!!

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Erica, sou sua fã!!! a melhor Lois Lane de todas!

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

eu acho tão linda essa ligação que ela tem com o Tom Welling, eles formariam um lindo casal (em smallville já são lindos!) mas ambos são casados :/
como ela mesma disse, eu não consigo ver ela interpretando lois lane no cinema sem Tom Welling........

ClarkKentLane disse...

Seria estranho, porque já temos um elenco formado que atuam juntos de uma maneira que não seria legal ver diferente.

E Erica, sou teu fã!! Fã de Smallville como nós!!

Emanuele Kent disse...

Tom Welling não pode ser lembrado sem mencionar Erica Durance e vice-versa...Ai gente, QUE ENTREVISTA *_* adoreeeeeeeeeei a diva falandoo tudo o que pensa e sente, mas posha, filme sem Tom seria uma chatisse, se bem que eu assisto do memso jeito, mas enfim....NÃO SERIA A MESMA COISA!
Acho que a ED não tem planos mesmo, por que quer ter filhos com o Nosferatu (eca).....mas Clark se tornando o Superman, o casamento, nossa....tudo que a gente queria ta acontecendo e é tão bom que TA ACABANDO T_T
Será que ela va criar coragem e fazer um twitter?
bjks

Unknown disse...

De todas as lois lane e clark kent voceis sao os melhores e mais bonitos casais