terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Erica Durance fala sobre o fim de "Smallville"

Estamos ficando cada vez mais perto do fim de Smallville, com a série retornando para novos episódios a partir desta sexta-feira. Falei recentemente com Erica Durance, para obter uma atualização sobre o que esperar ao lado de Lois e Clark, seus pensamentos sobre o destino de ambos os personagens e muito mais.



IGN TV: Então, vimos Lois, Clark e os outros super-heróis em uma situação muito estranha, onde, presumivelmente, eles podem estar em grandes apuros. Qualquer coisa que você pode dizer sobre o que acontece depois?

Erica Durance: Eles fizeram um ótimo trabalho de encontrar uma maneira de trazer Chloe [Allison Mack] de volta. Todos os nossos heróis foram arrancados e eu não quero entregar muito, mas descobrimos que há toda uma interação onde Chloe começa a assumir o papel do heroína. E há todo um cenário do que é real, o que não é real e, em seguida, Lois consegue realmente entrar em seu papel de ser a pessoa que Clark começa a realmente confiar, com quem ele é e o que ele pode fazer e realmente fica muito uma figura central.

IGN: As coisas estão realmente se movendo rapidamente agora. Lembro-me de perguntar-lhe, no início da temporada, sobre quanto tempo Lois levaria para contar a Clark que ela sabia o seu segredo. Não só ela revelou bem cedo, mas agora eles estão comprometidos.

Durance: Você sabe que eles foram muito bons para Lois ao longo dos anos e acho que este ano, se eles quisessem manter o segredo mais ... Eu poderia ter jogado com que durante algum tempo, mas tendo que sair e ter o seu saber e, em seguida, como eles entrelaçam-la para o grupo ... Ela recebe convidados para a Liga da Justiça e se torna parte disso e tenta descobrir como ela vai ser parte disso. E eles fazem, na minha opinião, um ótimo trabalho de equilibrar o que está acontecendo com o mundo de Clark e, em seguida, mostrando um pouco da sua relação.

Então você vai ver um pouco de uma festa nupcial e você vê uma festa que está dando errado. Há um episódio que é realmente muito divertido e todos nós começamos a jogar uma coisa totalmente estranha e diferente. E, claro, Lois está em outro traje! Ela está encontrando-se em apuros. Ela acorda com a pessoa errada no lugar errado e todo mundo está tentando descobrir o que aconteceu na noite anterior. Eles fizeram um ótimo trabalho em apenas manter tudo isso equilibrado.

IGN: Eu tenho que perguntar: O que é essa fantasia?

Durance: Hmm ... Bem, é uma idéia semelhante a de "Exposed", mas eu diria que é de uma época diferente.



IGN: Houve uma cena engraçada no ano passado, onde mostraram o seu armário e vimos a maioria dos trajes loucos que ela usou ao longo dos anos.

Durance: Ah, eu tinha esquecido todas as coisas que eu tinha usado! E as pessoas têm me perguntado: "Qual é a sua roupa favorita?" Tem sido muito couro, muito pleather e eu fiz o traje francês da empregada doméstica - e então, naturalmente, este ano, esta será uma nova. Este era realmente novo para mim e isso foi incrível. Eles tiraram todas as paragens para ele e há algumas boas surpresas lá dentro. As pessoas precisam se ajustar dentro. Eles vão dar uma boa risada.

IGN: Você mencionou ser integrada na Liga da Justiça e foi mais notável que Lois agora foi no funeral do Gavião Negro como um resultado. É ótimo para você que, após todos estes anos de Lois ficar de fora deste grande segredo, muitas portas foram abertas - até mesmo quanto a ser capaz de ter cenas com um monte de personagens diferentes, por você não ter sido capaz disso antes ?

Durance: Eu acho que isso é verdade. De um ponto de vista do ator torna-se mais interessante, porque você começa a se relacionar com muitos personagens diferentes, em vez de ficar de escanteio. Mas, penso eu, só pode ser por um segredo tão grande que ela nunca havia descoberto antes! E foi realmente sobre quanto tempo eles queriam tomar sobre se Clark decidia confiar nela ou não. Isso foi uma coisa enorme e eles tiveram que construir e que até então o todo, "Eu vou confiar em você. Eu te amo e quero que você se case comigo ..." Todos esses tipos de coisas são um convite para que outra parte de sua palavra . E isso tem sido muito grande, para ser uma parte dela.

E então descobrir, "Como é que Lois Lane faz isso?" - E começar lentamente a tecer a linha da Lois de Smallville, em nossa encarnação de que, para aquela que é a Lois Lane [nos quadrinhos] e como ela oferece suporte a ele - que no momento tem sido o Borrão - mas qual o papel que ela brinca com o Superman? Então, essa progressão é ótima.

IGN: Martha Kent [Annette O'Toole] está voltando em breve. Agora que Lois vai ser oficialmente sua 'filha-de-lei', como a veremos juntas?

Durance: É um papel muito grande para Lois começa a interpretar - de ter este momento. Lois não tem mais ninguém em sua vida que é como uma figura da mãe e ela foi em busca disso em todos os lugares. Ela tem essa aceitação absoluta de que ela é da Marta, da mesma forma que ela fica com Clark. E ela não começar a ir em frente e eles têm esse momento realmente maravilhoso. Ela recebe este dom maravilhoso de Martha. E Marta fala sobre como era ser casado com alguém como Jonathan. Então, foi uma cena realmente ótima e boa para Lois.

IGN: Neste ponto, você tem uma boa idéia de como tudo vai para embrulhar ou você ainda está esperando para ver?

Durance: Eles estão jogando as referências na frente de todos nós. Acho que todos nós queremos fazer algo que faça justiça a ter um programa que existe há dez anos e acho que isso é o que estamos procurando fazer. Agora eu estou no ponto onde eu penso que nós temos sete episódios da esquerda, então isso é tudo que posso dizer. Honestamente, o que é o próximo up acaba quente fora das imprensas.
[Nota do Editor: Para os curiosos, esta entrevista foi realizada em 14 de janeiro.]

IGN: Você tem um par de meses de produção agora. O clima mudou no set, sabendo que o fim está quase aqui?

Durance: Eu acredito que todos tem uma maneira diferente de lidar com ele. Sei que para mim é um pouco surreal e estranho, porque eu ainda tenho que ficar tão focado no que está acontecendo, porque ainda há muito trabalho. Mas então você também sabe que ... Eu me sinto um pouco sentimental. Você por ir e que vai ser um jogo que passou e alguns desses tipos de coisas. Mas ele realmente ensina você a aproveitar o momento e as pessoas com quem você está. E tentar fazer com que cada cena tão maravilhosa quanto você pode fazê-lo e apreciá-lo e é isso que eu estou tentando fazer.



IGN: O que você acha que ajudou Smallville a sobreviver todos esses anos? Eu sei que entre as séries que eu assisto, ela tem o que é facilmente uma das bases de fãs mais apaixonados.

Durance: Bem, eu acho que você só pode ficar se as pessoas querem ver você. As pessoas têm sido muito solidárias e leais, através de todos os altos e baixos. Quer dizer, eu não estava lá na 1ª Temporada. Eu só estive lá por sete anos, e eles me aceitaram. Eu não estou nem deveria ser parte dessa mitologia. Sim, houve momentos em que algumas pessoas deram um passo para trás, mas então eles jogaram seus braços ao meu redor e eles realmente estavam me apoiando.

Eu só acho que é o padrão antigo do fato de que é uma história que é bem contada e é uma bela história. E que todos nós amamos essa história do bem contra o mal. Nós amamos esse maior do que a vida pessoa que pode fazer tudo bem e todo o apoio que está ao seu redor. Acho que as pessoas gostam de se perder nesse mundo de fantasia. Eu certamente acredito! Eu amo todos os tipos de produções. Eu amo fantasia, eu amo sci-fi. Eu assisto até o último segundo. Mesmo que alguém faça outra adaptação semelhante ou o que quer que seja, eu só digo: "OK!" Eu acho que é duplo".

E eu acho que só a partir de minha perspectiva de ir para a série, é uma vibração de simpatia e profissionalismo e toda a gente quer fazer um bom trabalho. Você não tem nada disso de energia tóxica que eu acho que às vezes faz com que comece a desmoronar. Há um monte de gente lá e ninguém tem um ego e adoram o que estão fazendo. E eu acho isso que faz a diferença.

IGN: Existe algo específico que você gostaria de ver ocorrer com Lois antes que a série termine?

Durance: Você sabe o que é engraçado, eu tenho algumas ideias do que eu gosto. Mas eu acho que eu realmente não gosto de [lista] coisas que eu quero que Lois faça, na medida em que isto ou aquilo. Eu acho que eu quero que ela se torne tranquila consigo mesma. E eu acho que vai ser encontrada no fato de que ela encontra o seu lugar de quem ela é e o que é o seu propósito. Então, se eles podem trabalhar, que na história e realmente fazer com que ela se instala no tipo "eu sou jornalista e é assim que eu luto por aquilo que é bom e verdadeiro ..." Isso é o que ela está procurando. Ela quer fazer a diferença também e eu acho que é por Clark ser apaixonado por ela, é que ela busca a "verdade, a justiça e o ideal americano", certo? Ela quer isso! E ela está apenas tentando encontrar seu caminho para chegar a isso. E assim espero que seja o seu ponto de aterramento.

IGN: O episódio 200, "Homecoming", tinha algum material muito interessante, onde pudemos ver o que eu acho que eu chamaria de "a Lois clássica do futuro." ... Uau, isso é uma descrição confusa. [Risos]

Durance: [balançando a cabeça e rindo] Yeah, yeah!




GN: Foi divertido para você, ser a Lois que nós conhecemos?

Durance: Claro que sim! E ter os óculos [sobre Tom] ... Ele é tão modesto e bonito sobre isso com os vidros e eu estou sempre tentando empurrá-los em seu rosto e ele disse, "Ah!" É tão clássica da forma que Clark é assim mesmo, então foi realmente grande. E nós tínhamos a orientação de Jeannot [Szwarc], o nosso diretor - que tinha ainda trabalhado com Christopher Reeve antes - assim que nós tivemos uma mão muito boa orientadora. Mas porque eu sou fã da mitologia, eu estava totalmente excitada com a idéia. "Oh meu Deus, nós estamos fazendo isso!" E as pessoas estão olhando para mim e eu estou indo ", eu sei, eu sei! Eu estou pisando fora de mim, mas olha o que estamos fazendo!" Estou sempre a um tipo de peppy que está fazendo isso.

Você sabe, você vê Clark em um traje antigo, onde ele aparece [clássico] para o Clark no elevador. Esse cena, eu era ... Esse foi um momento super fã. Fui correndo até ele e eu disse: "oh meu Deus! Olha só você como o Superman!" Então eu vou, "Yeah, yeah, yeah ... Eu sei." Ele apenas ri.

IGN: Eu sei que o Tom tem seus próprios sentimentos sobre ela, mas gostaria de vê-lo de terno?

Durance: [Risos] Eu já disse isso muitas vezes. Quem não gostaria de ver o Tom Welling em algumas calças? Tenho várias razões para isso, porque eu conheço muito bem e seria muito engraçado, mas eu acho que Lois adoraria ver Clark cumprir isse e se tornar o Superman. Ser fiel à forma, Lois quer apoiá-lo em seu caminho. Eu não sei se isso nunca vai acontecer a partir da perspectiva do Tom. Mas eu adoraria vê-lo voar. Isso é o que eu gostaria de ver acontecer.

Fonte: IGN

7 comentários:

Blog do Willian disse...

Amei a entrevista... Alias Amo a Erica.... Perfeita....
mimimimi....
Tá acabando gente.... depois de 11 anoss....Vamos ver um fim, e espero que seja digno.....
Ta acabando

E. Junior disse...

Martha volta nos proximos episodios. Será que ela vai perguntar para o Clark onde está o uniforme que ela fez para ele?

mrhide disse...

Chloe começa a assumir o papel do heroína.?????????
ISMAEL TENDO UM ATAQUE EM ALGUM LUGAR

Emanuele Kent disse...

Nossa eu ja disse que meu lado masculino é GAY? mas que eu AMO ESSA MULHER? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo!
Gente penso parecido com ela na questão do Clark e da Lois, agora CHLOE VIRAR HEROINA DE QUE???????????? alguem me explica porque nunca vi essa criatura ser uma heroina TNC Chloe Sullivan ¬¬
Quero ver o Clark de malha SIM e o Tom tem que fazer, senão o final não vai ser tão digno quanto esperavamos...HELLO!!!!!!!!!!!!!!
A Erica deu uma fugidinha no lance do uniforme no Tom, mas nem adianta pq ela ja disse q adoraria vê-lo na malha huahauhauha coladinho, que mulher nao quer isso? so as 44 #FATO

So me indignei com o lance da Chloe e UAU pensar que são dez longos anos e que so são 7 capitulos, ta acabando com a minha fantasia :(

ClarkKentLane disse...

Erica, a embaixadora de Smallville, a atriz mais carismática do seriado!!!
Ela sabe atiçar nas respostas, hehe. Melhor Lois Lane da ficção!!

mrhide disse...

ai ai ja peguei

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

kkkkkk...... atá.........