domingo, 15 de maio de 2011

Rumores: Depois de ser o Superman, Tom Welling pode viver outro herói da Marvel

Com o fim da série de “Smallville”, cujo último episódio foi ao ar nos EUA nesta sexta-feira, dia 13 de maio, era de se supor que Tom Welling gostaria de se afastar de toda esta atmosfera de super-herói e buscar novos rumos em sua carreira. Mas não parece ser o caso de Tom.

O intérprete de Clark Kent/Superman pode estar sendo sondado para atuar como um personagem da Marvel. Quem divulgou o rumor foi o site Worst Previews, que falou sobre um possível contato para que o ator vivesse outro super-herói em sua carreira.

Não estaria claro para qual filme Welling teria sido procurado, já que a Marvel Entertainment encontra-se lotada de projetos para futuras produções, dentre elas um longa sobre o anti-herói setentista Deathlok, um sobre o icônico personagem Doutor Estranho e um sobre Runaways, um grupo de jovens que descobrem que seus pais são super-vilões membros de uma organização secreta e decidem impedi-los de fazer algum mal à sociedade.

Tom Welling fez testes para viver o personagem que o tornou conhecido no cinema, mas perdeu o papel de protagonista em “Superman – O Retorno” para Brandon Routh (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”). Também foi cotado para atuar em “Snow White and the Huntsman”, mas o papel foi oferecido a Chris Hemsworth (“Thor”). O produtor e roteirista de “Smallville”, Alfred Gough, falou recentemente sobre a possibilidade de trabalhar novamente com Welling em um longa sobre o aventureiro Allan Quatermain – protagonista do clássico “As Minas do Rei Salomão” e vivido originalmente no cinema por Richard Chamberlain no filme de 1985.

Fonte: NerdRops / CinemaComRapadura

2 comentários:

Irmãos Piologo disse...

Quando ele for pra MARVEL dai a DC COMICS se toca!

Naldinho disse...

Pois é, podiam coloca-lo em varios filmes da DC, mas a DC rasteja enquanto a Marvel voa em seus projetos.