domingo, 15 de maio de 2011

Behind The Scenes de "Finale"

O diretor Greg Beeman ("Commencement", "Reckonning", "Salvation" e "Finale Part 2") postou em seu blog, várias fotos dos bastidores do último episódio de Smallville. Confiram:



Fonte: Greg Beeman

10 comentários:

Anônimo disse...

O que me prendeu a Smallville era ser fã do Superman, acompanhei desde a 1º temporada no SBT, depois minha ansiedade forçou a procurar os episodios na net.
me contentava com uma imagem clara e nitida do ator com a Roupa, a unica coisa que faltou na minha opinião.
Mas talvez em função de nunca poderem usar a expressão superboy devedo a problemas judiciais, e um novo filme sendo produzido não tiveram a libertadade de mostrar tudo.
Fica apenas subentendido. Falta de orçamento? A roupa ja não tinha sido anunciado que era a mesma de Superman O retorno? pq não mostar Tom com a roupa na fortaleza com Jor-el? Roupa pronta, tempo de sobra na Finale. O ator não entrava na roupa?
O omelete fez uma entrevista com os produtores e perguntaram se haviam reservado um momento para Tom vestindo a roupa, em nenhum momento faram que Tom apareceria com a roupa de Superman.

Tom na verdade não vestiu a roupa, em nenhum momento, na ultima cena, aquilo era uma camiseta que se compra em qualquer loja Renner C&A da vida, ou Marisas. Ou seja não existem fotos de bastidores, a melhor opção ainda é photoshops de interner muito bem feitos e esperar o filme do Super, se os herdeiros não embargarem o processo.

Emanuele Kent disse...

só uma palavra SAUDADE

ULISSES disse...

se vcs repararam, o tom nem tinha cara de superman, o cabelo lambido com aquela franginha enrolada se é que se chama assim. acredito que os produtores foram impedidos de fazer a coisa certa, pois a historia do fim ficou muito boa e eles tinham sim, material para isso

Clark Kent disse...

os fas queriam ver tom de uniforme
nao tinha nada demais mostrar.
tudo culpa da Warner!

Clark Kent disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clark Kent disse...

pra mim so tem dois personagens a altura do superman o saudoso christophe reve e Tom welling qualquer outro persongem q warner coloca vai ser apenas um filminho sem graça igual o returns

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

e eu pensando que o que acabava com smallville era a CW, também é a Warner ¬¬

mas enfim...

amei, amei, amei o final! pra mim, agora é o melhor episódio da série!

mas seria bom se eles fizessem uma continuação, sei lá... tipo alguns minutos extras. 11° temporada eu sei que não vai ter...

mas quem quiser fazer alguma campanha no twitter, tô dentro ^^

Smallville the best 4ever!!!!! vai deixar saudades! :'(

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

eu não vi pela transmissão ao vivo. Mas deve ter tido muuuuitos comerciais. Pq disseram que ia ter 2 horas de duração mas só teve 1h e 23min...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Tom Welling pode não ser o melhor superman, pois mal vimos ele direito com a roupa. Mas o melhor Clark Kent é com toda certeza!!!!!!

Maycon disse...

fiko ferrado por que tom welling ganhou na votaçao que colocaram pra ver quem ganhava o papel de super rs
mais ñ sei oq ouve que escolherao um atorzin aii chamado sei la oque civil

só espero que ñ seja um returns da vidaa:(
pois tom pareçe mais com superman doque eesse maluco ai
tudo bem que ele teria que malhar um pouco, mais nada que ñ resolva.
acho dificil tom ñ aceitar um papel desse ele ganharia muita granaa;)
mais ñ sei se essa votaçao que vi era oficial kkkk