sábado, 7 de maio de 2011

[Download] 10x20 "Prophecy"

Smallville S10E20 Prophecy 07


Galera, MIL PERDÕES pelo atraso!!! Estive fora O DIA TODO e não pude atualizar o blog com os links. Novamente, peço desculpas pelo transtorno! Agradeço a compreensão, abraços.

Legenda: PORTUGUÊS InSUBs - (OFICIAL)
Tamanho: 137MB
Formato: RMVB


Fileserve
AQUI
AQUI

FileSonic
AQUI
AQUI

Hotfile
AQUI

6 comentários:

Maycon disse...

tranquilo man, existe outros blogs,
afinal as necessidades da vida sao mais inportante;)
quem gosta muito da serie tipo eu acha na net rapidinho;)
tipo 1hr depois do epi ja tem ou AVI ou RMVB,mais msm assim vlw por postar.

ClarkKentLane disse...

Essa episódio está causando furor, hehe, teve umas doses de drama, as partes com Kara/Oliver, Gold-K, Lois/Clark, Toyman manipulador(não gostei da mensão da "fantasma do passado"), algumas mensões acerca do ônus de um herói, e um drama - que levando em conta as postagens recentes de spoilers - aconteceu nesse último episódio. Achei um pouco incoerente com a evolução conjunta e particular dos personagens(Clois), mais foi drama pré-finale, por si só mesmo. Um pouco previsível, não pelos personagens, mas pelo roteiro idealizado dos produtores.

Esperando pra ver como Clark vai resolver todos os seus problemas pessoais e toda crise que Darkseid causar, a volta do lex, enfim... seu futuro como Clark Kent e como Superman nos tablóides globais e do Daily Planet, está em cheque até semana que vem. Tenho fé.

ClarkKentLane disse...

Claro, tivemos Vovó Bondade tbm, falando acerca de Darkseid. Rápida aparição do Legion of Doom. Clark Kent de óculos e terno sobretudo, enfim, "Clark Kent"... só não apoiei o drama pré-finale, que alguns já devem saber. Incoerente para essa parte que tanto gosto tratando de romance.


Vá buscar "suas roupas" Clark!!!! Entendeu?? roupas, hehehe. Roupas e acessórios de capa =D.

mrhide disse...

o episodio foi uma bosta

mrhide disse...

p não dizer algo pior

Irmãos Piologo disse...

Semana que vem acaba pessoal, tristeza