sexta-feira, 20 de maio de 2011

1 Semana Sem "Smallville": O que sentem os fãs da série?



Pois é, galera! Hoje faz 1 semana que "Smallville" chegou ao fim! E passou tão rápido essa semana, que estamos todos ainda digerindo com frescor o último episódio da nossa série preferida.

Smallville deixará saudades, ainda mais para aqueles (a grande maioria, como eu) que passou 10 anos de sua vida, acompanhando fielmente as aventuras do Último Filho de Krypton. Foram muitas emoções e aventuras em uma década de história.

Mas, como se sentem os fãs, após 1 semana SEM Smallville? Assistam acima uma recaptulação de "Finale" e compartilhem conosco esse sentimento, expressem suas opiniões logo abaixo.

Boa noite a todos!

5 comentários:

Unknown disse...

poxa.. ainda não cai na real..pareçe mentira e
que logo vai volta mais uma temporada. É mtoo triste sabe q uma decada xego ao fimm..

Mas espero que o blog continue
nos mostrando sobre os trabalhos
da Erica , Tom ... CIA.. até
porque nao da pra joga medade de uma vida .

Maycon disse...

essa serieee tem que voltarrr to ficando lokooo jaaa rs
tem que lançar uma serie novaa
tipo as novas aventuras do superman
lois&clark...
e claro com tom welling de super e erica durance de lois
essa serie faz mais do que muita faltaaa:(


vamo fazer um baixassinadoo, mais nao pra voltar smallville mais sim uma novaa seriee do superman ...
sobrenaturall a historia ta uma merda...
pode entraar qualquer serie na cw smallville é insubstituivell
a nao ser que lancem um novaaa serie do superman...
agoraa to aki aburridoo
é falta de atitude desses encarrecados:(
resumindo ñ vivo sem smallville..
só se fizerem oque eu disse.
campanhaa nova serie do superman seria legall é que eu ñ tenho autoridade pra isso...

Unknown disse...

Pra mim está sendo muito difícil,ainda ñ caiu a ficha de q ñ haverá uma nova temporada.

Não sei se só foi eu,mas chorei no último episódio,eu me apaixonei por Smallville assim q vi o primeiro episódio.Ma espero q o Blog continue,pq quero saber tudo o q os atores andam fazendo,adoro cada um deles.

luloispes disse...

"Metrópolis" seria uma bom nome!!
Adoraria ver ao vivo e a cores essa série ser a continuação de smallville. E a saga continua.....

Estou com saudades!!
Realmente não tem série que ultrapasse Smallville, gosto de Vampire Diaries, One tree hill , Bones, mas não tem comparação.
Tom e Erika deixarão saudades!!
ATé mais gente!!

E Ismael!!
Continuarei a companhando o blog.

Adelmo disse...

Não caiu a ficha ainda que terminou!