quarta-feira, 11 de maio de 2011

10 Spoilers sobre a Series Finale


O TVGuide teve acesso a algumas informações/detalhes interessantes da aguardada "Finale", e enumerou-as em 10 pontos principais. Confira abaixo os spoilers:

1. A Evolução de Clark em Superman: Nos episódios finais da temporada, vimos Clark tomando medidas necessárias para atingir seu destino, inclusive cortando laços com Jor-El na Fortaleza da Solidão. "É sobre o fato de que, por vezes, seus mentores e as pessoas que você olha para pedir ajuda, podem atrasá-lo durante o processo de amadurecimento", diz a produtora Kelly Souders. "Ele está realmente tentando selecionar os relacionamentos que o ajudam a evoluir, ele está tentando ser o herói que todos precisam". Sounders também disse o futuro visto no episódio 200 também influencia muito isso e que veremos a conclusão de todo esse processo na final.

2. O Retorno de Lex Luthor: Michael Rosembaum entrou de última hora! Contudo a volta de Lex não impediu Clark de derrubar Darkseid. "Havia tanta coisa que nós podiamos fazer com ele, mas nós quisemos manter esse final para Clark", afirmou o produtor Brian Peterson. "Mas Lex desempnha um papel muito interessante e há alguma reviravoltas na história".

3. Conciliando a Mitologia: Nos quadrinhos, Lois e Clark não se casaram antes dele se tornar o Superman, e inicialmente Lex não sabia sua verdadeira identidade. Souders disse que algumas dessas diferenças serão conciliadas, e outras serão deixadas em aberto. "Em todos os filmes e quadrinhos, tem havido Terras e versões diferentes, então é difícil apontar alguma coisa que realmente devemos seguir na linha. Nós somos apenas mais uma dessas variações...não estamos tão longe do caminho".

4. O Futuro de Chloe: Entre as diferenças na mitologia, é claro, está Chloe Sullivan. Embora sua personagem não existisse nos quadrinhos antes da série da CW, Peterson afirma "Atendemos sua personagem de uma maneira que é ideal para quem ela era e quem ela está se tornando. Ela tem uma espécie de grande momento com Clark, onde nós conseguimos ver seu brilho. Há uma coisa certa, demos a ela algo que ninguém mais tem".

5. Retorno de Jonathan Kent: Embora o Papai Kent esteja morto desde o 100º episódio da série, Jonathan vai desempenhar um papel crucial no final. "Estamos propositalmente ligando o seu papel na estréia da temporada com o que fizemos na final".

6. Transformação de Oliver: Escavando kryptonita dourada que tira os poderes de Clark? Oliver está definitivamente entrando num caminho obscuro neste final de temporada - que inclui um confronto no casamento de Clark. Mas é através desse laço de amizade entre ele e Clark, que Oliver poderá ser salvo. "Há um momento muito grande que você vê a ligação dessa amizade. Há um impacto muito forte na amizade desse heróis. E é por meio dessa ligação que ele enfrentarão o futuro juntos um dia".

7. Clark e Lex se enfrentam: No período que antecede a batalha de Clark e Darkseid, Lex vai apelar para Clark de uma forma surpreendente. Ao estabelecer a reunião entre os dois inimigos, Sounder disse que eles jogaram com a personalidade de Lex no piloto da série, quando ele era "super-simpático e queria apenas agradecer um cara por salvar a sua vida. Quando o trouxemos para o final, foi a mesma coisa, o tipo de impacto que agora os levará a se tornarem os maiores inimigos".

8 . Momentos favoritos de "Finale": Enquanto os produtores não conseguiram encaixar tudo o que eles queriam na series finale, Peterson diz que "bate uns 80-90% do que todo mundo vai querer". Quanto às suas cenas favoritas, "Há um par de momentos na igreja, sobretudo quando Lois está prestes a subir no altar. Na verdade, eu só vou dizer que tenho um par de momentos favoritos. Há uma chance de que você vai vê-lo e você saberá imediatamente - é algo que precisávamos ter no final". Hum...uniforme, alguém?

9. O que faltou na "Finale"? Como inicialmente Peterson e Souders pensaram que não haveria material suficiente para o final, eles produziram cenas extras, que esperamos ver no DVD. "Nós escrevemos cenas extras que incluem Darkseid, Vovó Bondade e Godfrey", revela Peterson, "Há uma história, mas como eles não eram nossos personagens principais, deixamos de fora".

10. Porque devemos ver todo o Final: Os produtores sugeriram que os primeiros cinco minutos podem caracterizar um flashforward, enquanto que os últimos cinco minutos podem ter uma cena envolvendo a trilha sonora de John Williams para os filmes do Superman.

Fonte: TVGuide

5 comentários:

mrhide disse...

To achando q o final vai ser uma decepção só pelo que li aqui.

Parece q a trama central será o casamento q. pelo visto nao acontecera / paralelo a isso o conflito interno de Oliver e um papinho com Lex

Darkseid, Vovó Bondade e Godfrey", revela Peterson, "Há uma história, mas como eles não eram nossos personagens principais

Darkseid não é o principal?? Então quem é o vilão dessa joça???

os últimos cinco minutos podem ter uma cena envolvendo a trilha sonora de John Williams para os filmes do Superman.

é uma banda tocando ao fundo

mal muito mal

Nerd Zen disse...

hmmmm

Momentos favoritos de "Finale": "Há um par de momentos na igreja, sobretudo quando Lois...."

Momento favorito do finale nao é a transformação do Clark e sim a #!@!# do casamento ????

AGORA eu sei pq a décima temporada foi uma porcaria (sim, eu acho isso). Por causa dessa produtora.
Tinham que ter pego o Chuck Norris pra produzir essa ultima temporada.

NADA CONTRA os que adoram musiquinhas legais, romancezinhos, nhénhénhé e tal numa série que era para ser de AÇÃO, heróis, etc !!!!

o que salvará essa temporada inteira pelo visto serão os ultimos 5 minutos finais, com o tema do John Willians.

ABRAÇO à todos!

mrhide disse...

pois é concordo

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkk gostei chuck norris como produtor rsrs
boom pelo menos mas ação teria

Daniel disse...

me desculpem as meninas do blog ( elas vão querer me matar por isso)
maas nao to interessado nem um pouco no casamento quero saaber de clark superman e briga com darkseid