domingo, 1 de maio de 2011

[Audiência] 10x19 "Dominion"


Do Twitter do Kryptonsite
Only 1.9 million viewers for #Smallville last night. Oof. (via @EW)

Infelizmente, a audiência nada mais é do que um reflexo da temporada morna que estamos tendo. Das histórias sem sentido e sem pegada, da falta de continuidade...... e por aí vai!!
Muita gente, mesmo sem deixar de assistir a serie, não assiste de imediato, baixa depois, vê pela internet e tal!

E quem rezava aqui para a audiência cair pra serie terminar, conseguiu!
Agora tão querendo "salvar" a audiência com voltas de personagens??!!!

E antes de culparem personagens e implorarem para que alguns voltem... vamos lembrar quando a audiência despencou de vez sem recuperação?!! Midseason (do 10x12 - 10x16) !!!

A verdade? Ninguém quer mais saber de nada a não ser Clark virar o Superman, voar e ser o que esperam por 10 anos!

15 comentários:

Irmãos Piologo disse...

Que porcaria de audiência sem maldade, mais tb olhe o horário que eles colocam, ( mais tb, sangue pakas nesse episodio) , sei la, a final naum pode ter uma audiencia taum gigante, mais acredito que será épica!!!!

Amanda Lessa disse...

Eu só assisto smallville quando tem a Chloe... rs

ClarkKentLane disse...

Isso são os tempos da internet.

Eu acho que qualquer emissora de qualquer nacionalidade deveria vender episódios no dia de sua transmissão com qualidade, através de contas vip, algo assim, mas claro, a prçoes beeeem pópulares, de maneira global, e que houvessem alianças entre sites dessas nacionalidades para as coisas saírem sincronizadas, acho que as empresas deveriam estudar essas coisas.

Antigamente eram locadoras, hoje são downloads e compra de dvds online, hehe, porque aí vc assiste quando tem tempo.

ClarkKentLane disse...

Mas "dominion" foi um bom episódio sim.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aaah essa coisa de não assistir por q as histórias não tem sentido não cola pra mim... se fosse por isso sobrenatural teria sido cancelada, mas não foi! e outra, concordo clarkkentlane, é tudo culpa da internet! ^^ eu mesma nunca assisto pelos links ao vivo, assisto só no sábado... aah e a série acabou não por praga de de gente que não gosta, mas sim porq tinha que acabar mesmo! 10 anos... não é pra qualquer uma... e eu creio que o final vai ser D+, não uma decepção como foi o final de lost...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

e os americanos não são fieis como os fãns do resto do mundo, entre assistir smallville e sair numa sexta feira a noite o que eles preferem? sair! #fato

Isma-El Kavallera disse...

"Lost" teve um ótimo final! E AI DE QUEM DISCORDAR.... ^^

Galera, outro motivo pra isso também foi a estréia de "Thor" no cinema. Eu, por exemplo, fui ontem assistir o filme e só olhei "Dominion" à noite rsrs

ClarkKentLane disse...

Eu assisti Thor sexta mesmo, muito bom...

Mas estou mais crente que capitão será melhor, é um herói que conquista seu poder, um humano que toma um soro e pula de franzino pra bombado com 2 metros quase, ahaha, na época da segunda guerra e tal. Esse eu espero tbm.




E Dominion foi bom. Espero que o heroísmo, seja na "parte da ação" ou das "ações" de bravura ou bondade, conquistas do herói que Clark é e será como Superman, melhor dizendo... citações/referências a ícones sejam vilões(toyman chegando, esse cara me irrita mas os brinquedos dele são do mal!!! cadê o Lex? Darkseid?) ou heróis, romantismo em clois(com casório), enfim, o que eu curto em Smallville.

Alguem reparou que Clark usava uma capa(vermelha) e Oliver não, agora em "Dominion"?? Provocação hein??

Irmãos Piologo disse...

FINAL DE LOST FOI UM LIXO!!

#FATO

luloispes disse...

Eu geralmente assisto depois dos downs!!
Mas na sexta-feira assisti ao vivo pelos links que o blog indicou.
E depois baixei no sábado. E assisti novamente!!
Acho que esse epi teve mais audiência, mas como não consegue se controlar a internet, como vocês disseram!! Mas acho que foi na casa dos três milhões.

mrhide disse...

po gente se vcs verem a audiencia de GERAL caiu por estreiou Velozes e Furisos 5
Semana q vem tem Thor e vai cair pacas tambem
alias Thor ´´e bom p caramba

mrhide disse...

q

mrhide disse...

FINAL DE LOST FOI UM LIXO!!

#FATO 2

Alan disse...

bom quem liga pra audiencia?, risco de cancelamento nao tem mais, todos os episodios ja foram terminados, a serie achou a hora certa pra encerrar e nao foi por causa de baixa audiencia.

luloispes disse...

Concordo com você Alan!!
Quem liga pra audiência, o importante é que nós assistimos!!
Isso sim é que é fato!!