terça-feira, 17 de maio de 2011

[OFF] CW cancela "Hellcats" - e anuncia suas novas séries para a temporada 2011-2012

http://images.buddytv.com/articles/smallville-hellcats-cast.jpg

De acordo com uma matéria publicada no site SpoilerTV, o seriado Hellcats, já é considerado cancelado, não havendo portanto chances de uma 2ª temporada. Confira um trecho traduzido da matéria:

The CW: No decorrer da semana, uma fonte confiável nos contou que há a The CW pode pedir 4 novos projetos para a próxima temporada, duplicando as estréias do ano passado, que teve apenas 2 seriados novos. (...) Com o fim de Smallville e Hellcats cancelada, a CW deve ter apenas duas aberturas nesta lista final para o outono (renovando One Tree Hill e Nikita para novas temporadas). Ao encomendar 4 novas séries, o novo chefe Mark Pedowitz acha que ele está pronto para acabar com um dos maiores problemas da CW, nomeadamente aqueles que tiveram grandes recursos nessa temporada onde a rede irá reprisar.

Fonte: MeAdd

Pra quem não sabe, Tom Welling (Clark Kent, Smallville) é um dos produtores-executivos de Hellcats. A série tem tem como base o livro “Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders”, de Kate Torgovnick. O livro foi lançado em 2008, chamando a atenção da crítica e dos produtores de Hollywood. Com um contrato com a Warner Brothers, que lhe garantia o desenvolvimento de projetos para novas séries, Tom Welling formou sua produtora, a Tom Welling Productions, que adquiriu os direitos de adaptação do livro.

No Brasil, a série será exibida pelo canal pago Boomerang e já começaram a passar chamadas da série para a estreia em Junho.

Enquanto isso, a The CW anunciou suas novas séries para a temporada 2011-2012. VEJA AQUI!

6 comentários:

Irmãos Piologo disse...

Agr Tom Welling está desempregado MESMO!

Daniel disse...

sem smallville e sem hellcats coitado"/

Daniel disse...

ah breaking in do michael rosembaum tbm foi cancelada"/

acho q nessas hrs q eles devem sentir saudade de smallville

olha só e tem gente q ainda reclama de smallville pelo q eu vi ai é muito mais facil uma série ser cancelada do q renovada

por mais problemas q teve smallville era sim uma série boa pq durar 10 temporadas não é nada facil e se ela durou td isso é pq ainda dava lucro e audiencia isso mostra q ela tinha qualidade sim

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aff... desse jeito a CW afunda de vez! ¬¬'

Anônimo disse...

Kriptonita verde amarela azul, superman é brasileiro uhull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maycon disse...

ainda esta em tempo de criar uma serie do superman ou da ligaa da justiça..
como ja disseram a cw vaii afundar de vez mesmo.
smallville acabou e esta levando a cw juntoo ,acho que smallville eraa o que rendia a cw agora se eles querem aldienciaa coloca uma nova serie do superman com a LIGA da justiça, tipo algo que expirem os jovems,adultos e idosos.
falam de herois salvando o mundo e um simbolo de esperança para e jovens idosos. eles tem que concordar em fazer. e entao a aldiencia vai subir alem do normal.
a cw tem que repensar muitas coisas
agoraaa tom welling,erica durance e muitos outros talentos estao desempregados.
eu só acho que renacer uma nova serie vai fazer bem para os atores e para a propria emissora da cw, por que de seriado bom o que sobrou mesmo foi supernatural e se tirar supernatural a cw vai cair igual as torres gemeas ...
eu entendo que com o novo filme do superman esta meio ruim mais quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos né? o quanto antes melhor..
sonhaar ñ custa nadaaa,e pode se realiza isso que eu falei.