sábado, 21 de maio de 2011

Blog "Smallville The Best Forever" continuará ativo! (por tempo indeterminado)


Foram quase 4 anos de dedicação a este sonho que tornou-se realidade graças a você, internauta. Criado durante a reta final da 7ª temporada, o blog Smallville The Best Forever nasceu do sonho de um fã, para assim ser compartilhado com todos os demais fãs. Não fosse por você, internauta (e amigo!), esse blog não teria durado tanto, a ponto de ser visto em outros países e servir de influência para outros sites e blogs. Por isso, de todo o coração, eu - IsmaEl Kavallera - agradeço a todos que estiveram conosco durante todo esse tempo. Muito obrigado, por todos os comentários, as dicas, críticas, opiniões, debates e a constante companhia. Smallville acabou, mas sempre permanecerá em nossos corações daqui pra frente, e assim também será a amizade de vocês, que tive o privilégio de desfrutar durante esses anos.

Quero agradecer também à grande participação dos leitores em nossa última enquete, que tinha por objetivo, saber a opinião de vocês sobre que fim deveria levar nosso blog. Foram 1.512 surpreendentes votos ao total, o maior número alcançado em nossas enquetes até hoje. A preferência do pessoal ficou sobre focar tudo relacionado ao universo do Superman (com 674 votos, 44% do total).

Acabar junto com a série
133 (8%)
Continuar, só para manter a lembrança da série
488 (32%)
Focar o filme do Superman
108 (7%)
Focar tudo relacionado ao Superman (HQ's, filmes, etc)
674 (44%)
Focar a série da Mulher-Maravilha
87 (5%)
Focar outro assunto
22 (1%)

Total de Votos: 1.512

Confesso a vocês que, à princípio, minha decisão seria aposentar o blog, mantendo-o apenas como uma lembrança (o texto até já estava escrito aqui! rsrs), pois creio estar na hora de descansar e curtir a vida daqui pra frente, afinal não sou de aço :D
Contudo, devido ao alto número de acessos no blog e seus comentários pedindo que o blog permaneça...seja feita vossa vontade! O Smallville The Best Forever permanecerá ativo, como forma de manter viva a lenda do seriado, além de postar news sobre o novo filme do Superman e, quando possível, trazer até vocês, atualizações sobre a carreira artística dos envolvidos na série. Claro, a permanência do Blog só depende de vocês...

Quero agradecer também meus colaboradores, MrHide (Claudio Campos), Exterminador_27, SERJAUM, Pedro Enrico, Thiago Leal e Allan Padoan (que fez parte desse blog por um curto, mas lembrado período).

Muito obrigado, fãs de Smallville!
Levem a força dessa série com vocês para o resto de suas vidas, passando de geração para geração.

Smalllville O Melhor Sempre,
Para o Alto e Avante!

Isma-El Kavallera

8 comentários:

Unknown disse...

ae \o/ pelo menos uma coisa
boa nessa semana triste do fim..
o blog permanecera ativo. (:

Irmãos Piologo disse...

eu acho que esse site deveria parar com as noticias e sim com a popularidade fazer a campanha volta smallville.

Vcs chegaram a ver a campanha do #precojusto, legal. Um site pra vc se inscrever, qd chegar a 1 milhão a gente ve o q acontece.
E tb usar o twitter com as famosas hashtags "#".

Oq vcs acham?????

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

êeee! que bom q o blog vai continuar =D


Como eu queria uma nova série do superman, com os mesmos atores e personagens de smallville :/ mas acho difícil de acontecer... bom, é difícil mas não é impossível!

LordSSj,
se quiser fazer uma campanha no twitter conta comigo. Alguém inventa uma hashtag legal aí?

Irmãos Piologo disse...

Precisamos de uma audiência maior para conseguirmos tal feito.

Thainá disse...

\o/
A gente continua se encontrando por aqui!!!
\o/

Maycon disse...

ebaaaaaaa o blog continuar
temos que fazer muito mais que #precojusto
contem com minha ajudaaa galeraaa
ñ vaii ser tarefa facill ..
tenho um twitter feitoo mais ñ usooo
estou disposto a usar, preçisamos do twitter dos produtoress algo assim..
criar um site seria maneiroo supermanseries.com
neem sei se existe esse site
mais seria beem legall
mais tem que ser logoo isso kkkk
tem que aproveitar que todomundo ta com saudadee da seriee
só que a serie tem que ser um nome diferentee..
uma serie novaa do super com os msms atores claroo...
pode ser liga da justiça xD

Exterminator_27 disse...

IsmaEl,
Eu é que agradeço a oportunidade de poder participar deste blog...
Para mim foi muito prazeroso e espero ter contribuido, mesmo que de forma singular para que este blog pudesse manter "em alta" o seu acesso.

Forte abraço,
Fernando (Exterminator_27)

Marlon Xavier disse...

Me chame de saudosista se quiser, mas mal algum fará ter o blog ativo indefinidamente. Ora, me considero um fã tardil da série, só comecei a acompanhar quando a 10ª temporada começou, daí assisti tudo disponível, e esse blog me ajudou muito com isso. Deixa o blog ativo, a série foi finalizada, mas continuará sendo exibida, e a quantidade de material aqui é imensa pra ser jogada fora. Enfim, é isso!