segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Superman: Earth One" chega nos EUA em novembro


Essa série tem a mesma proposta da linha All Star: apresentar histórias sem ligação com a cronologia oficial. Mas enquanto o Superman All Star de Grant Morrison é uma homenagem explícita à Era de Prata, parece que essa série do J. Michael Straczynski vai ser mais como a linha Ultimate da Marvel Comics, com elementos novos. Haverá alguma referência a Smallville, mas não sabemos até que ponto irá influenciar ou não. Em Birthright (O Legado das Estrelas), do Mark Waid, houve com certeza influência de Smallville, mas mais ainda das histórias do Superboy da Era de Prata. Também haverá uma linha do Batman Earth One, escrita pelo Geoff Johns.

Depois de alguns meses sem notícias, começam a pipocar as primeiras páginas do trabalho e uma data de lançamento: 2 de novembro. É quando a primeira graphic novel de Superman: Earth One chega às livrarias e comic shops dos Estados Unidos.

A HQ já está em pré venda na Amazon, que confirma o que o roteirista J. Michael Straczynski havia dito em entrevistas: estas novas histórias serão publicadas em séries de encadernados, não em revistas mensais. Se você olhar com calma lá na Amazon, verá que o álbum tem capa dura, 136 páginas e preço de US$ 13,59.

Nenhum comentário: