sexta-feira, 16 de julho de 2010

Surgem novos boatos sobre próximo filme de Superman


Segundo o Moviehole, Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan e coautor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Grande Truque e Amnésia, além do terceiro Batman, pode assumir a direção de Superman: Man Of Steel.

Fontes do site na Warner Bros. dizem que Jonathan não seria a escolha mais lógica do estúdio - afinal, ele nunca dirigiu antes - mas Christopher, que será um dos produtores do longa do Homem de Aço, estaria fazendo pressão para que o irmão ficasse com o trabalho... e a WB faz qualquer coisa para agradá-lo.

As mesmas fontes dizem ainda que o estúdio e os Nolan já teriam um favorito para o icônico papel de Clark Kent/Super-Homem. E ele é bastante conhecido da televisão. "Ele é muito popular na TV e ninguém está pensando nele, mas todos ficarão muito entusiasmados se ele vestir o colante azul".

"Este Superman não é um reinício ou uma continuação. É simplesmente uma história do Homem de Aço. Os elementos básicos da trama são: muita ação, cenas de impacto, diálogo esperto, romance, tom épico e "feelgood" misturado com uma sensação de perigo, elenco de primeira e fundo de ficção científica... MAS com alguma uma grande mudança em relação à mitologia", continua o site.

A ideia da Warner Bros. é colocar o filme nas telas entre meados de 2012 e meados de 2013, depois de Batman 3 (20 de julho de 2012).

Fonte: Omelete


PS: Quem será esse ator da TV? Confesso que isso mais me preocupa do que anseia. Tom Welling já foi cotado inúmeras vezes e ele mesmo não quer usar o uniforme (descartado). Não sobram muitos atores (decentes) pro papel. Quer dizer, não tem ninguém na TV com rosto pra ser o Superman! Os mais famosos são Hugh 'Dr.House' Larie (???), Jensen Ackles (Supernatural), Matthew Fox (Lost) e outros não tão famosos, porém premiados como Jon Hamm (Mad Men). MEDO ¬¬

9 comentários:

ClarkKentLane disse...

E só pegar alguém que tenha cabelos negros(se bem que mesmo se n tiver podem ser tingidos dps), mais ou menos alto, olhos azuis(tem lente ra isso), e que esteja interessado. Sempre tem um que se encaixe.

mrhide disse...

sou EU!!! com licença vou tirar minha capa vermelha do armário

ClarkKentLane disse...

Sai daí impostor, pelo jeito vou ter que revelar minha identidade secreta.
Só preciso tirar os óculos nd mais entendes??? Hehe.

mrhide disse...

aff mais um ZOD na areas a lois sabera a verdade

mrhide disse...

ah sim ja coloquei uma tranca na fortaleza da solidão

Jackie Marcondes disse...

Tenho medo de o filme ser muito bom, e o ator q interpretar Clark/Superman ser ruim. Vamos ter mesmo q esperar e torcer pra um futuro melhor pro Super, ele merece!

juliana pimentel disse...

eu acho q se naõ for o tom não vai prestar,ele e a cara do super man porq ele nao aceita q chato

mrhide disse...

p nao ficar marcado so por aquele papel eu acho

Filipe disse...

Tava pensando aqui... Bem que o Luciano Szafir poderia ser o Superman. Até que ele parece...(KKKKKKKKKKKKKKK)