quarta-feira, 7 de julho de 2010

[Spoiler] Antigos personagens de volta!


O roteirista/produtor Al Septien postou hoje no Twitter que mais "velhos amigos" podem estar voltando. Eis o que ele disse:

"Alguns velhos amigos podem voltar no espetáculo em seu ano final. Fique atento para novas revelações. ;)"

Ele também revelou que os roteiristas foram divididos em duas salas - um para trabalhar no episódio #200, e outro para trabalhar sobre os episódios 5 e 8.

De quem ele estará falando? Martha? Lana? Lex? Shelby? Lucas? Whitney? Pete? Kara? De qualquer maneira, algumas aparições de retorno devem ser emocionantes e bem-vindas. Esperemos que alguns spoilers novos surjam em breve, e se não for agora, então na Comic-Con em algumas semanas.

Fonte: Kryptonsite

7 comentários:

ClarkKentLane disse...

Espero que não façam nenhuma marmelada como fizeram em Bride, na season 8, com a aparição de personagens incovenientes, que nimguem quer ver mais perto da série.
Uma aparição em 1 episódio sequer já seria cota máxima.

Isma-El Kavallera disse...

Como já comentei antes, acho que, além do 10x01, Jonathan aparecerá no episódio #200 (10x04).

Martha com certeza aparecerá em 1 ou 2 episódios...seria legal o Pete fazer uma aprição também...o Lex (SE APARECER) será só no último ou nos 2 últimos eps da série....já uma outra pessoa nem quero ver perto de "Smallville" (se aparecer, q seja SÓ 1 episódio - eq não seja nem o 10x01, 10x04 nem o 10x22!)

Kryptoniano disse...

kkkkkkkk Sempre que entro aqui, vejo o CLArkKentLane lançando seu ódio mortal contra Lana. Calma cara! Não precisa exagerar não. Também concordo que a Lana nessa altura do campeonato não tem muito a acrescentar. Mas a sua aparição, como as dos demais só vai acrescentar no desfecho da série.

Vida longa à SMALLVILLE!!!

ClarkKentLane disse...

Pode falar assim: aquela que não deve ser mencionada?? Hehehe.

ClarkKentLane disse...

E sim, vida longa a Smallville!!

ClarkKentLane disse...

Queria poder editar os comentários pra não ficar, acumulando, hehehe.
E ismael, disse tudo cara.

Kryptoniano disse...

kkkkkkkkkkkkk

É isso aí. Vida longa à SMALLVILLE!!!