sexta-feira, 30 de julho de 2010

Produtores revelam detalhes sobre a última temporada de "Smallville"


Durante uma excursão da imprensa pela TCA (Television Critics Association) , os jornalistas do IGN entrevistaram os produtores-chefes de "Smallville", Brian Peterson e Kelly Soulders e arrancaram alguns detalhes e segredos sobre a última temporada, que ainda não haviam sido divulgados. Separei os trechos mais interessantes. Confiram:


# Há pelo menos mais um personagem inesperado regressando, mas Souders e Peterson disseram que não queriam estragar a surpresa dizendo quem era até fecharem o contrato. Como Peterson disse, "Eu acho que é alguém que os fãs gostariam de ver de volta, mas não é uma das pessoas que está no radar de todos."

# Poderia Lex Luthor ter sobrevivido através da clonagem? Peterson referenciou o trailer exibido na Comic-Con da 10ª temporada, dizendo: "Bem, nós demos um pico de algumas imagens na estréia, que vai alinhar com certas versões da mitologia, se as pessoas realmente olharem com atenção. E tudo que nós podemos dizer é ' Lex sempre teve um plano B '.

# O retorno de Kara (Laura Vandervoort) começa a ser rodado hoje (sexta). Souders disse, "Estamos muito animados. Você verá um pouco mais de Supergirl do que Kara neste episódio. É por isso que [o episódio] é chamado de " Supergirl ". E a coisa é, quando ela vem, ela vai tipo sacudir o mundo para todos os nossos super-heróis. " Não diria que as coisas sejam abaladas de uma forma boa ou má, mas Peterson observou, "Ela os envia em uma direção muito diferente."

# Irá Kara ajudar a influenciar o seu primo na forma como se veste? Digo, talvez acrescentando alguns vermelhos e azuis de seu traje de super-herói? "Ela pode", respondeu Souders. "Ela é uma garota fashion. Ela entende de acessórios." E ela vai ensinar Clark, finalmente, a voar? Peterson disse com um sorriso: "Bem, engraçado você perguntar isso. Isso é tudo que eu vou dizer. Engraçado você perguntar isso."


# Não está claro se vamos ver mais da Mia, também conhecida como Speedy (apresentada em 9x06 "Crossfire"). Como Peterson explicou: "Sabe, nós gostaríamos de trazê-la de volta. Eu estava dizendo na Comic-Con que realmente queria fechar a sua história com mais episódios de casal e, literalmente, que tínhamos tanto para caber na temporada passada, nós tínhamos um casal de pensamentos que realmente não vem muito à fruição. Gostaríamos muito de trazer ela de volta nesta temporada, se pudermos. "

# Quanto à história específica de Clark, observa Souders, "Ele sai da estréia com uma virada muito grande, algo que o envia em uma trajetória diferente. Eu não sei o que é algo que as pessoas estão indo para ver chegando. Eu acho que isso vai impulsioná-lo para fora do primeiro episódio com um problema muito claro em seu colo. Ele percebe que não é o cara que todo mundo olha para quando eles pensam de Superman como um inspirador, um cara totalmente puro de coração . Isso não é o que Clark Kent é agora, o que se torna muito claro para ele na estréia. " Peterson disse que a trajetória final de Clark, "é muito confusa."

# Perguntado aos produtores sobre a questão da identidade secreta de Clark Kent e do fato de que ele não tenha usado óculos regularmente ao longo da série, tornando assim mais difícil introduzir esse aspecto de sua dupla identidade e como ele convencerá os outros que ele é duas pessoas. Souders disse: "Basta ver o episódio 200. Você ganha um pouco mais de vislumbre de como isso se retirou."

# Peterson disse que não se sente obrigado a seguir a tradição exata de quadrinhos, como quando Lois descobre que Clark é o Superman, comentando: "Nós meio que sentimos que já criamos o nossa própria mitologia fora da mitologia. Gosto muito dos filmes e de várias edições dos quadrinhos. , mas estamos mantendo muito fiéis à nossa própria mitologia, que eu acho que algumas viradas ao longo do caminho irão fazer os fãs do romance original em quadrinhos realmente felizes ".

Fonte: IGN

2 comentários:

ClarkKentLane disse...

Hehehe, Kara ou Lois vai ensinar a Clark algo sobre as 2 identidades, algo sobre óculos e tal, como enganar e criar de vez a sua duplaidentidade, tenho esse pressentimento.

E Kara vai dar as dicas finais para Clark decolar.
Como será o episódio homecoming afinal. Que ansiedade poxa.
E gostei da parte que ele disse que os fãs Clois tem motivos para ficar felizes, falando que eles criam a sua própria mitologia, etc. Como sempre e não poderia deixar de ser, adoro o casal.
Essa história dos clones do lex, com certeza é o plano B dele.
Aiai décima chega plz. Lex vai ser muito mencionado nessa temporada, que promete muito, com essas 2 enredos envolvendo Darkseid e asseclas + Lex Luthor clone, etc.
Sem falar das tramas de cada personagem titular. Wooooow.

mrhide disse...

vou amarrar esse cara num foguete