segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comentando o que se viu na Comic Con 2010

Um vídeo de Smallville foi exibido para abrir o painel da série. Ele começou recapitulando momentos-chave de todos os 9 anos e seguiu mostrando o momento seguinte ao final da nona temporada, com Clark Kent caído no chão, adaga de kryptonita fincada no peito, sendo despertado por Lois Lane.

OK QUEM O SALVOU? LOIS???

A prévia mostrou também Lois descobrindo o uniforme que Martha Kent fez para seu filho (pela primeira vez ela diz a palavra "Superman"),

COMO NO GIBI ELA É QUEM DA O NOME AO HEROI BOA SACADA

a volta do Gavião Negro, Chloe e Oliver Queen com o elmo do Doutor Destino

SJA NA AREA

e Tess Mercer desfigurada nos Laboratórios Cadmus - onde um garotinho misterioso mostra a ela experimentos igualmente deformados, que chama de irmãos.

SERA UM CLONE DO LEX??

Confira os melhores momentos do painel:

· Os produtores revelaram que o uniforme que aparece no episódio é o mesmo que Bryan Singer usou nas filmagens de Superman: O Retorno.

NÃO GOSTEI DESSE UNIFORME CLASSICO É CLASSICO

· Asseclas de Darkseid, o grande vilão e desafio da temporada, serão vistos nas telinhas. O regente de Apokolips, porém, terá uma "forma diferente da conhecida dos quadrinhos, na tradição de Smallville - mas sua ameaça será a mesma".

SE FOR COMO EM OS 7 SOLDADOS DA VITORIA SERÁ INTERESSANTE

· Carter Hall, o Gavião Negro, retornará para uma investigação arqueológica com Lois no deserto. Durante a ausência da repórter, Cat Grant (Keri Lynn Pratt) a substituirá no Planeta Diário.

Perry esta no deserto também, Keri é uma gracinha

· Haverá um encontro dos alunos do colégio Smallville High.

Freaks e mais Freaks

· Geoff Johns escreverá um episódio com Booster Gold (Gladiador Dourado) e o Besouro Azul, a versão de Jaime Reyes. Além desses personagens da DC Comics, mais integrantes do Esquadrão Suicida aparecerão.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

· Tom Welling e Justin Hartley mais uma vez dirigirão episódios.

Uau !!!

· Ainda não se sabe se Michael Rosenbaum voltará para viver outra vez Lex Luthor.

Volta careca !!

· O episódio comemorativo de número 200 "lidará com o passado, presente e futuro de Smallville". Esse episódio também tornará a série a mais longa de ficção científica/fantasia da televisão dos EUA.

Viagem no tempo??? Clark tendo visoes do futuro??? sera um efeito colateral do encontro com o Dr. Destino??

· Chloe não aparecerá muito na temporada, mas sua história terminará "de maneira satisfatória para os fãs", prometeram os produtores.

ISMAEL AGRADECE, SINTO QUE TERA FESTA NA CASA DELE

· Será que Clark finalmente voará? Os produtores limitaram-se a dizer "todo mundo sabe o que acontece nos quadrinhos".

AFF QUE ENROLAÇÃO

· John Schneider, o Jonathan Kent, fez uma aparição surpresa no painel e disse que as cenas que gravou "têm os melhores roteiros que interpretei na série toda".

A VOLTA DI PAPAI FANTASMA

O vídeo terminou com vislumbres de Lionel Luthor, Braniac, Jonathan Kent eSupergirl - todos retornando para o último ano.

QUE TA PROMETENDO SER BOM

"Lazarus", o episódio de estreia da décima - e supostamente última - temporada de Smallville, será exibido nos EUA em 24 de setembro. No Brasil deve chegar cerca de um mês depois, pelo Warner Channel.

AI AI ESPERAR E ESPERAR

3 comentários:

mrhide disse...

esperarrrrrrrrrrrrrrrrrr

mrhide disse...

season 10 promo
http://www.youtube.com/watch?v=OP3nkgsk12w&feature=related

ClarkKentLane disse...

Felizmente temos a internet.