segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kristin Kreuk também pode retornar?


Na última temporada, Clark (Tom Welling) estará fazendo o passo final para ganhar o "o título de Superman". Ao longo do caminho, ele vai lidar com alguns demônios, no entanto.

"Não só estamos explorando alguns fantasmas físicos e reais do passado", diz o produtor executivo Brian Peterson. "Mas há alguns fantasmas metafóricos que estamos a explorar, tanto quanto a sua agitação interna."

Um fantasma do passado de Clark parecia continuar aparecendo em nossas conversas com os produtores e as estrelas. Será que Kristin Kreuk, que jogou o interesse do amor de Clark original star-crossed, o retorno?

"Nós adoraríamos ter Kristin volta, mas como um monte de atores, ela é muito ocupado", diz Peterson. "E, por isso temos alguns pensamentos. Temos a porta aberta. Agora, isso não aconteceu ainda. Queremos ela de volta. Amamos ela."

Kreuk deixou a série em 2008, como o relacionamento tumultuado de sua personagem com Clark terminado numa tragédia kryptomaníaca. Desde então, ela fez outros papéis, como na série "Chuck" e o filme "Street Fighter: A Lenda de Chun-Li". Seu agente negou rumores de que ela vai voltar, apesar de tudo.

Quando falamos da "estrela de Smallville", Tom Welling, ele nos diz que tinha uma cena em mente, no caso de Kristin assinar o contrato. "A grande cena, eu acho, seria colocar Clark, Lois e Lana juntos. E então, tipo, "ele olha ao redor e ri".

Fonte: Zap2it

13 comentários:

mrhide disse...

aff

Isma-El Kavallera disse...

Tom e suas "idéias" me dão medo!

ClarkKentLane disse...

Uma das maiores cagadas que eu vi em Small foi em 8.10 Bride.
Mas creio firmemente que não se repete, espero pelo menos.

ClarkKentLane disse...

Acho que SE(espero calorosamente que não) aparecer irá ser só em 1 ep.
E to achando que vai ser o episódio da reunião dos colegiais, aquele da volta de 10 anos no passado. Essa i´déia é totalmente sem nexo. Uma das coisas que contribuíram pra besteirada na 8ª, foi o meio do episódio Bride, pra frente.
Só ele mesmo, espero, e creio.
E pelo trailer, esse episódio dos colegiais vai ser um dos primeiros, a não ser que seja alguma cena de outra temporada.

mrhide disse...

medoooooooooooooooooo o horror volta

Isma-El Kavallera disse...

Acho que essa "volta ao passado" será no episódio #200 (o 10x04) que tem como título "Homecoming" (De Volta ao Lar).

Olha, seria legal até homenagear aquele tempo, trazendo Lionel, Pete, Whitney, Martha, Jonathan, Lex e até ela de volta.

Pra ESSE episódio, seria interessante até a presença dela...mas lembrando que os produtores disseram que não havrá só flashes do passado, mas do futuro também!

mrhide disse...

sera isso um reflexo do Sr. Destino???

ClarkKentLane disse...

Pronto isma-el, falou tudo. Pra ESSE episódio unicamente( 1 ).

Anônimo disse...

Realmente Lana na oitava temporada foi uma bosta!
Mas, não seria ruim ela voltar.
É a ultima temp msm.
E essa ideia do Tom achei até legal ( Clark , Lois e Lana).
Só que 1 episodio seria o suficiente pra ela. Rs...

ClarkKentLane disse...

Suficientemente suficiente, meus caros. Não tem pra que mais que 1, SE tiver lógico.
E tá na cara que vai ser o episódio dos colegiais, o da volta do tempo. Seria a única forma de encaixar.

Unknown disse...

Espero que ela volte sim, estou torcendo para que isso aconteça.
Eu assisti Smallville da 1ª a 8ª temporada e parei de assistir assim que a Lana saiu da Série.
Eu sou um fã incondicional da Lana e para mim não existe Smallville sem ela, eu vou ficar muito feliz se ela voltar, pois vou poder ver o "final" da série que acompanho a tantos anos.

mrhide disse...

Lois Lois

Luiz Felpe - Jorge - Pedro disse...

To com o Samuel .
mas eu não parei de assistir por que ela saiu, mas quase parei .
tive que ler oque ia acontecer mais para frente para mim voltar a assistir .
mas tomara que ela volte .