segunda-feira, 19 de julho de 2010

Incríveis spoilers de 10x02 #Shield


O site Devoted to Smallville publicou algumas informações sobre o segundo episódio da décima temporada. Confira os textos do site, traduzidos:

“Carter Hall (Hawkman), que fará seu retorno no episódio irá reunir-se com sua esposa Shayera (Hawkeye) que usa uma túnica à moda antiga chinesa. Haverá um momento romântico, onde eles se beijam. Depois disso, Shayera dá tapas em Carter, por algum motivo. Mudanças ainda podem acontecer.”

“Liam Burns veste uma roupa de cowboy e quer caçar Clark – uma de suas balas diz: “Clark Kent”. Em uma estação de ônibus, ele fala com uma mulher chamada Kat que tem um filho de dois anos. Eles têm uma pequena briga – ela pode escapar dele. Há também uma cena com Burns em uma prisão, onde uma mulher que pode se teletransportar junta-se à cena. Eles parecem ser parceiros.”

“No Planeta Diário, Clark olha paraa mesa vazia de Lois. Ele está sentindo falt de sua parceira e amor. Ele conhece sua nova colega, Nancie que trabalhou no jornal de uma pequena cidade antes. Nancie tem algo de estranho, usa rosa e usa mesa de Lois. Ela liga o rádio e simpátiza com o apresentador de rádio, Godfrey, que tem alguma coisa contra heróis. Clark menciona que a mesa que ela está usando pertence a Lois, que está temporariamente fora e quer oferecer uma mesa diferente. Ela conta que foi contratada para ser sua nova parceira e ambos irão ao fórum mais tarde naquele dia. Ela lança placa de Lois no lixo. Posteriormente, há uma conversa entre Clark e Nancie em que se fala que houve uma explosão em Metrópolis, que Lois está fora da cidade e que Nancie tem um filho chamado Daniel."

Ainda não há uma confirmação oficial sobre este assunto, que é realmente parte do episódio. Poderia ser possível que este cenário esteja sendo preparado para um episódio futuro, apesar de estar marcada como Episódio # 10.2. No entanto, se for assim mesmo ... então poderemos rever Michael Shanks como Carter Hall ... e ainda conhecer Shayera.

O mais interessante nisso é a quantidade de eventos num só episódio. Se com um bom orçamento e uma produção bem feita, entrará fácil na lista de mlhores episódios da série.


Fonte: Devoted to Smallville / Kryptonsite / Braseries

3 comentários:

Kryptoniano disse...

''O mais interessante nisso é a quantidade de eventos num só episódio. Se com um bom orçamento e uma produção bem feita, entrará fácil na lista de mlhores episódios da série.''

Cara, você disso tudo. É isso mesmo. Então, vamos aguardar por este e os demais eventos que estão por vir.

LONGA VIDA À SMALLVILLE!

mrhide disse...

isso ta me cheirando a LJA

ClarkKentLane disse...

Cade o Bart?? Nunca mais deu as caras. Eu pensava que a Lois nem ia aparecer no segundo. Fico muito feliz em saber que vai.