terça-feira, 27 de julho de 2010

Entrevista com Justin Hartley


Perto do final da 9ª temporada, Oliver tinha uma cicatriz enorme no peito. Quanto tempo vai demorar para ser atendido?

Eu não sei ao certo, mas acho que provavelmente já é fixo. Nós não tiramos ela ainda, mas Oliver está nu no primeiro episódio, o que significa que eu estou nu. Ele está sempre nu, que homem. Estou lendo e eu sou como - "me ajude Oliver, porque você tem que ficar nu o tempo todo?" Nós não tiramos ela ainda assim eu não sei se eles estão indo para colocá-lo lá, mas para ser honesto, eu espero que não. Eu não sei. Há algo que ele poderia fazer ali, né? Mas, como você explica isso? O cara tem dinheiro suficiente para colocar tudo isso para trás junto? É muito grande.

Foi anunciado que Darkseid está chegando para o show, com alguns de seus asseclas que vem em primeiro lugar. Como o Arqueiro Verde vai se deparar com alguns deles?

Ele não encontrou nada ainda, porque agora ele está em uma busca para encontrar Chloe, para descobrir o que aconteceu com ela. Então ele está focado no recrutamento, e por isso ele está pesando essa opção.

Por Xeque-Mate?

O Esquadrão Suicida, eu acredito. Eu estou te dando todos os tipos de coisas. Estas entrevistas vão sair, e então eu vou ser demitido. [Piadas]

... E então eu acho que provavelmente, como eu disse eu não li nada sobre isso ainda, mas sabendo de Oliver, você sabe que ele tem que entrar no mix, certo? Ele fica na cara de qualquer um, não importa quão grande são, portanto tudo o que ele vê que ele não gosta, ele provavelmente vai para o passo certo para ele. Isso vai ser divertido.

Que tipo de história você está esperando para dirigir?

Esta poderia ser uma espécie de resposta estranha, mas espero que eu seja capaz de dirigir uma história de Smallville. Essa é a chave. Eu não acho que eles estão trazendo-me para dirigir porque sei o que colocar na lente da câmera. Eu acho que eles estão trazendo-me para contar uma história. Esperemos que eu vou conseguir realizar esses atores que eles sempre fizeram, para contar a história do script, e quando as pessoas vê-lo, espero que eles vão "Wow! Isso ficou muito bom." Então, espero fazer jus ao script.

Você sabe o que aguarda o Arqueiro Verde no final da série?

Eu não sei o que vai acontecer. Eu só sei até o Episódio 5 ou 6. Eu pedi ...

O que você quer alcançar?

Seria divertido ver as coisas mais fáceis pro Oliver, não é? Para olhar no espelho e ficar bem com ele? Eu quero vê-lo sentir-se bem ... não. Seria bom vê-lo na facilidade um pouco, mas, infelizmente, você provavelmente não vai ver isso, porque se você ver isso, o torna chato. Se o Oliver está bem consigo mesmo, isso é chato. Ele tem que ter algum tipo de coisa interna em curso.

Se você pudesse escolher qual das mulheres de Oliver em Smallville, qual seria e por quê?

Oh, homem. Você sabe o que? Pessoalmente? Eu escolheria minha esposa. [Risos]

Eu não sei. É interessante quando Oliver está com Lois, porque este vai-e-vem é divertido. É interessante quando ele está com Chloe, eu acho, porque há algo muito privado e profundamente enraizado em ambos. Seu relacionamento é privado uns com os outros, então eles pegam uns aos outros. Ambos foram a lugares juntos, que só uma pessoa poderia compreender, que seria o outro. E então, quem mais tem sido com ele? Ah. Tess. Isso mesmo. Que outra cor do cabelo nós temos ...? A coisa com Tess é divertido, porque isso é uma longa história entre eles. Nós provavelmente vamos rever esse ano. Eu acho que eles fazem um bom trabalho escrevendo-lhe com todas as meninas no show. Chloe pode ser a única que ele não chegou a estragar. Mas ela deixou. Então ... [Risos]

Você ainda estaria interessado em um spin-off do Arqueiro Verde se isso fosse acontecer?

Yeah. Você teria que, obviamente, ouvir o que as pessoas estão dizendo, e que suas idéias são para a série, mas absolutamente. Eu ia sentar e conversar sobre isso. Descobrir o que o conceito era, e que eu poderia fazer - e eu certamente poderia fazê-lo. Mas ninguém disse nada. É muito lisonjeiro, porém, quando as pessoas continuem levando isso em conta. É um testamento para a série.


Fonte: Kryptonsite Tradução/Adaptação: Isma-El Kavallera

3 comentários:

Bruno El Rassa disse...

Oliver é depressivo...rsrs

Isma-El Kavallera disse...

Olha como ele se dá mais importância do que realmente tem kkk

mrhide disse...

q maldade