sexta-feira, 23 de julho de 2010

Brainiac de volta no episódio #200


A página oficial do Facebook do ator James Marsters, revelou que ele voltará como Brainiac no episódio 200 da série, “Homecoming”.

Aqui está o que foi publicado:

James Marsters irá reprisar o papel de Brainiac (aka Milton Fine) no episódio especial de nº 200 de SMALLVILLE! O episódio irá ao ar na CW (E.U.A) no próximo Outono, como parte da 10ª e última temporada da série.

Infelizmente, isso provavelmente deu uma grande surpresa que estava sendo guardado para a Comic-Con, mas independentemente disso, aqui está.

Fonte: Kryptonsite


PS: A volta de Brainiac no #200 pode aumentar as chances de ser ele o tal "inimigo conhecido" na season premiere? Olha, era meio óbvio que seria ele ou Lex, mas na boa...o personagem já tá muito batido na série. Sem falar que foi mal aproveitado, e isso pra mim o desgastou.

7 comentários:

ClarkKentLane disse...

Tem a tal da Skelleton Key, até onde eu sei essa história de skelleton tem haver com brainiac. Os vilões podem ser ele e aquela "galerinha" dos novos deuses.

ClarkKentLane disse...

Incluindo o Darkseid.

mrhide disse...

mais suspense ...

mrhide disse...

eu nao queria falar nada não MAS o vilão sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ajoelhem-se perante MIM!!

Pedro Enrico disse...

Kra eu ja imaginava que Brainiac voltaria mas apos o decimo primeiro episodio da oitava temporada entitulado '' A Legião ''
eles dizem : - Até eu que reprovei em historia sei que hoje é o dia que você destruiu o Braniac de uma vez por todas

Anônimo disse...

mais eles mudaram a historia,quando vieram do futuro, chloe morreria naquele dia....
a nao ser q a historia nao mude
200 nooooooooo
PS: apesar dele se encaixar nessa nova fase da serie, ainda mais do q na 5 temp, tenho medo do q eles,os produtores,possam fazer com o personagem....

mrhide disse...

Bom sabe como é Brainy , Lex , Bizarro e Toy Man vão entrar no Village People , sabe como é mudanças ocorrem .. a unica coisa q quero ver mesmo é o fim do uniforme negro