quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entrevista com Cassidy Freeman

Qual é a próxima etapa para Tess Mercer?

Cassidy Freeman: Bem, eu morri na última temporada. Eu acho que ela é um pouco humilhada por isso. Acho que ela percebe que talvez ela não pode fazer tudo sozinha. Então, ela vai voltar para Clark e Oliver para ajudar um pouco no início da temporada e, em seguida, na midseason, que ela vai descobrir um segredo sobre seu passado. Eu não estou completamente certa do que é ainda. Eu tenho uma idéia e eu definitivamente não posso falar sobre isso, mas definitivamente vai ser uma grande virada para ela e ela vai ter que manter isso em segredo apenas para manter a segurança. Eu acho que vai mudar sua trajetória no final do ano.

Há tantos segredos que vêm com Tess. Como você aborda isso como uma atriz?

Cassidy Freeman: Eu sei. Certo, absolutamente. Não é fácil. Às vezes eu tenho que ligar para o sul e ser como, 'Ok, estou mentindo ou sou eu estou te dizendo a verdade. É este verdadeiro ou é ele não? "Como ator, é difícil porque você está tentando fazer tudo que você faz uma verdadeira e você precisa. Eu ouvi alguém em um painel de ontem dizer que você não pode julgar seu caráter. Uma vez que um ator começa a julgar o seu caráter que está feito, porque você tem que ser esta pessoa e você não pode julgar a si mesmo dessa maneira. Assim, sempre que ela está fazendo coisas horríveis eu ainda tenho que ir para algum lugar dentro de mim e dizer: 'O que me faria isso? O que me faria fazer algo semelhante? "Então é difícil, mas também me mantém no meu pé. Acho que este ano eu vou ter um pouco mais de uma racionalização do que eu tive nas duas últimas temporadas.

Será que você tem uma cicatriz em seu rosto nesta temporada?

Cassidy Freeman: Não, não. Esta é a The CW, meu amigo. Chama-se a beleza [fazendo um quadrado em volta dela] da face. Você não pode mexer com ela.

Tess está curada, então?

Cassidy Freeman: Eu estou curada. No teaser que mostraram que você realmente vê uma coisa na minha cara e ele vai ser explicado. Eu não vou apenas mostrar-me curado. Haverá uma transição.

Qual a parte do seu arco para a temporada que você sabe?

Cassidy Freeman: Eu sei muito grandes linhas. Eu tenho um curso amplo e eu acho que vai mudar muito, dependendo de quem eles possam trazer como as estrelas convidadas, o calendário das coisas, que eles podem programar, mas é muito geral. Eu aprendo mais e mais a cada semana e mantêm-me acima com idéias muito boas e coisas assim continuo recebendo adicionado à lista.

Como você espera que a série vai terminar para Tess?

Cassidy Freeman: Eu acho que como contador de histórias que eu quero que ela se tornasse boa. Eu quero que ela seja da equipe. Eu quero que ela seja como, "Todas essas coisas ruins, aperte-o. Eu vou ser uma boa menina e eu vou andar na linha. "Você sabe que tiro de todas elas andando, como Aquaman e Canário Negro. [Ela imita o pé enquanto estava sentado.] Que eu assisti e eu era como, 'Eu quero estar na equipe.' Acho que ele é tão cult. Mas também como atriz, também quero que ela vá realmente em profundidade para o mal só porque eu acho que é preciso haver um equilíbrio do que é isso. Se Clark realmente vai para o bem, alguém tem que ir para o mal. Se isso sou eu ou outra pessoa, gostaria de assumir essa responsabilidade com respeito.

Como é a sensação de estar na Comic-Con, no último ano da série que é exibida há dez anos?

Cassidy Freeman: É uma sensação incrível. Eu estou super agradecida e estava ficando muito emocional sobre o painel. Eu era como, 'Dez anos. "Eu já estive aqui por dois, mas como," Dez anos! "Eu não posso imaginar como se sentem. Mas eu estou muito agradecida.

Fonte: DaemonsTV

Nenhum comentário: