domingo, 25 de julho de 2010

Mais spoilers da Comic-Con!


* Lois (Erica Durance) encontra o famoso traje azul e vermelho na Fazenda Kent.
* Cat Grant se junta a Clark (Tom Welling) no Planeta Diário, enquanto Lois está fora da África como correspondente de campo.

* Super-segredos: Lois descobriu o segredo de Clark no final da temporada passada, mas não vai estar compartilhando a notícia, mesmo com ele. "Ela decide não contar para ele que ela sabe, por enquanto," disse a atriz Erica Durance ao TVGuide.com após o painel. "Ela acha todas estas formas de escondê-lo e torná-lo fácil para ele fazer o que ele tem que fazer para fugir dela, então ele pode ser um super-herói e cumprir o seu destino. Mas, eu tenho certeza que ela vai acabar ficando cansada de manter segredos."

* Mais detalhes sobre o segredo de Tess: "Há um grande segredo de seu passado descoberto em meados da temporada que vai voltar, que ela tenta ê-lo longe das pessoas, mas ela realmente vai mudar as coisas para ela. Esta reviravolta vai definir se ela deve ou não ser boa ou má."

* Tom Welling estará dirigindo dois episódios da nova temporada, enquanto Hartley terá sua primeira rodada na cadeira do diretor.

* Mais Retornos: Além de Jonathan Kent, Brainiac, Kara, Carter Hall e Plastique, Brian Peterson disse ainda que está em negociações para obter Lionel Luthor (John Glover) de volta na série. E quanto à sua progênie, Lex (Michael Rosenbaum), os produtores disseram que a porta está sempre aberta.

* Novos Personagens: Além da Vovó Bondade, que apareceu no final da 9ª Temporada, e Darkseid, junto com seus arautos, você vai conhecer Rick Flag, um membro do Esquadrão Suicida.

* Uniforme: A espera finalmente chegou ao fim, Clark Kent vai se tornar o Superman até o final do ano. "Há algumas pessoas que não gostam do fato de que esperei tanto tempo para me tornar o Superman", disse Welling ao TVGuide.com. "Você também tem que entender que, se tivéssemos feito isso na 1 ª Temporada, não estariamos aqui hoje. O fato de que tenha durado tanto tempo é porque temos lutado e tentado adiar o inevitável nesse tempo."

Smallville retorna numa sexta-feira, 24 de setembro, na CW.


Fonte: TV Guide (adaptado)

3 comentários:

ClarkKentLane disse...

Meu Deus, uniformeeeeee! Caramba, quase cai da cadeira, e o nome Superman vai ser muito mencionado. E outra, EU SABIA que a Lois sabia o segredo, vai ser show as cenas em que eles estiverem juntos e que um tente disfarçar do outro que um não sabe que o outro já sabe, que coisa confusa hehe. E prevjo um final muito feliz aind apara eles.
Essa temporada vai ser épica.

Isma-El Kavallera disse...

"Meu Deus, uniformeeeeee! Caramba, quase cai da cadeira" [2]

Bah, nem me fale! Era TUDO que eu queria saber pra essa temporada! :D


"Essa temporada vai ser épica."

Tem tudo para ser!

mrhide disse...

grito histerico !! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!