terça-feira, 13 de julho de 2010

Supergirl de volta a "Smallville"?


É um pássaro? é um avião? Não, é a Supergirl.

Isso mesmo. Segundo o colunista Michael Ausiello, a atriz Laura Vandervoort, que interpretou a prima de Clark Kent na 7ª temporada e voltou em um episódio da 8ª temporada, irá reprisar a garota de aço na última(?) temporada de "Smallville".

O acordo seria para ela retornar em 1 episódio, previsto para outubro.

Lembrando que a atriz integra o elenco principal da série "V". Porém, como ambas as séries sobre extraterrestres são propriedade da Warner Bros, o acordo deve ter sido assinado mais rápido que uma bala.

Kara/Supergirl é a segunda personagem a retornar para a 10ª temporada. O primeiro foi John Schneider que voltará como o falecido pai do Homem de Aço em, pelo menos, 2 episódios.


Traduzido e adaptado de AusielloFiles

4 comentários:

ClarkKentLane disse...

Antes a supergirl que outros que é melhor nem falar!!
Já temos o Jonathan, a Supergirl, o Perry White, a Martha, esses todo mundo quer. Quem sabe um Lex tbm né??
Não existe superman sem Lois Lane e claro, sem Lex Luthor, dentre outor sconsagrados heróis e vilões desse herói épico que o borrão está destinado a ser.

ClarkKentLane disse...

Espero que os heróis da Liga façam alguma aparição legal, e quem sabe os da Sociedade. Enfim, esperando anciosamente pela 10ª :D.

Kryptoniano disse...

Caramba! A cada dia mais novidades.
Sem dúvida a 10ª temporada trará grandes histórias. Enfim, que a gata da supergil esteja de volta à série mesmo que seja em um único episódio.

ednilson disse...

tomara k volte msmo pois fez falta desde k chegou na 7ª quando acho eu foi mal aproveitada pork no final descobriu-se k num era kara e sim brainiac e ela sumiu quando poderia ajudar e mt a resolver a questão do viajante, agora bem k podia fika na temporada toda pra ser uma grande auxiliar do superman ou clark kent enfim tbm como um treinamento e aprender a finalmente voar lembra? pork kara pode voar e eu não? no 1ºepisódio da ultima? entaum ta na hra de aprender com ela tbm mas é esperar pelo menos as noticias estão vindo a todo vapor vlw amigos do blog sempre nos mantendo informado.