segunda-feira, 26 de julho de 2010

Spoilers: Novos uniformes, Projeto Cadmus e mais heróis


O SupermanHomepage divulgou novos spoilers sobre a 10ª temporada.

* Tanto o Arqueiro Verde quanto o Borrão (ou agora é Superman?) ganharam novos uniformes.
A mudança no arqueiro talvez se dê pela sua entrada no Esquadrão Suicida.

Já o herói da série só deverá vestir o colante no final da temporada mesmo. Até lá, porém, Tom Welling disse que o uniforme preto passará por algumas mudanças.

* O Projeto Cadmus está de volta! Sim, para quem não lembra, era muito mencionado por Lex nas três primeiras temporadas, além de aparecer frequentemente no desenho "Liga da Justiça". Criado por Jack Kirby como Projeto DNA em Superman's Pal Jimmy Olsen #133 (Outubro de 1970), esse setor do governo norte-americano criou clones do Superman (Superboy), do Batman (Batman do Futuro) e da Supergirl (a Galatea. Será que Amanda Waller volta para comandar o grupo? E melhor: Será o projeto responsável por um clone do Lex?

* Mais um personagem da DC Comics foi adicionado a lista de participações na temporada: Aqualad, pupilo do Aquaman. O personagem já pareceu no desenho "Jovens Titãs" e também estará no novo "Young Justice".

* O último episódio da série terá uma seleção de clipes (ou seja, flashes das temporadas passadas, momentos marcantes na série como forma de homenagear "Smallville").

3 comentários:

mrhide disse...

teremos os novos titans??

Isma-El Kavallera disse...

bom, já temos o Cyborgue e o Kid Flash (o Bart)...

mrhide disse...

ricardita...