quarta-feira, 7 de julho de 2010

Detalhes do painel de "Smallville" na Comic Con - sem Allison Mack!


Michael Ausiello divulgou detalhes sobre o painel de Smallville na Comic Con. E o maior deles é que Tom Welling estará lá, pela segunda vez. Ao lado dele os demais integrantes do elenco principal da série, Erica Durance, Cassidy Freeman e Justin Hartley.

Notaram a falta de alguém? Allison Mack não está na lista pela primeira vez em toda a série. Tudo bem que já havia sido divulgado que a atriz não faria parte do elenco principal da série, mas isso não descarta a participação dela na temporada em alguns episódios, o que já foi confirmado.

Os produtores Kelly Souders e Brian Peterson estarão lá, respondendo perguntas de fãs ao longo de todo o painel, que começará as 10h no horário local, do dia 25 de julho, domingo, último dia do evento.

Geoff Johns também estará lá, coordenando os trabalhos no painel, que também deverá mostar um video de apresentação da season premiere.

Será que aguentamos até lá?


Fonte: Braseries

3 comentários:

ClarkKentLane disse...

Sabia que teríamos o tão esperado vídeo de apresentação da season premiere!

Isma-El Kavallera disse...

Se não me engano, as gravações nem começaram ainda!

Esse vídeo não deverá durar nem 1 minuto, tendo várias cenas da 9ª temporada (talvez 1 ou 2 cenas do 10x01) - se não for isso, acho q só o vídeo da nova abertura.

Kryptoniano disse...

Boa notícia! Agora é só aguardar o vídeo de apresentação da season premiere.
Vida Longa à SMALLVILLE!!!