quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entrevista com Brian Peterson


Mais uma entrevista. Dessa vez com o produtor-executivo Brian Peterson, que dá mais dicas e detalhes sobre a presença do Gladiador Dourado, Lex Luthor e o uniforme.

O que você pode nos dizer sobre o cara careca que aparece no clipe de estréia da temporada?

A melhor explicação para isso é que Lex Luthor sempre teve um plano B, e então eu acho que responde a isso.

A série tem tem sido autorizados a fazer mais com a mitologia da DC Comics?

A grande coisa sobre o último par de anos, é que um monte de coisas que eram originalmente proibidas, agora forma iluminadas pelos recursos, e assim nós fomos capazes de fazer tanto. Um monte de personagens como Gavião-Negro e Dr. Destino, e fazer as coisas com Lois Lane, ou o uso do símbolo. Coisas que nunca poderíamos ter feito antes.

É realmente a Vovó Bondade na cena do hospital?

Eu não posso confirmar ou negar isso, mas todo mundo tem palpites realmente bons. [Risos]

Quem vai interpretar Darkseid?

[Se contorce] Isso daria uma carta fora, então eu realmente não posso dizer isso. Você apenas terá que ver.

O que você pode nos dizer sobre o episódio que Geoff Johns está escrevendo?

Nós apenas sentamos umas semanas atrás, então nós decidimos por Gladiador Dourado e Besouro Azul. Ele vai surgir em um ponto na temporada, onde Clark realmente necessita da interação com o personagem, que o impulsione para a frente, como foi com a Sociedade da Justiça no ano passado.

De quem foi a decisão de usar o traje de Brandon Routh em Smallville?

Nós realmente gostamos que, embora a nossa série tenha seu próprio mundo, sempre tentamos encaixá-la de alguma forma na mitologia [outra franquia], então pensamos que seria ótimo usar um desses fatos. O traje de Christopher Reeve simplesmente não se encaixa perfeitamente com o nosso mundo tão bem quando a DC nos ofereceu, de modo a Warner Bros deixou usar o uniforme de Brandon Routh.

Você sabe se a última cena da série terá Clark com o uniforme, como muitos já imaginaram?

A melhor coisa que posso dizer é que eu estou esperando que sua imaginação estaeja certa.

Será que Chloe vai permanecer nos créditos de abertura?

Eu não posso responder a isso, porque estamos no meio de algumas coisas, mas eu acredito que sim.

Existe alguma chance de que a série poderia continuar como "Superman?"

Bem, se eu tivesse uma bola de cristal, eu adoraria responder a isso. Eu não sei. No momento, não há planos para que isso aconteça.



Fonte: Kryptonsite

3 comentários:

Anônimo disse...

Já estou ansioso pra ver tudo isso!!!

Michael tem que aparecer como Lex novamente. =D

mrhide disse...

o i e

Isma-El Kavallera disse...

Pelos comentários dos produtores, espero que algo realmente icônico aconteça.

O uniforme só no último episódio.
Então, tem que ter o óculos ou o vôo, um dos dois, pelo menos.