domingo, 6 de fevereiro de 2011

[Vídeo] Cena do vôo em 10x12 "Collateral"

6 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

LOIS
É
A
CHAVE!
o senhor Destino disse, e mais um passo vai sendo dado.
Não importa se foi em outra realidade, o fato é que graças a Lois Lane, clark conseguiu voar.
Tão linda essa cena, dá pra ver perfeitamente a felicidade de clark finalmente voando ao lado de sua amada.

E. Junior disse...

Muito Bom. Essa esta entre as 5 melhores cenas da serie para mim, talvez a melhor.

ednilson disse...

o momento mais esperando ao longo desses 10 anos de smallvile, clark kent voando pra valer e não apenas um pulo ou salto mas sim voar de verdade, e não apenas decer de volta ao mundo real mas sim nos mostrar k esta cada vez mais perto o momento de se tornar o grande icone superman, bem k disseram os produtores prestem atenção nesse episódio acho k foi aki k vi numa das entrevistas, clark vai voar sim e ainda mais com a famosa promessa de lois no finalzinho dizendo k ainda acredita nele e k vai voar de verdade pork pra ele nada é impossivel, a melhor cena do episódio claro teve o epi todo k foi legal demais, um retorno triunfante de chloe, mostrando k ainda é mt amiga de clark assim os arcos vão se fechando, desta vez esta mais próximo o maior momento claro k seja antes do ultimo não apenas na final ou quem garante não ter mais uma temporada? ao meu ver ainda tem mt assunto a ser rendido e estando na metade não sei não mas da minha parte fika a torcida pra continuar sim e se a emissora mudasse o dia seria melhor ainda pork smallvile só perde em audiência por causa das burrices da warner msmo um seriado como esse pra nós brasucas td bem no domingo ou sabado, mas para o publico americano é diferente acredito k se fosse numa 3ª, 4ª, ou numa 5ª msmo poderia estar em melhores numeros ou como era antes na temporada 8 chegava perto dos 5 milhões tranquilamente mas pork? qual dia passava? acho eu k deveria ou voltar como era antes ou mudar o dia mas preferem assim o k podemos fazer não é msmo? só comparar com as séries americanas de outros canais, qual a melhor policial? CSI LAS VEGAS, e tem mais 2 séries k acompanham, CSI MIAMI, CSI NOVA YORK, pork será? em qual canal esta? tbm é culpa da emissora sim e claro a famosa falta de investimento koisas k as outras emissoras não faltam só assistir essas séries mas smallvile ainda tem mto chão pela frente mtas koisas e espero sinceramente a principal delas, clark kent usando seu famoso estilo nerd pra depois ser tornar o grande superman o qual esta devidamente preparadissimo pra no meu ver, estar nas telonas, não tenho duvidas disso.

Irmãos Piologo disse...

quando que sai o review?

ClarkKentLane disse...

Lois é a chave para o nosso herói. Foda d+++.

SMALLVILLE X METROPOLIS disse...

bem eu queria que fossemos parceiros
por favor