sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Best Buy lança figura exclusiva de All-Star Superman

Uma figura que celebra o lançamento da adaptação de Grandes Astros Superman (Grant Morrison e Frank Quitely, 2005-2000) feita pela Bcom roteiros de Dwayne McDuffie, será vendida com o Blu-Ray do filme. O detalhe mais bacana fica para o fato de que Superman está de uniforme branco de luta espacial. A notícia vem do Comics Alliance.


Colecionadores em geral vão gostar bastante do item que se soma aos já lançados Superman, Lois Lane (como Superwoman) e Bizarro da DC Direct. A escala desta nova figura, claro, é menor, por ser um item exclusivo da animação em blu-ray.

"All Star Superman é uma animação bonita, estilosa, correta e que vai tocar o coração até dos fãs mais durões de super-heróis porradeiros. Tudo acontece da forma como os autores originais planejaram -- de um jeito mais simples, é claro, mas mesmo assim muito fiel. A essência do heroísmo divino do herói e de seus últimos e maiores feitos estão lá, e com um traço que lembra muito o jeito especial e dinâmico de Frank Quitely desenhar".



Do plano maligno de Lex Luthor até as revelações mais fantásticas de Clark Kent/Superman ao amor de sua vida, a repórter Lois Lane, All Star Superman em versão animada é uma jornada tão emocionante quanto a das páginas das HQs. Ainda não há confirmação de quando ela sai no Brasil mas não deve demorar.


Fonte: Multiverso DC

Um comentário:

Quem disse...

Eita, quando o dvd Blu-Ray da décima chegar, eu compro junto com esse daí
!!!!!!