sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Brian Peterson fala sobre os preparativos finais da série


Depois de ter a sua tão esperada volta inesperadamente adiada uma semana, SMALLVILLE está finalmente de volta em nossas telas de televisão nesta sexta-feira para lançar os episódios finais da série.

O site Give Me My Remote conversou com o produtor executivo Brian Peterson sobre as pressões da hora final, Clark, Lois, o retorno de Chloe e se podemos ver uma roupa de super-herói conhecida antes que a série acabe.

Eu imagino que tem sido bastante agitado para você com os episódios finais se aproximando rapidamente.
Brian Peterson: É, a última temporada não fica menos movimentada ou menos louca. Provavelmente a mais corrida, na verdade.

Está tudo indo mais rápido do que você esperava que seria?
BP: Desde o início [da época] na Comic-Con, que tinha dito que este ano é sobre olhar para trás, mas também sobre seguir adiante. E nós realmente queriamos dar a esperança e seguir em frente com a esperança do futuro. Isso foi muito importante para nós fazermos [no] primeiro semestre, a promessa do que estava por vir no segundo.

Você já traçou o episódio final?
BP: Nós vamos começar a mexer nele agora.

Quão difícil é que o processo para vocês emocionalmente?
BP: Emocionalmente, é como saber que você está terminando um relacionamento de dez anos. Sabendo que ela pode ser a coisa certa, mas ainda é muito difícil, ao mesmo tempo. Porque você é ligado a toda a tripulação, o elenco - mas você também está ligado às personagens, porque você passa tanto tempo com os personagens todos os dias como você faz todos os outros.

Quanta pressão você está se sentindo como você trabalha sobre o final da série? É como, "Oh meu Deus, temos de ter essa pessoa e fazer isso, isso e tudo isso em um episódio"?
BP: Oh, você não tem idéia. [Risos] E muito. Muita pressão.

Há algo que você gostaria que Clark tivesse sido capaz de fazer nestes dez anos que você não tem e você não será capaz de fazer?
BP: Na verdade não. Quero dizer, há um par de histórias que a gente brincou um pouco, mas para ser honesto, estamos realmente tentando enfiar tudo o que queríamos fazer nesta época passada, nesta última corrida [de episódios].

Muito contente por ouvir isso. Clark, obviamente, teve muitas pessoas importante em sua vida nessas dez temporadas. Que rostos conhecidos os fãs podem esperar para ver o retorno?
BP: Martha Kent está de volta no 13º episódio. E, em seguida, Jonathan Kent está de volta em mais um episódio que pode ser lançando, por isso não posso dizer qual agora. Mas ele está definitivamente confirmado para outro episódio. Você sabe, Lionel Lutthor está lá em um par de episódios, por isso uma boa parte da família está de volta. É bom, é divertido.

Muito divertido! Temos de falar sobre o retorno de Chloe. O que você pode adiantar sobre o seu reaparecimento?
BP: Ela tem um grande arco, estou muito feliz com o seu arco. Nosso objetivo era entrar não apenas na relação Chlollie - ainda que isso seja parte dela - mas era também muito sucesso no relacionamento com Chloe e Clark. Chloe e Lois. Chloe e Martha. Chloe tem uma parte realmente essencial da nossa série por muito tempo que queríamos para pagar cada uma desses relacionamentos. Temos um drama muito grande, uma ação muito interessante e é muito divertido. Só um monte de diversão nesta rodada, que eu estou animado.

Você acha que os fãs de Chloe ficarão satisfeitos com a maneira como ela termina o arco?
BP: Eu nunca iria querer adivinhar como um fã vai see sentir, mas eu espero que sim. Eu espero desesperadamente que eles sejam felizes.

Tenho certeza que os fãs ficarão felizes em ouvir isso. Então vamos falar sobre Lois. Qual será sua parte nesses episódios finais?
BP: Nós queremos realmente destacar um par de episódios sobre o seu jornalismo e seu crescimento como jornalista. Suas dores do crescimento de seu relacionamento inicial com Clark como a sua carreira - e com o tipo de impacto que o Blur causa em sua própria vida pessoal. Não vai ser como numa novela, mas definitivamente as questões reais que eles estariam enfrentando em seu relacionamento.

Eu acho que é também bom para os fãs de vê-los lidar com isso. Eu imagino um monte de fãs não estavam realmente esperando para ver o que acontece depois de um final feliz para Lois e Clark, por isso é bom vê-los no período de lua de mel.
BP: Sim, há um pouco depois do "felizes para sempre" e antes do "felizes para sempre", que acaba tudo envolvido em um só.

Será que estamos realmente indo para ver um casamento de Lois e Clark?
BP: Nós estamos trabalhando nos detalhes sobre isso.

Existe alguma coisa que você quer dizer para os fãs da série?
BP: Você sabe, nós estamos realmente felizes com o fato de que temos um monte de fãs que são simplesmente muito apaixonados. E parece que estes últimos dois anos ... há um monte de debates criativos e intelectuais que aconteceram. E quando você fala com eles ou olhar sobre as placas, não é só críticas severas ou revisões de pares felizes. É muito sobre o heroísmo e as personagens, e muita discussão espirituosa e debate. E para ver que é incrível, você sabe, e nós o amor que as pessoas estão tão envolvidos nos personagens que eles acabam presos com eles durante todo esse tempo.

Antes de eu deixar você ir, há uma pergunta que eu tenho que fazer: Seu lindo cartaz reflete Clark vestindo o traje icônico do Superman. É possível que possamos ver isso antes do final da série?
BP: Nós estamos indo definitivamente para abordar tanto o Clark Kent de identidade e a identidade do Superman e assim a identidade que é um grande tema de discussão na criação do final da temporada.


Fonte: Give Me My Remote

2 comentários:

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Sobre tudo que foi perguntado, eu quero ver acontecer e se desenvolver, no lado romântico com Lois e Clark, no lado ação com resgates algum vilão e coisas do gênero, trama/enredo da temporada, participações especiais, desenvolvimento do herói e do homem repórter(Superman/Clark Kent), etc =D.