terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

[OFF] Atriz de "Crepúsculo" é candidata a viver o papel de Lois Lane


Agora que o ator Henry Cavill foi anunciado oficialmente no cobiçado papel de 'Superman', as atenções se voltam sobre quem viverá Lois Lane.

Com Natalie Portman grávida e Anne Hathaway confirmada em 'Batman - The Dark Knight Rises', a lista de preferidas ficou escassa.

O novo boato foi divulgado por Gregory Littley, um poderoso consultor de marcas, que revelou em seu twitter que atriz foi recentemente testada para o papel: Kristen Stewart (a Bella Swan de 'A Saga Crepúsculo').

Ser testada não significa ganhar o papel, ainda mais Stewart, que nunca foi conhecida por sua boa atuação.

Mesmo assim, fiquem ligados para um breve anuncio da Warner Bros.

Henry Cavill, o novo herói, ficou conhecido pelo papel de Charles Brandon no seriado 'The Tudors', em em breve chega aos cinemas com 'The Cold Light of Day' e 'Immortals'.

O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer, baseado em uma história de Goyer e Chris Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips produzem.

A história do novo Homem de Aço se passará em Smallville, Metrópolis... e na África Ocidental. Embora o filme mostrará bastante o herói, Clark Kent é o foco central da história.

Kent será um jornalista jovem viajando o mundo, tentando resolver seus problemas internos e ajudar as pessoas, sem recorrer ao uso de seus poderes especiais.

Quando é forçado a usar seus poderes secretos para intervir em uma crise na África Ocidental, Clark retorna a Smallville para saber mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu para ser.

A Warner pretende lançar a produção em 2012. Zack Snyder ('300' e 'Watchmen') dirige.

'Superman - O Retorno' custou mais de US$ 250 milhões. A grande insatisfação da Warner Bros. foi os números de bilheteria. O filme arrecadou "apenas" US$ 390 milhões, US$ 100 milhões abaixo do esperado.


Fontes: Comic Book Movie / CinePop / Twilight Brasil

15 comentários:

Amanda Lessa disse...

Essa mulher não combina com a Lois!

ClarkKentLane disse...

Tenso mesmo.

ClarkKentLane disse...

Não combina.

ClarkKentLane disse...

Por isso que eu sou MUITO mais Smallville e os filmes antigos, e não costumo comentar nas matérias de filmes.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

AAAaaah não!
definitivamente não!
essa garota é muito sem graça!!!!!não combina nada com Lois Lane!
se for ela mesmo eu me recuso a ver esse filme =/

Unknown disse...

Tomara q não, senão nem vou mais assistir esse filme, além do mais não gostei da PÉSSIMA escolha do Henry como superman, ele não tem nem um pouco cara de superman!!

luloispes disse...

IH!!! já vi que esse Superman REboot vai ser uma droga!!
Acho que REturns vai ganhar disparado!! Pelo menos o Brandon Routh e a Kate Bosworth foram uns atores até que razoáveis, o ruim foi o roteiro que poderia muito aproveitar os atores.
Tom Welling e Erica Durance já!!!!

ClarkKentLane disse...

Ela não faz o tipo da personagem, o tipo de mulher que Lois é.

savio3456 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
savio3456 disse...

Na minha opnião, Kristen combina em fazer a Bella, não a Lois! Lois é animada e audaciosa, nao quietinha e calminha. Por mim, nesse filme, Tom seria o Superman e Erica a Lois!

ClarkKentLane disse...

Definição de Lois: Impulsiva; determinada; habilidosa em investigações(em Smallville por exemplo, já duvidava dos segredos de Clarke e descobriu sozinha antes mesmo dele revelar literalmente); tolerante e companheira perante as situações(smallville mostra isso atualmente); amável, e bastante carismática; toda gente se identifica com a personagem. Além de ser uma mulher linda.

Essa daí não tem nada haver. Não lembra em nada, e falo isso levando em conta atuação e aparência.

Por isso que eu prefiro curtir Smallville, que eu ganho muito mais.

luloispes disse...

Já que escolheram um ator chato pra superman, porque eu já não gostei dele em o Conde de Monte Cristo, então, terão que escolher no mínimo uma atriz muito competente pra viver o papel de Lois Lane!! Porque nada contra a Kristen, ela seria Lois Lane com 15 anos. Já uma Lois de 30 anos acho que já que escolheram um ator ingles... O meu voto vai para Keira Knightley, acho que ela seria uma ótima escolha para Lois Lane!!

luloispes disse...

Agora!! o meu desejo é :

Zack Snyder pegue emprestado com o Clark o anel da legião, volte no tempo e desfaça esse engano.
Volte para os dias atuais e chame o Tom e a Erica para Lois Lane e Clark Kent do seu filme....
Tenho certeza que as bilheterias vão lhe dar o retorno merecido..

Smallville... Colateral... sexta.. yehhhh!!!!

Emanuele Kent disse...

essa mulher oO'
gente fala serio???
tao de onda com a minha cara neh???
OMG

joao disse...

Se a historia parece contar a origem do superman , ngm melhor que Tom Welling e Erica Durance para os papeis principais .