sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[Entrevista] Annette O'Toole fala sobre seu retorno a "Smallville"


Annette O'Toole (Martha Kent) é sempre um rosto bem-vindo em Smallville, já que o suporte e interação entre Clark e sua mãe foi uma dos mais fortes relacionamentos do programa. Hoje à noite, Annette é uma das muitas pessoas a voltar para Smallville durante a última temporada, em um episódio que irá vê-la interagir com a maioria do elenco atual do programa, bem como "favoritos do passado" como Lionel Luthor (John Glover), que recentemente retornou dos mortos sob a forma de uma contrapartida de outra realidade.

Quem você gostaria de ver no show de novo?

Foi o primeiro que eu voltei para o Michael não estava comigo. [A última vez], ele e eu fomos juntos, passamos uma semana em Vancouver, e na verdade, ele parecia ter mais a ver naquele episódio em termos de tempo gasto em conjunto. Foi muito divertido. Fui sozinha porque ele estava trabalhando em outra coisa. Foi cinco dias muito difícil porque eu estava no episódio muito, que eu adorava.

Isso foi ótimo, porque eu estava bem no centro das coisas, e eu adoraria ir e trabalho duro. Eu amo Michael Rohl, que era o diretor. Eu trabalhei com ele umas duas vezes antes - pelo menos uma vez antes - e eu gostava dele então. Adoro o seu ritmo. Eu adoro como ele confia nos atores, mas também tem idéias realmente boas. Ele é um diretor muito bom.

Ir lá e ver Tom, é sempre como eu estou vendo meu filho novamente, que eu não vi em poucos anos. Ele é apenas uma alegria, e nós tivemos um tempo maravilhoso juntos. Claro, Allison - ela estava me contando sobre todas as coisas que ela está fazendo em Nova York, que é tão excitante, ela e eu temos uma cena muito linda juntos. E então Glover entra e corremos para fora na rua para jantar. Nós vemos uns aos outros aqui o tempo todo mesmo, mas trabalhar com John é uma grande alegria. Ele é incrível. Ele é o tipo de ator que eu amo, porque ele é tão sério que ele faz, mas uma vez que ele está lá e conhece a configuração da terra, ele só tem um monte de diversão. E é isso que eu gosto muito. Eu gosto de ser sério até certo ponto, e então quando você sabe que você está fazendo e você sabe que tudo vai ficar bem, você todo mundo confia em torno de você, então você pode apenas relaxar e apreciar um ao outro, de modo que o que fazemos .

Quando decidiu voltar, você sabia que tantas pessoas estariam de volta para este episódio?

Não. Eu não me lembro quando eu descobri isso. Quando eles dizem que querem de volta e que o elemento tempo é, você acabou de dizer "oh, ok", e você descobrir "bem, eles terão algo para eu fazer". Mas eu não tinha idéia. Porque antes, era principalmente com Tom e Erica e Michael [em "Hostage"]. Eu não vi Allison em tudo. Ela estava lá em cima. Eu nem sequer a vi. Glover não estava. Então, sim. Você nunca sabe. Foi realmente emocionante. A única pessoa que eu não tinha nada a ver com este tempo foi Cassidy, e eu tinha aquela cena com ela antes, durante a coisa toda da Rainha Vermelha. Mas eu a vi no outro dia. Entrei para um laço algumas linhas de ADR para o episódio e ela estava lá antes de mim. Então eu tenho que dizer um oi. Isso foi bom.


Você teve cenas com Lucas Grabeel como o clone de Lex, e como isso é diferente de trabalhar com o Michael?

Ele é um Lex diferente, e ele está em uma idade onde eu realmente não sabia nada sobre Lex. Eu realmente não tenho muitas cenas com ele. Há uma cena que acontece em cima de mim quando eu estou desmaiada, então eu tenho que ouvir isso [risos], mas Marta não ouve. Ele é ótimo. Eu realmente gostava dele. Nós passamos algum tempo juntos no set. Ele foi me mostrando seu IPAD, e agora eu tenho um, e eu sou viciada, então ele foi uma das pessoas que me nesse sentido. Mas eu realmente gostava dele. Ele é muito sério sobre o que ele faz, ele é muito concentrado. Eu pensei que ele era grande.

Esta é a primeira vez que você voltou desde que Clark e Lois ficaram noivos. O que Marta pensa disso?

Você vai ver. Há uma cena linda que eu consigo fazer com Erica. É só nós duas na cozinha, uma cena do tipo mãe-filha. Eu gosto dele porque ele é descontraído. É meio parecido com o que seu relacionamento venha a ser no futuro. É o começo do que isso. É Martha tornando-o bem para Lois só para Lois, e não sinto que ela tem de ser esta outra mulher maravilha, ou Super-Mulher, ou o que Lois pensa que ela tem que ser. É realmente muito doce. Como já dissemos antes, o que faz com que Clark seja feliz e é bom para o Clark, a longo prazo é o que Marta quer, e eu percebi isso que Lois é que é bom para Clark.

Considerando que você interpretou Lana Lang em Superman III, você já torceu para Clark e Lana para terminar juntos?

Não nesta versão. [Risos] Só por causa da direção que ele começou a tomar - a coisa teen romântico. Tornou-se um pouco mais delicado sentimental do que eu pensava que o relacionamento fosse ser. Sou fã da Lana nos quadrinhos. Eu adorei porque ela era uma espécie de azarão com Clark.

Qual é a sensação de estar na série sabendo que o fim está próximo quando comparado ao que você ainda estava no show, como regular?

Você sabe, ano após ano, você nunca sabia se você estava indo para obter algo novo. A única coisa que é diferente agora é que você realmente sabe que é isso.

Existe alguma chance de que nós estaremos vendo Martha novamente antes de a série acabar?

Você sabe, há sempre uma chance.

John Schneider está agora em Vancouver com um outro episódio. Desde que você se reuniu com quase todos os outros, você gostaria de ter conseguido a chance de trabalhar novamente com John?

Sim, eu faço! Ele e eu tivemos um tempo maravilhoso juntos. Era uma relação linda eu acho que nós desenvolvemos. Quando eu vejo a série, eu realmente acho que é uma pena que isso não esteja mais lá. Eu não sei como ele iria se encaixar nisso, mas eu teria gostado de ter visto isso de novo. Mas sim. Eu adoraria trabalhar com Schneidy novamente. Seria muito divertido.
Há alguma coisa que te surpreendeu particularmente no seu retorno?

Foi a mesma coisa que me surpreendeu antes, quando eu voltei para o episódio como a Rainha Vermelha: O quanto eu gostei. Como era bom estar de volta e estar naquele lugar, olhar ao redor e lembrar que o conjunto de todas as coisas que aconteceram. Lembro-me de Tom a ser o garoto que foi esse talento em bruto, e quão longe ele está a chegar, é incrível. Ele está realmente dentro das cenas, dirigindo as cenas, porque ele sabe como rapidamente as coisas tem que ser feito, e como as coisas são cortados juntos agora, e já que ele está dirigindo e ele está praticamente em todas as cenas ... que sempre me surpreende, o seu crescimento como ator e como diretor. Ele sempre foi um cara incrível, a partir do primeiro dia. Toda a beleza física e simpatia à parte, ele é apenas um divertimento, um cara engraçado. Ele é muito dedicado em sua produção de "Hellcats". É tão grande, porque ele se importa tanto com isso, e é divertido vê-lo florescer em este grande homem.

Vancouver é uma cidade grande, e eu amo estar lá. Há um monte de coisas divertidas. Eu adoro o clima, e eu adoro sair com Glover.

Há alguma mensagem que queria deixar para seus fãs?

Eu só tenho carinho tão grande para essas pessoas que amam esses personagens tanto, e que pensam sobre eles, e os trouxe para suas vidas. Eu tenho um tweet de uma mulher dizendo que ela meio que tem tido seu ponto de vista dos pais de Martha Kent, na forma como Clark realmente é o mundo dela, e eu estou contente de ver nesta história, que ela se ramificou e agora ela não tem uma vida. Seu filho não pode ser toda a sua vida. É um ponto focal de sua vida, mas em algum ponto, você tem que deixar a criança fazer.

Eu me sinto tão grata a todos, a forma como eles abraçaram a série e Martha. Ainda há pessoas que me vêem e eles colocam os braços em volta de mim, e eu penso: "Uau. O que poderia ser melhor do que o amor inspira nas pessoas." É realmente uma grande coisa, e eu me sinto tão grata a eles, e de ter sido uma parte deste processo surpreendente. Eu estava pensando outro dia sobre isso. Eu vim quase no fim. Eu era a última pessoa, e minha vida teria sido diferente sem ter todas essas pessoas em minha vida, então eu sou muito feliz.

Fonte: Kryptonsite

Um comentário:

O'toole disse...

uhm... se eu visse essa mulher na minha frente eu casava com ela :D