quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CW não produzirá especial de 10 anos da série!


O Twitter WGNTV desmentiu a notícia de que a CW produziria um especial de 10 anos da série “Smallville”. Confira o tweet abaixo:

“Atenção fãs de SMALLVILLE, uma *pequena* retratação de um tweet antigo. Mesmo sendo uma ideia muito legal, não haverá especial, mas o episódio piloto será exibido novamente no começo de Abril“.

Fonte: Braseries

9 comentários:

Emanuele Kent disse...

aff =/

Isma-El Kavallera disse...

CW economiza até os centavos com Smallville! ¬¬

Fico revoltado e trist com isso! Depois de dez anos e mais de 200 episódios, acho que não seria o fim do mundo um especial desses dez anos. Tanto que comemoraram tanto o fato do episódio final ter duas horas, mas na verdade o que teremos é os episódios 21 e 22 exibidos juntos, só isso!

A única excecão é a exibição do episódio "Piloto", mas acho que só estão fazendo isso para não parecer que para a emissora o final de Smallville não tem nada de especial e para os fãs não ficarem aporrinhando dizendo que não houve um algo mais na fase final.

luloispes disse...

Que pena!! gostaria muito de um especial smallville dos dez anos. Seria muito bom!! Mas acho que você está certo Isma, a CW não quer admitir que Smallville foi a melhor série exibida nestes dez anos. E mais, não tem a menor ideia como vai preencher essa lacuna.
Enfim!! Saudades Smallville!!

Daniel disse...

concordo totalmente com vc sma-el


e vou repetir o q eu ja falei mil vezes aqui


se naum fosse a cw smallville estaria melhor do q ja é.........

a cw tinha o pote de ouro nas mãos e nem sabia
pena q esse ouro acaba em maio ai eles vão ficar deseperados

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

mas aaaaaaaah!!!!!!!

:@

esses ingratos! smallville é o ganha pão da CW e mesmo assim eles fazem isso???!!!!

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

ismael é sério? os episódios 21 e 22 serão exibidos juntos O_o?????

Isma-El Kavallera disse...

Lorena,

Sim! Os episódios 21 e 22 serão exibidos juntos, como se fossem um só!

Sobre a CW...espero que ela MORRA depois que Smallville acabar...

Para quem não lembra ou não sabe, há alguns anos, a CW estava à beira do abismo, praticamente 99,9% falida, às vésperas de sr fechada! E adivinhem o que salvou o canal? O Superm.....ops, ainda não, "Smallville"!

Até hoje foi a série de maior duração e maior audiência na CW, mesmo com sua queda nos últimos 3 anos. Smallville não durou 10 anos somente por ser uma ótima série, mas "olho grande" da CW, que até hoje não encontrou outra série para substitui-la - e isso que já tentaram várias vezes criar outras séries de heróis (Aquaman, Arqueiro Verde, Ajax, Robin, Ave de Rapina), e em todas não deu certo!

"The Vampire Diaries" e "Supernatural" são ótimas séries (tirando a temporada atual de SP), mas nenhuma teve toda a repercussão e importância de "Smallville"!

"Supernatural" deveria ter acabado na 5ª temporada, esse era o contrato....com o fim próximo de "Smallville", a CW resolveu fazer com a séries dos irmãos o msm que fez com a série do Superman....com a diferença que a temporada atual de "Supernatural" está abaixo das expectativas de audiência, com sua história sem nexo e desnecessária sendo alvo de muitas críticas....não vai demorar pra ser cancelada, e TVD é bom, mas não vai segurar o barco pra sempre, afinal ainda tem muita coisa de vampiro pra ser distorcida....ops, criada e filmada por aí ¬¬

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

valeu pela informação ismael =)

........
que a CW morra! seja atingida por um meteoro! seja mandada pra zona fantasma! seja esquartejada por domsday! seja perseguida por lex luthor! seja atingida por uma faca de kriptonita azul pelo zod! ou qualquer outra maldade que os vilões de smallville já fizeram.......


mas agora falando sério, eu acho que quando smallville acabar, se eles não tiverem um bom projeto nas mangas, a CW vai acabar falindo :/

mrhide disse...

qual é a outra serie bom desse canal???
a dos dois homens e meio vai pelo visto acabar
a dos nerds caricatos vai aturar até qdo?