domingo, 27 de fevereiro de 2011

Supergirl retornará em 10x19 "Prophecy"



Segundo o twitter de uma fã, a atriz Laura Vandervoort está nos sets de Smallville filmando sua participação em "Prophecy", 19º episódio da última temporada, escrito por Bryan Q. Miller e Anne Coffel Saunders.

@g3ehh Conheci a Laura Vandervoort e conseguiu seu autógrafo! Ela é tão bonita e nós conversamos! http://twitpic.com/43qvrg
@g3ehh Laura V me disse que ela acabou de filmar seu último episódio de Smallville #!
@g3ehh eu esqueci de mencionar! Laura V mencionado que ela estará no episódio 'Prophecy'! Wooo!, Excitação!

11 comentários:

Daniel disse...

1!!!!!!!!!


supergil e ane cof cof...

nao tenho boas lembranças disso

desculpe falar mais no outro post

prophecy esta como se fosse 10.20 não 10.19 qual é o numero certo do episódio?

Karmem disse...

Prophecy é o 10x20

Tão moskano ou mudaram os nomes.
No wikipedia tão outros nomes completamente diferentes.

Isma-El Kavallera disse...

Será o 20º!

Está "10x19" pq a própria "Coff Coff" errou no twitter, tanto q agora há pouco o Bryan Q. Miller twittou corrigindo essa informação! :D

Nem pra isso ela se presta...ok, parei! kkkkk

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

kkkkkk...........só falta criar uma comu no orkut com o nome EU ODEIO A ANE "COFF COFF"

ClarkKentLane disse...

0 (quevem antes do "1" do mrhide, OWNED)

Isma-El Kavallera disse...

Não me dê idéias, Lorena! Não me dê idéias...

kkkkkkkk

Irmãos Piologo disse...

Tomare que a SuperGirl apareça com o unforme completo se é que vcs me entendem ( com o "S" )

Isma-El Kavallera disse...

Leandro (V),

Li um twitter, não lembro de qual produtor, que a Supergirl NÃO aparecerá com o uniforme "completo".

Pelo menos isso, já não basta ela ter aparecido antes do Superman!

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

hehe, sabia que o ismael ia dizer isso...já não basta a supergirl ter aparecido antes do superman, e também já não basta tanta gente ter voado antes do clark (até mesmo a Lois)........

Irmãos Piologo disse...

Isma-EL

Tomare que vc esteja errado, o que os produtores pensam, só falta um "S" pô.
Caramba, quero uma jaqueta igual do clark, tomarem que cheguem ate o brasil, pq fora ja vende. Uso ela até no calor.KKKKK