domingo, 13 de fevereiro de 2011

Greg Beeman dirigirá o final de Smallville!


Eu não poderia estar mais feliz! Greg Beeman, um dos mais respeitados diretores que já pisou em "Smallville", responsável por alguns dos melhores episódios da série (como 2x23 "Exodus", 4x22 "Commencement", 5x12 "Reckoning" e 9x22 "Salvation") acaba de anunciar em seu blog que DIRIGIRÁ A SERIES FINALE! Confiram:

BACK AGAIN
Queridos fãs -

Só queria compartilhar algumas notícias que me deixam muito feliz.

Algumas semanas atrás, Kelly Souders e Brian Peterson me ligaram, perguntando se eu estava disponível para dirigir o final da série Smallville. Eu ... Depois de dar um par de saltos mortais ...
De bom grado disse que sim!

Às vezes eu sinto que eu deveria ter feito algo muito bom em uma vida passada - porque, muitas vezes, as coisas acontecem do meu jeito como um presente. Desde que deixei Smallville, agora há quase seis anos - eu sempre tive o sonho de completar a série. Eu realmente amo a série, o elenco e toda tripulação.

Quando deixou a série após a 5ª temporada eu implorei a Miles [Millar] e Al [Gough] que se lembrassem de mim para o episódio final quando chegasse a hora de fazê-lo. Mas a vida continuou e, em seguida SMALLVILLE seguiu por diante também. Bastante tempo e as circunstâncias haviam passado que comecei a esquecer a possibilidade de ser capaz de se envolver com o fim da série.

Minha agenda está agitada e esse negócio é uma loucura e da natureza do meu trabalho, em geral, é que eu nunca sei o que eu vou estar trabalhando em um determinado momento. Além disso, neste momento, ele estava completamente fora do meu controle - Kelly e Brian tomavam todas as decisões - e eu não tinha idéia do que eles estavam pensando .. Então - após o término da 9ª temporada no ano passado, resolvi dentro de mim que aquele era provavelmente o meu episódio final de Smallville, eu jamais iria fazer. Fiquei muito feliz de ter retornado para fazer o final da 9ª temporada, o que eu achava que era uma última vez com a minha antiga família.

Mas o destino é uma coisa engraçada. Havia outros projetos que eu estava empurrando para começar em janeiro e, por mais que tentasse, eles simplesmente não estavam acontecendo. Esse é o negócio de TV. Então - literalmente no dia em que eu estava entrando em uma aceitação frustrada por não conseguir o que eu queria - o telefone tocou e era Kelly e Brian!

Eu realmente tiro o meu chapéu para eles. Como eu tenho certeza que todos vocês concordam, SMALLVILLE nesta 10ª temporada foi realmente emocionante. Eu sei que dizem que a série está chegando a uma conclusão grande e todos os personagens e os arcos estão movendo-se em posição perfeitamente. Kelly e Brian certamente conduzem o barco com maestria.

Dito tudo isso - e apesar de eu começar a filmar em relativamente pouco tempo - Eu não sei nada sobre o roteiro ou como será apresentado pela CW. Tenho certeza que será ótimo!

Além disso - Como eu tenho certeza que você já ouviu falar, meu bom amigo, Michael Rosenbaum, acaba de anunciar que ele estará de volta para o final também. Então - o cosmos está se movendo em sincronia perfeita. Nós conversamos e estamos ambos muito animados para se reunir. Ele realmente quer fazer a coisa certa para os fãs! Tudo parece tão certo! A velha gangue está reunida novamente. Eu estou feliz.

Obrigado a todos que me apoiaram e me acompanharam ao longo dos anos! Eu prometo que farei tudo ao meu alcance para tornar este episódio final da série 'grande!! Vocês merecem!

Colorido é muito melhor ;D -

Greg Beeman

P.S.
- Como foi anunciado pela CW - O final da série será feita em duas partes. A partir deste momento, James Marshall vai dirigir a primeira parte e eu a segunda. James e eu somos irmãos de alma. Além disso, James e eu co-dirigimos juntos uma vez antes, na 3ª temporada em um episódio intitulado
HEREAFTER (Futura). Cerca de metade das filmagens eu tive pneumonia e James entrou em cena e terminou o episódio para mim. Partilhamos o crédito pelo episódio.

Fonte: Beaming Beeman (o Blog de Greg Beeman)

6 comentários:

Irmãos Piologo disse...

1!

Nossa, essa noticia é boa, tomare que encerrem Smallville como deve ser feito, e que completema mitologia.

Por exemplo:

.Arqueiro Verde passar a usar cavanhaque
.Os inimigos não morrerem, pois quem ele vai enfrentar depois se derrotou todo mundo
.Mostrar realmente o Superman, e não borrões.
.Fazer alguma referencia a mulher-maravilha, pois ela é a proxima serie.

Anônimo disse...

ótima escolha alias já achava kem deveria ter recomeçado a 10 era justamente esse cara pois todas as temporadas k ele trabalhou sempre foram ótimas principalmente no k se refere a audiência, mas volta agora então promete ser uma final digna msmo e com tantos vilões voltando lex, zod, darkside, episódios finais emocionantes assim como foi na final da 9 onde fez um trabalho primoroso agora retorna ótima escolha sim e claro como seriam os finais? duvidas e mais duvidas façam suas apostas.

Isma-El Kavallera disse...

V

Nem tem por que fazer uma referência a Mulher-Maravilha, já que não é a CW que vai passar a série dela!

Sobre a notícia...pulando que nem doido de tanta felicidade! :D

mrhide disse...

2

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

êeeeeeeeee!!!!!!!!! =D

Unknown disse...

Concerteza o final de Smallville sera a maior audiencia da CW.
Como foi em friends, e que não pecem como foi o final de Lost.
E tenho certeza que após o fim da série,, dentro de um tempo saira algum especial.
Torcendo