domingo, 27 de fevereiro de 2011

Entrevista de Kelly Souders para a revista SciFi sobre a temporada final


Com a série em sua temporada final, “fim está se aproximando mais rápido do que uma bala, e nos todos sentimos isso”, diz a produtora executiva Kelly Souders. “Obviamente Clark terá que enfrentar um grande rival ao final desta temporada e uma coisa que é diferente desta para todas as outras é que este inimigo irá se mover 100% ao revés do Superman, enquanto este se torna o Superman de pleno direito. Os seus grandes momentos de esperança, glória e luz ocorrerão nos seus mesmos momentos de sua maior escuridão“.

Esperem muitas surpresas e tantas estrelas convidadas quanto se possa conseguir, diz Souders. “Nos queremos trazer de volta o maior número de pessoas que pudermos. Isto irá depender de múltiplos fatores. Mas estamos muito felizes que John Schneider, John Glover e Annette O´toole estarão de volta ao final“.

Nos também veremos mais de Chloe. “Ela tem este episódio muito, muito engraçado, que ela tem alguns maravilhosos ‘empurrões’ com Oliver, que é tipo … eu acho que os fãs ficarão 100% satisfeitos. Então ela volta e faz em enorme papel. O que tem sido engraçado é que enquanto estamos escrevendo e a equipe está construindo a estória é ver o quão longe ela chegou dos seus primeiros dias quando ela estava correndo em torno do Smallville High para o que ela está fazendo agora. Ela está completamente evoluída“, diz Souders.

E para Oliver, nos certamente o veremos sob uma luz que ele nunca foi visto antes. Ele faz um papel crítico para derrotar Darkseid“, diz Souders. “E enquanto vamos em direção ao final, o papel de Lois na vida de Clark, do Superman e do Planeta Diário continua a crescer“.

Este é o caminho de Clark a se tornar Superman, então as pessoas terão muitos momentos Superman que eles não vão querer perder. Isso eu digo“, ela complementa.

fonte: SciFi Magazine

4 comentários:

Irmãos Piologo disse...

1111111111

que bosta

outro hiatus e não teve nenhum episódio que me empolgou antes do primeiro hiatus.
Antes do primeiro hiatus tivemos LAZARUS, HOMECOMING, ICARUS, e qd voltou oq tivemos, nada de ótimo.
Espero ótimos episódios depois de um OUTRO HIATUS.

Amanda Lessa disse...

Ainnnn... Já estava com medo da Chloe não voltar mais!

Foi lindo o ultimo episódio e espero continuar tão satisfeita quanto.

Vou morrer de saudade de Smallville,
É uma droga mesmo um hiatus mas pelo menos termina mais tarde...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

..."Este é o caminho de Clark a se tornar Superman, então as pessoas terão muitos momentos Superman que eles não vão querer perder. Isso eu digo“...

viram só , o super tá chegando (eeeeee!) ^^