sábado, 12 de fevereiro de 2011

CONFIRMADO: Michael Rosenbaum volta atrás e reprisará Lex Luthor em 10x21 "Finale"



Agora não tem mais volta. Nós, fãs de Smallville já podemos respirar um suspiro de alívio enorme.

Depois de muitas especulações de volta-e-não-volta, Michael Rosenbaum voltou atrás na sua decisão e assinou um contrato para reprisar seu papel de Lex Luthor em Smallville no episódio final da temporada de duas horas, que irá ao ar em 13 de maio, segundo o TVLine.

"Estou muito contente de voltar para o final da série," disse Rosenbaum ao TVLine. "Eu simplesmente estou fazendo isso para todos os fãs lá fora, que fizeram de Smallville o grande sucesso que ela é. Agradeço a todos por sua paixão, a sua inexorabilidade, e até mesmo suas ameaças. Ha ha."

O ator continua: "Eu mal posso esperar para abraçar a equipe antiga de volta, em Vancouver, pela última vez e ver todos os meus velhos amigos, mais uma vez. Ah, e para Lex se tornar o chuta-bundas que ele está destinado a ser. "

Os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson comentaram o retorno de Rosenbaum, "Parece que os astros estão se alinhando, literalmente. Nós não poderíamos estar mais animados. E quanto a maneira como ele retorna ... não vai haver nenhuma dúvida sobre como Lex se torna o grande rival na vida de Clark Kent. Ele é o vilão da história."

O retorno de Rosenbaum foi considerado por muitos como a peça que faltava para encerrar a 10ª e última temporada da série, que tem recebido de volta ex-alunos, tais como John Schneider e Annette O'Toole (como Jonathan e Martha Kent), John Glover (Lionel Luthor) e, posteriormente, Laura Vandervoort (Kara / Supergirl) e Callum Blue (Zod).

Quando anunciaram que a 10ª temporada seria a última de Smallville, o astro da série e produtor executivo Tom Welling expressou que "certamente" gostaria de ter Rosenbaum de volta, dizendo: "Com Clark destinado a ser o Superman, como você faz isso sem Lex Luthor? Isso simplesmente não faz sentido para mim. "

De fato.

Rosenbaum apareceu pela última vez
em Smallville em maio de 2008 para o final da 7ª Temporada. Antes de seu retorno à série, seu próximo passo pode ser visto em um papel recorrente na comédia da Fox, Breaking In, que estréia em 06 de abril.

Fonte: TVline

7 comentários:

Irmãos Piologo disse...

1

mrhide disse...

2 bom gente podem me agradecer / nada q um caminhão cheio de bombas não resolvesse

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrg mr hide


acabei de confirmar

michael rosembaum é bipolar

kkkkkkkkkkkk

ednilson disse...

bem se ele realmente e definitivamente volta então fika a pergunta: como deverá ser esse final? haverá uma luta de verdade assim como foi quando ele tava possuido por zod e deu um cacete no clark? embora agora seria diferente uma luta sensacional digna afinal nos desenhos ou filmes lex é sempre preso como um bandido ou ladrão mas e neste caso? como seria esse tal final? ou dark side vai tomar o corpo dele dando-lhe forças sobre humanas? se bem k num faria sentido algum então só em resta achar k a luta vai ser bombastica e um deles vai definitivamente morrer, sem contar k ainda temos zod, o possivel darkside, e agora lex? e na metade da série? bem k poderia ter sim uma contiuação afinal enfrentar 3 inimigos duma vez, bem se for o msmo diretor do ultima final deve ser sensacional sim mas fika a duvida como será esse embate? só espero não ver algo como na fim da temporada 7 k num aconteceu nada mas ta bom keriam lex lutor ta ai e sendo devidamente preparado já k tess num conseguiu aplicar a injeção nele alguma koisa deve acontecer nos próximos capitulos e sinceramente sou o unico a acreditar numa possivel 11ª? sendo k tem tanto a explorar ainda, ja sei deveriam ter feito isso antes mas se for fazer uma lista do k teria k ser antes eu gastaria um livro no word pad srsrsrsrs com koisas k acho na minha modesta opinião faltaram enfim é esperar pra ver o k vem por ai.

ClarkKentLane disse...

Eita deixou de ser "** doce", hein Michael??

Mas eu nem estou pensando no fim, estou pensando no 10x14 da semana que vem!!!!! Vamos aproveitando!!!!!!!!!!!!

Irmãos Piologo disse...

cabelo dele vai cresce grosso paka caralho

ClarkKentLane disse...

kkkkk, de tanto raspar...