sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Promo de 10x16 "Scion"

Agora sim, após "Masquerade", parece que "Smallville" retornará do hiatus de 1 semana ;D

24 comentários:

Daniel disse...

1

hiatus de uma semana? kkkkkkkkkk


ja vi q vc nao contou fortune kkkkkkkkk


eai isma assistiu o episódio?

Daniel disse...

pelo trailer scion vai ser bom

vai ter o q ta faltando a smallville faz tempo
uma boa luta hehehehe

Isma-El Kavallera disse...

DL,

Seriamente tentado a, pela 1ª vez em 10 anos, não assistir um episódio de "Smallville"!

Aguarde surpresas amanhã! kkkkk

Eduardo Leal disse...

finalmente pelo menos um trailer para lembrar a série smallville, pq smallville a muito tempo perdeu a essência, gostei do trailer pelo menos...

Pedro disse...

ai simm...agora botei fé..nesse episodio..só pelo trailer ..parece qe vai ser bom..revivendo os bons tempos..em qe a série tinha mais ..ação... superman(blur)vs superboy....
Xd...

Isma-El Kavallera disse...

Pois é,

Tomara que não passe apenas de um empurrãozinho ¬¬

Irmãos Piologo disse...

Cadé os óculos no promo, quer dizer que ele só vai usar no trabalho, vai ficar se mostrando pra todos, ainda mais Conner Kent.

mrhide disse...

po quem acha q só vai ser um empurrãozinho levanta dia AAAAA

mrhide disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Emanuele Kent disse...

bom, pelo trailer vai ser tenso e BOM....diferente dos outros (FORTUNE foi hilário realmente)...agora voltando ao tema, ja vi que o AL não me pediu em vão que tivesse paciência *__________* tomara que eu não me arrependa de ter tido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emanuele Kent disse...

me dá um nervoso so de ver o CONNOR (Lex) fazendo isso com Lois...hauhauhaua aonde será q eles estão??? porque ele pegou ela???

Irmãos Piologo disse...

Acabei de terminar de assistir "FORTUNE" e pra quem pensava que não ia adicionar nada na história se enganou, no final adicionou bastante coisas, como chloe se casa com oliver.
Mas se o Isma-el NÃO quer fazer review, tem uns outros sites que fazem.

mrhide disse...

Me desculpe gente, mas tenho que partir em defesa do Isma, pois ele tem motivos para estar P da vida.
Fortune foi engraçado? Sim foi. Merecia algum comentario? Alguns acham que sim, mas deixa eu dizer algumas palavras

1. O episodio da semana passada me deixou P@$% da vida, tanto é q fiquei uma semana sem postar no blog de raiva, mesmo assim o Isma veio e fez um otimo comentario.

2. Fortune acrescentou o que na trama? O Casamento da Chloe , o Arqueiro Verde vestido da bailarina, Lois que perdeu o anel
e Clark de ressaca, não teve muito alem disso.

3. Mencionaram Batman e Mulher Maravilha. PARA QUE?? Se os mesmos não vão aparecer na serie, se isso acontecesse no ultimo capitulo para mim Smallville seria a melhor serie de heroi de todos os tempos. Como eles não vão aparecer, foi um comentario meio idiota.

4. O que faltou nesse ep. tortas voando pelo set de filmagem. E os oculos do Clark nem falo mais nada.

Teve alguma coisa alem disso? Se teve por favor me informem. Acho que o episodio foi bom, para quem não levou a serio e só.
Vamos esperar até semana que vem.

Eduardo Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Leal disse...

o fato é que isso não é smallville mas não...

eu não sei que porcaria esses tais de "produtores" pensam ou o que eles querem... pq não fazem um trabalho sério?? pow ficam imitando filmes por ai... destorcem a história de smallville toda... faz muito tempo que eu não vejo clark enfrentando ninguém com os poderes dele...a poucos eps de ser superman e é um frouxo que só vive apanhando pq fica quase toda vez sem poderes... ta parecendo mas novela essa porcaria. Me desculpem o desabafo...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

cadê aquele "ambiente" amigável que eu sentia nesse blog???

aaah já sei...está indo embora :/

com o final da série chegando o povo fai
ficando mais nervosinho...

mas eu me pergunto: nessas dez temporadas, mesmo que eu não tenha concordado com muita coisa q aconteceu e acabo criticando os produtores, diretores, etc, será que eu faria uma série melhor que essa? a resposta é óbvia né. NÃO!

ficam criticando, falando mal, desabafando, mas assim como nós estamos nervosos os produtores também estão. Podem até ter errado bastante nessa última temporada, mas pra mim não é nada que tenha tirado a "essência" de smallville e também não é por isso que eu vou chamar a série de PORCARIA!:P

SMALLVILLE É MINHA SÉRIE PREFERIDA, EU ACHEI FORTUNE HILÁRIO E TENHO TOTAL CONFIANÇA NOS PRODUTORES QUE CONCERTEZA FARÃO UM GRANDE FINAL!!!!

Daniel disse...

sindrome pós smallville lorena

hehehhe

ClarkKentLane disse...

uma frase cheia de AÇÃO e testosterona:

THIS IS SPARTAAA!!!!!

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

hehe ^^,

ClarkKentLane disse...

lebrando que tanta ação sem uma base emocional, o drama/romance da série, acaba em...

Mar quem antes saia por aí promovendo alcunhas de "nerds e raivosos" dos HQs, está fazendo "melhor".

ClarkKentLane disse...

Espero que seja um episódio completo e bom, o 10x16 "Scion", e que Lionel morra de uma vez em todas as terras. De maneira geral, a 10ª e a 9ª, são as melhores pra mim, tanto é que desembolçei DVD com all brindes do blu-ray da 9ª e farei o mesmo futuramente com a 10ª.

GMPaes disse...

Afinal o que acontecerá com a Chloe Sulivan?Ela falou ter esbarrado com um bilionário cheio de brinquedos(Bruce Wayne) e uma mulher maravilha que mexeria com o mundo de Clark. Mas, não disse mais nada, e não foi explicado afinal qual o destino de Chloe? Será que haverá outra aparição!?Pois, me lembro que no episódio Legião, os viajantes do futuro falaram claramente que a única personagem que não constava na história de Superman era a Chloe?Será que eles vão dar esse mole?

GMPaes disse...

Afinal será que não vão explicar direito o desfecho de Chloe Sullivan?Pois, no episódio legião os personagens do futuro disseram que não havia nenhuma Chloe no histórico de Superman?