terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Está acabando e Agora???



Creio eu que muito de vocês ja devem ter se perguntado " o que vou fazer quando acabar Smallville?"

A resposta é meio díficil porque foram anos dedicados ao seriado, com certeza todos irão sentir muita falta.
O que nós resta? não temos muita opção, a não ser, assistir todas as 10 temporadas outra vez, ouvir todas as músicas que marcaram a série, e acompanhar a trajetória de cada um dos atores.

É isso Smallville com certeza vai fazer muita falta pra muita gente.




by Thiago-el

9 comentários:

ednilson disse...

bem minha primeira sugestão seria: o k vc mudaria em smallvile? quantas duvidas e questões pelo menos no meu ponto de vista ficaram sem resposta? ex: toda temporada 7, começando com kara, depois viajante, e por fim lex na fortaleza td isso em meros 22 episódios, não era pra ser a temporada da kara? e o treinamento de clark com kara? o k significava? não poderia ter feito sobre ela? a sim sem contar brainiac k aparece do nada, então acho k faltou na minha modesta opinião koisas importantes como essa ser uma dedicada a kara, ela ensinar clark a usar melhor seu poderes, a voar principalmente mostrar seu lado kriptoniano e tbm aprender com seu primo, mas ao invés disso ela num ponto perde a memória e só volta ao seu normal quando começa a fase do viajante de repente morre lionel, lex descobre sobre o tal artefato e nas pressas, aparece na fortaleza junto com clark e numa idiota desculpa ambos são soterrados, pra mim faltou algo mais fizaram mt as pressas e pra piorar inventam logo um dos maiores vilões do superman enfrentando quem? clark kent? não era pra ser domsday contra superman? bem ta aki minha sugestão poderiamos criar tópicos aki ou na comu msmo pra debater sobre cada temporada, podemos voltar pra 9ª pra tras tentar achar explicações na nossa modesta opinião, algo pra manter vivo sempre smallvile, uma pena acabar, quantas séries americanas chegam na sua 11ª temporada? CSI LAS VEGAS SIM, e ainda tem mais 3 SCI k continuam fazendo suas séries pork será? tbm não sei a resposta, talvez a unica pra mim seja: dinheiro, investimentos pesados, dar a série seu devido valor financeiro pra ter claro tbm como novelas, num fazem propagandas de varias koisas? desde sabonetes ou cervejas? pork smallvile num poderia tbm ter algo assim, ex: um notebook, um celular mostrando sua marca pra vender claro e assim fazer o famoso retorno financeiro mas infelizmente a emissora k abriu pra smallvile não viu seu potencial quando poderia ir mt mais longe uma pena realmente e pra piorar sem clark e lois nas telonas algo k ambos estão prontos pra encarar pork já vivem seus personagens, e olha acho eu k teria mt mais sucesso com esse casal, agora não vão fazer outro superman, sei la de onde começa, achar outra lois, começar td de novo bem se for um fracasso, não diga k não avisamos srsrsrsrsrs nós tentamos não é verdade? mas enfim acho eu k poderiamos sim criar algo especial como uma homenagem sim debater cada um mostrando sua opinião sempre respeitando a do outro como seria se vc telespectador fosse diretor de smallvile o k mudaria?

Leandro Crudi disse...

Agora, só mesmo acompanhando as Hqs (as edições da panini vão chegar agora ao número 100, ou seja, tem muuuuuito material para os fans do Clark e cia) , o novo filme do Zack snyder, a série animada "Justiça Jovem" no qual CONNER KENT é um dos personagens principais com aparições esporadicas do Super e do Arqueiro Verde, a animação Grandes Astros Superman que vai sair em breve,...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

verdade! smallville vai fazer muuuuita falta.
maaas.....não significa que quando acabar, o meu amor pela série vai acabar também.
Smallville sempre será minha série preferida, e eu nunca me canso de assistir novamente seus episódios.

mrhide disse...

bom sempre há algum novo seraido por ai

Nerd Zen disse...

Vou assistir Dexter e Fringe. Me disseram que é bom.

Emanuele Kent disse...

:(
nem sei...ja me entristeci tanto com esse lance de FINAL que nems ei o que dizer, minha unica opção msm, é seguir CHUCK e Grey's Anatomy...sei lá.... :(

the blur disse...

deviam fazer uma série de clark já super.seria nota 10

Marlon Xavier disse...

Não minto que estou cada vez mais e mais angustiado com o final da série, mas admito que um tanto preocupado também... existe muita coisa a ser amarrada até o final, e cada notícia acrescenta mais alguém a aparecer: Doomsday, Zod, Darkseid, Lex, agora Conner... providenciar desfecho pra toda a turma atuando agora, amarrar toda a trama... espero que os roteiristas não se atrapalhem com o exceto de motes. Odiaria que minha série favorita tivesse um desfecho ruim! Vamos torcer!

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Também acho, deviam fazer uma nova série com o Clark já como superman, com os mesmos atores e personagens.

mas quando a série acabar..... :'(


vou continuar acompanhando Supernatural e CSI Las Vegas.........