quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Davis Bloome não voltará para a série


Pergunta: Eu sei que, tecnicamente, ele está morto, mas há alguma chance de Davis Bloome retornar para Smallville, antes do episódio final? -Aly

Ausiello:
De acordo com o porta-voz de Sam Witwer, falou-se de trazer de volta o alter ego do Apocalypse, "Em um ponto, eles estavam pensando que talvez [Davis] poderia voltar e fazer alguma coisa, mas eu não acho que eles encontraram uma forma de fazer isso", revela ele. "A forma como eles deixaram, ele daria um pouco de trabalho para trazerem-no de volta da tumba. Então, não, eu não acho que vamos ver Davis Bloome novamente. " Embora ele não tenha acompanhado Smallville desde que ele deixou a série, Witwer tem planos para assistir o episódio final da série em 13 de Maio. "Eu vou entrar em sintonia para vê-lo colocar a capa", diz ele, "isso se ele decidir colocar a capa."


Pergunta: Com a notícia de que Lex e Kara irão retornar para Smallville, quais são as chances de que Terence Stamp possa aparecer como Jor-El? -Nathan

Ausiello: As chances disso acontecer é de 1 em 90. Mas aqui é onde as coisas começam a ficar interessantes: As chances de ele voltar em forma de narração é de 1 em 2.

Fonte: TV Line

2 comentários:

mrhide disse...

1

Unknown disse...

É claro q ele não vai voltar, ele agora é protagonista de uma série.