sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Por Onde anda o Elenco de Smallville?


Muitos atores já passaram por "Smallville". Seguindo a 'constante' da Televisão, atores (principalmente coadjuvantes) passam por muitas séries, as vezes sem merecerem o destaque devido. Por exemplo, muitos atores e até mesmo roteiristas, diretores, etc de "Arquivo-X" passaram por "Smallville" e "Supernatural".

O ator William B. Davis, famoso como o vilão Canceroso ("Arquivo-X") apareceu na 2ª e 3ª temporada de "Smallville" como o prefeito de Pequenópolis. Assim como apareceu como um bibliotecário na 1ª temporada de "Supernatural".

Quase ninguém, absolutamente, quase NINGUÉM deve ter reparado, mas a atriz Evangelline Lilly, famosa no mundo inteiro como a Kate da série "Lost", fez uma rápida aparição de meros 2,3 segundos num episódio da 1ª temporada de "Smallville"!

Lembram da bela Peyton List? Aquela que fez Lucy Lane, a irmã mais nova de Lois no episódio 4x16 de "Smallville"? Pois bem, a moça integrou o elenco da (já finada) série "FlashForward", que durou apenas 1 temporada. Mais tarde ela voltou para reprisar o papel de Lucy na 10ª e Ultima Temporada de "Smallville". Lee Thompson Young, o Cyborgue de "Smallville", também participou de "Flashforward".

Emanuelle Vaugier (a Dra. Helen Bryce da 2ª e 3ª temporada de "Smallville") não só fez pontas em alguns filmes, como participou de alguns episódios da série-comédia "Two And A Half Man" (Dois Homens e Meio, no Brasil). Ela articipou do episódio "818-jklpuzo" (7.01), da qual interpretou Mia, uma ex-namorada de Charlie. Este episódio foi ao ar no dia 21 de setembro, do qual obteve 13,59 milhões de telespectadores.
Bem, não é a primeira vez que ela participou da série, anteriormente ela já havia aparecido em 8 episódios: "That Voodoo That I Do Do" (3.08), "Humiliation Is a Visual Medium" (3.13), "Love Isn't Blind, It's Retarded" (3.14), "My Tongue Is Meat" (3.15), "Arguments for the Quickie" (3.23), "That Pistol-Packin' Hermaphrodite" (3.24), "Rough Night in Hump Junction" (5.15) e "Baseball Was Better with Steroids" (6.24)... Ufa!

Jensen Ackles (o nosso velho conhecido Jason Teague da 4ª temporada de "Smallville") é um dos astros da série "Sobrenatural" (que já foi uma das minhas séries favoritas!). Com o fim de "Smallville", parece que "Supernatural" ganhou mais destaque na The CW, tornando-se a substituta da serie do jovem Superman. No Brasil, a série fez sucesso, e colocou o SBT em 2º lugar no Ibope. Jensen, também despontou no filme "Dia dos Namorados Macabros 3D" (um dos raros filmes atuais de terror que gostei!). Como curiosidade, vale destacar que Jensen chegou a disputar o personagem Clark Kent com Tom Welling em "Smallville".


Gina Holden, atriz que interpretou a personagem Patricia Swann no episódio 7.14 - Traveler de "Smallville", fez um photoshoot para a Toro Magazine com poses pra lá de sensuais. A gata é uma das Toro Woman na edição desta primavera da "Toro". Após Smallville, a atriz despontou na minissérie "Harpers Island" e participou de episódios das séries "Flashpoint" e "Legend of the Seeker". Antes disso, ela ainda integrou o elenco principal da serie "Flash Gordon" (foto ao lado), estrelada por Eric Johnson (o Whitney Fordman da 1ª temporada de "Smallville"), mas que infelizmente durou apenas 1 temporada.

Também em "Harpers Island", apareceram David Lewis (ator que foi o joalheiro do episódio Committed (8.05), mas já tinha sido o Dr. Marcus em Calling (2.22) na série "Smallville"), Chris Gauthier (ator que foi o Winslow Schott/Homem-Briquedo em Requiem (8.14) e "Echo" (9.04), mas já tinha sido um técnico da Luthorcorp em Delete (3.11) em "Smallville"), Sarah Jane-Redmond (atriz que interpretou a personagem Nell Potter, a tia da Lana em "Smallville"), Alex Ferris (que interpretou o Davis Bloome ainda criança no episódio "Eternal" (8.18) de "Smallville"), e Ryan Merriman (que interpetou o Jason Dante no episódio "Velocity" (3.13) de "Smallville").

Falando em Sarah Jane-Redmond, a atriz tem feito muitas participações ao longo desses anos. Ela, que foi a demoníaca Lucy Butler na extinta série "Millennium" e a Sargento Sheila Kurtz de "Da Vinci's Inquest", esteve também na série teen/scyfy "Kyle XY" como Rebecca Thatcher. Participou do filme "Bloodrayne 2" e apareceu recentemente no episódio 5x08 de "Supernatural". Também marcou presença no filme "The Building", estrelado por Erica Durance (a Lois Lane de Smallville).

E como tem atores de Smallville rumando para Supernatural, e vice-versa! Além de Sarah, Chris Gauthier (o Homem Brinquedo) foi um lunático fã de andróides na 2ª temporada de "Supernatural" e o fantasma vingativo do mesmo na 4ª temporada. Alex Ferris (o jovem Davis Bloome/Apocalypse)- e que esteve em Harpers Island - foi também o pequeno Sammy Winchester num episódio da 1ª temporada da série de horror. Outro ator mirim foi Connor Stanhope (que interpretou o Lex Luthor quando era criança nos episódios "Fracture" (7.12), "Veritas" (7.15), "Descent" (7.16), "Eternal" (8.18) e "Harvest" (10.07) de "Smallville"). Ele fez um fantasma no episódio 5x09 "The Real Ghostbusters". E não pára por aí: Adrianne Palicki (que fez uma participação em Smallville, interpretando a falsa Kara -que na verdade era Lindsey Harrison- em "Covenant" (3.23) participou de dois episódios da 1ª temporada e mais um na 5ª temporada de "Supernatural". No cinema, ela atuou no polêmico blockbuster "Legião", e chegou a ser contratada para ser a Mulher-Maravilha em sua própria serie de TV, mas apesar do piloto ter sido filmado, a serie foi cancelada antes mesmo de estrear. Atualmente, ela integra o elenco do filme "G.I. Joe 2".
O figurante Colin Lawrence - que já participou da série "Smallville" nos episódios "Gone" (4.02) [como o agente Stocker], "Thirst" (5.05) [interpretando um médico], e "Turbulence" (8.16) [interpretando o Capitão Nichols] também esteve recentemente num episódio da 5ª temporada de "Supernatural". A já citada Gina Holden ("Smallville", "Harpers Island") também apareceu no episódio 1x02 "Wendigo" da série de horror. Tyler Johnston (que fez uma participação no episódio "Prey" (8.06) de "Smallville", onde interpretou Randy Klein - o garoto que se transformava em um "monstro-fumaça" que a maioria pensou que era o Doomsday) esteve em 1.08 - Bugs de Supernatural. Ari Cohen (que já participou de "Smallville" interpretando Regan nos episódios "Sleeper" (7.17), "Quest" (7.19), "Arctic" (7.20), "Odyssey" (8.01), e "Power" (8.13) também participou de um episódio da 1ª temporada de "Supernatural". Ah sim, claro: Serinda Swan (a Zatanna Zatara nos episódios "Hex" (8.17) e "Warrior" (9.12)) participou do 1x21 da série de horror, como uma recepcionista de hospital. Puxa, são tantos....mas vou destacar só mais três: Um dos destaques é a atriz Pascale Hutton (que participou de "Smallville" nos episódios "Zod" (6.01) e "Fallout" (6.06) como a Raya, mas que já tinha interpretado a personagem Karen Gallagher no episódio "Ageless" (4.20)), foi Lia no 7º episódio da 5ª temporada da série "Supernatural", do qual foi intitulado de "The Curious Case Of Dean Winchester". Tem também a atriz Helen Slater (a Supergirl do cinema em 1984), que foi a mãe biológica de Clark, Lara, nos episódios 7.06 Lara, 7.08 Blue e 10.08 Abandoned - e mais tarde participou de um episódio da 4ª temporada dos irmãos Winchester. E por último, Christopher Heyerdahl, ator que interpretou o tio de Clark e o pai da Supergirl, Zor-El, em "Smallville" (7x06 "Lara" e 7x08 "Blue"), participou de três episódios da 4ª temporada de "Supernatural" como o demônio Alaister, em seguida atuou no filme "Lua Nova" (da saga Crepúsculo) como o vampiro chamado Marcus. Atualmente, ele vive o xerife Sueco na serie de faroeste "Hell on Wheels", e teve também um papel na serie "True Blood".

Falando em vampiros, Ian Somerhalder (que participou da 3ª temporada de "Smallville" como o Adam Knight - e logo após foi Bonnie em "Lost"), e Paul Wesley (que participou do episódio "1.15 - Prodigal" de "Smallville" interpretando o Lucas Luthor) hoje estrelam a série "The Vampire Diaries" (foto abaixo).



James Marsters, o eterno Spike das séries "Buffy" e "Angel", e também o vilão Braniac de "Smallville", fez uma participação especial num episódio da série "Lie To Me", para em seguida, encarnar o vilão Piccolo na adaptação (ridícula) em live action de "Dragon Ball".

Jonathan Bennet (que interpretou Kevin Grady no episódio Blank (4.19) de Smallville) participou do filme "Meninas Malvadas" (estrelado por Lindsay Lohan). Outro coadjuvante a integrar uma comédia foi Steven Grayhm (o Brendam Nash do episódio "Forever" (4.21) de "Smallville") em "As Branquelas".

Rutger Hauer, um dos figurões de Hollywood (conhecido pelos filmes "Blade Runner", "A Morte Pede Carona" e "The Wilby Conspiracy"), já aportou em "Smallville" como o mafioso Morgan Edge nos episódios 3x01 'Exile' e 3x02 'Fenix'. Após isso, ele esteve em outras duas produções quadrinísticas: "Sin City" e "Batman Begins".

A atriz Charlotte Sullivan (que interpretou a bela Maxima no episódio 8.04 - Instinct de "Smallville") vai estrelar o filme "Defendor". Atualmente a atriz está filmando "Cooper", uma série com 13 episódios (encomendados até agora) produzida para a ABC, da qual terá Eric Johnson (que interpretou o Whitney Fordman em "Smallville") no elenco. Charlotte também está envolvida em "Alice", uma minissérie de quatro partes que ela descreve como uma re-imaginação de "Alice no País das Maravilhas" se passando na década de 1960.

Corey Sevier (o Finley do episódio "Fracture" (7.12) de "Smallville")...bem, ele não faz nada atualmente, mas namora a gata Laura Vandervoot (a Kara/Supergirl de "Smallville").

Falando nela, a atriz filmou a minissérie scy-fy "Riverworld", onde também estrelaram Tahmoh Penikket (participou de "Smallville" em 3 episódios, a primeira aparição foi no episódio "Ressurection" (3.15), interpretando Vince Davis; e depois retornou na 6ª temporada nos episódios "Nemesis" (6.19) e "Prototype" (6.21), interpretando Wes Keenan - antes de integrar a série "Dollhouse") e Alessandro Juliani (que atualmente interpreta o Dr. Emil Hamilton nesta temporada de "Smallville"). Laura também integrou o elenco da (já cancelada) série, "V", remake de um clássico oitentista da TV sobre (coincidência?) ET's, e o filme "Damage".

Shawn Ashmore (que foi Eric Sommers/Parasita em dois episódios de "Smallville" - na 1ª e 3ª temporada) integrou o elenco do terror "Conversando com os Mortos" e encarnou o Homem de Gelo em "X-Men 2 e 3". Recentemente, foi anunciado que ele voltara ao papel de Homem de Gelo no próximo filme da franquia X-Men, "Day of Future Past".

Seu irmão gêmeo Aaron Ashmore (sim, para que não sabe!) foi o fotógrafo Jimmy Olsen da 6ª a 8ª temporada de "Smallville" e, atualmente, vem participando de filmes televisivos, como o terror "The Shrine" e "The Taw" (que também conta com Kyle Schmid -o Sebastian do episódio "Idendity" (8.07) de "Smallville"- e Steph Song -a Victoria Sinclair/Roulette no episódio "Roulette" (9.05).

Alaina Huffman (a Dinah Lance/Canário Negro de "Smallville") e Elyse Lavesque (que interpretou a personagem Casey Brock dos episódios "Wrath" e "Gemini" de "Smallville") integraram a série "Stargate: Universe".

Além de ser o Arqueiro Verde e playboy Oliver Queen em "Smallville", o ator Justin Hartley conciliava seu tempo também filmando pequenos filmes, como "Megafault" e "Red Cannyon", "Spring Breakdown" ("Primavera maluca") e "Scorpio Men on Prozac". Mais recentemente, ele integrou a elenco da serie medica, "Emily Owens, M.D", que já foi cancelada em sua 1ª e unica temporada.

Completando a equipe da Liga da Justiça, temos Kyle Gallner (o Bart Allen/Flash), que parece ter mergulhado no gênero terror com os filmes "Evocando Espírittos" e "Garota Infernal", além do remake de "A Hora do Pesadelo".

Quem também está em "Garota Infernal" é o ator Adam Brody (que participou do episódio 1x19 de Smallville) e estrelou a série "The O.C".

David Paetkau (que interpretou o Oficial Danny Turpin no episódio "Bulletproof" (8.12) de "Smallville", mas que já havia participado do episódio "Hothead" (1.03) como Trevor Chapell) integra o elenco da série "Flashpoint".

Sam Witwer (o Davis/Doomsday da 8ª temporada de "Smallville") não só participou do suspense "O Nevoeiro", como emprestou sua voz e feições ao personagem principal do game "Star Wars: The Force Unleashed". Ele também teve uma rápida e discreta participação como o soldado zumbi dentro do tanque no episodio-piloto de "The Walking Dead".

Como curiosidade, a atriz Monique Ganderton (a Alia dessa temporada de Smallville) já foi dublê de Cassidy Freeman (a Tess Mercer de "Smallville") nos episódios "Turbulence" (8.16), "Eternal" (8.18) e "Doomsday" (8.20), além de ser figurante no episódio "Doomsday" (8.20) como a mãe da menininha que vê Clark e Doomsday brigando.

Aliás, Cassidy Freeman (a Tess Mercer de "Smallville") participou de um episódio da 10ª temporada da série "CSI: Crime Scene Investigation" como uma policial. Em seguida, teve um papel de destaque na 3ª temporada de "The Vampire Diaries" (foto ao lado) como a misteriosa vampira Sage. E atualmente, ela esta cotada para viver a versão feminina do personagem clássico João (de O Pé de Feijão) na serie "Once Upon a Time".



Steve Bacic, o Arqueiro Negro, mentor de Oliver no 10º episódio da 9ª temporada de "Smallville", ("Disciple") é um nome e um rosto que pode ser familiar para os fãs da série, pois Steve interpretou uma das vítimas do Jeremy Creek no primeiro episódio de "Smallville" em 2001. Fãs do gênero ficção científica podem reconhecê-lo de papéis em Andromeda e Stargate. Ele também interpretou o Dr. Henry McCoy em "X-Men 2". Paralelo a "Smallville", ele interpretou o Dr. Sexy em um episódio da 5ª temporada de "Supernatural".

Após seu personagem, Lionel Luthor, ser assassinado na 7ª temporada de "Smallville" (e antes de retornar como a versão paralela na 10ª temporada), o ator John Glover foi um homossexual na série "Grey's Anatomy" e o pai-canalha do vilão Sylar de "Heroes".

Callum Blue (a versão clone do General Zod) recentemente apresentou seu mais recente filme: "Little Fish, Strand Pond" (co-estrelando Matthew Modine).

Michael Shanks, mais conhecido como o arquélogo e filólogo Dr. Daniel Jackson da serie "Stargate SG-1", conquistou o publico em "Smallville" como o herói Gavião-Negro, tendo aparecido nos episódios 9x11/12 "Aboslute Justice", 9x21 "Salvation", 10x02 "Shield" e 10x10 "Icarus". Apos sua participação em Smallville, ele participou de um episodio da 5ª temporada de "Supernatural" e depois fez uma ponta no filme "A Garota da Capa Vermelha". Atualmente, ele participa da serie de TV "Saving Hope" (ao lado da Lois Lane, Erica Durance).

Falando em Erica Durance (a Lois Lane), a atriz é outra que tem se saído bem em fazer filmes para TV. Antes de "Smallville", ela participou das séries "Stargate SG1" e "Andromeda", além do filme "The House of Dead". Com Smallville, ela co-estrelou o filme "Efeito Borboleta 2". Com o destaque de sua Lois em Smallville, a atriz tem ingressado em outros projetos na TV, com os filmes "Robin Hood: Beyond Sherwood Forest", "The Building", "I me Wed" e "Final Verdict".
Aliás, em "Beyond...", a produção ainda conta com Julian Sands (o clone e o verdadeiro Jor-El no episódio "Kandor" (9.07) de "Smallville"), Anna Louise Sargeant (que participou do episódio "Lara" (7.06) como uma assistente de laboratório), David Richmond-Peck [que atuou nos episódios "Dichotic" (2.09), "Fanatic" (5.10) e Action (7.05)], e Dario Delacio [o dublê de corpo do Doomsday em "Smallville"].
Apos "Smallville" ela participou de alguns episódios da serie "Charlie Angels", como uma policial.
E atualmente, estrela sua própria serie, "Saving Hope".

Com o sucesso de seu personagem na série, o astro Tom Welling participou de "Doze é Demais 1 e 2" e estrelou "A Névoa". Em Smallville, ele já dirigiu alguns episódios e atualmente é co-produtor da série. Com o apoio de Kevin Murphy ("Desperate Housewives") e A.J. Marcantonio, ele adaptou o livro ‘Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders’ com a "Warner Bros. TV" e a sua produtora – "Tom Welling Productions", na serie de TV "Hellcats", que infelizmente foi cancelada apos a sua 1ª temporada.

Michael Rosembaum (o eterno Lex Luthor) tem uma vasta experiencia como dublador em desenhos como "Liga da Justiça" (na voz do Flash), "Super-Choque" (como Trapper e vários outros personagens), "As Aventuras de Jackie Chan" (como Drago), "Projeto Zeta" (na voz do Agente West)  e "Jovens Titãs" (como o Kid Flash).
O ator, que havia saído de "Smallville" no final da 7ª temporada, encarnou uma versão do personagem infantil Charlie Brown na web-serie "PG-Porn", uma serie produzida para a internet satirizando os filmes pornos(!). Rosembaum participou de 2 episódios. E ai começa uma fase de incertezas na vida do ator!
Apos perder o papel do famoso assassino Freedy Krueger no remake de "A Hora do Pesadelo", Rosembaum tentou emplacar uma nova serie de TV, "Breaking In", porem a mesma acabou sendo cancelada em meio as gravações. Desesperado, o ator tentou abocanhar o papel de Charlie na serie "Charlie's Angels" (a nova versão de 'As Panteras'), produzido por Alfred Gough e Miles Millar, e que contou com Erica Durance em alguns episódios. Apos ter seu pedido negado em publico, pelos próprios produtores, Rosembaum acabou aceitando (depois de muita relutância)  reprisar seu papel mais famoso, Lex Luthor, no episodio final de "Smallville". Segundo boatos, atualmente, ele é um (dos vários atores) cotados para viver o personagem Peter Quill, na próxima super-produção da Marvel Studios, "Os Guardiões da Galaxia". Porem, ninguém do estúdio confirmou o interesse ainda.


Quem conseguiu um certo destaque fora da série do jovem Homem de Aço é a atriz Kristin Krek. A ex-Lana Lang estrelou o filme "Street Fighter: A Lenda de Chun-Li" (que nem estreou nos cinemas do Brasil e chegou quase em segredo em DVD por aqui - de tão ruim que é!). Também participou de uma minissérie adaptando o clássico "Ben-Hur", filme épico que arrecadou 11 Oscar. Teve um papel recorrente na 3ª temporada da série "Chuck" (que também teve a participação de Brandon Routh, o astro de "Superman - O Retorno"). E atualmente, ela estrela a nova serie "Beauty and the Beast" - uma versão moderna de A Bela e a Fera.





Agora, não ha como negar, de todos os atores que já passaram por Smallville, a mais sortuda de todas é Amy Adams, uma completa desconhecida na época em que interpretou a adolescente infectada Molly que devorava colegas e animais para saciar a sua fome num episodio da 1ª temporada de 'Smallville' (1ª foto abaixo). Amy emplacou sua carreira nos cinemas, estrelando filmes como "Encantada" e "Uma Noite no Museu 2", chegando a ser indicada ao Oscar e o Globo de Ouro por suas atuações em "Junebug", "Duvida", "O Vencedor" e "O Mestre". O mais irônico de tudo é que ela será a nova versão de Lois Lane em "Superman: O Homem de Aço", o mais novo filme do nosso super-herói preferido!




Na parte técnica da série, o maior destaque com certeza é Tom Savini.
Maquiador e técnico de efeitos especiais em "Smallville", o gênero terror talvez não fosse tão assustador se este homem não existisse. Dono de uma reputação inabalável construída através da competência em concretizar a imaginação de diretores com o passar dos anos, este excepcional profissional é sem exagero uma das poucas lendas vivas do terror, tanto do lado de trás quanto à frente das câmeras. Conhecer o trabalho de Tom Savini não é apenas recomendado, mas uma obrigação para qualquer pessoa que se denomina fã de horror, afinal este homem foi responsável pela criação da maquiagem e efeitos especiais mais originais e brilhantes de alguns dos clássicos mais violentos e gráficos dos últimos 30 anos, para não falar na participação em outras produções igualmente importantes. É dele a criação do rosto mais assustador do assassino mais assustador de todos os tempos: Jason Voohers (de "Sexta-Feira 13"). Lembram do cultuado filme-de-zumbis "A Noite dos Mortos Vivos", de George A. Romero? Pois bem...Os efeitos viscerais e principalmente as características mordidas dos zumbis que arrancam nacos de suas presas foi muito copiado nas produções posteriores e mesmo hoje poucos filmes conseguem causar este misto de repulsa e admiração. DESPERTAR DOS MORTOS foi a pedra definitiva que alçou a reputação de Savini, e sua presença ficou cada vez mais requisitada. A parceria Savini/Romero permaneceu em CREEPSHOW (1982), DIA DOS MORTOS (1985) e tantos outros. Tão importantes e realistas quanto, os efeitos criados por Tom Savini foram definitivos para o sucesso de seus próximos dois filmes, SEXTA FEIRA 13 e MANIAC, ambos de 1980. O capricho e a dedicação de seu trabalho foram diferenciais também em QUEM MATOU ROSEMARY? (1981), O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 2 (1986), NECRONOMICON: O LIVRO PROIBIDO DOS MORTOS (1993), entre diversos outros. Como ator, ele participou de UM DRINQUE NO INFERNO (1996), MADRUGADA DOS MORTOS (2004) e TERRA DOS MORTOS (2005).

Profissionais de mão cheia, são Alfred Gough e Miles Millar. Eles não só criaram "Smallville". Mas também escreveram os roteiros dos filmes "Homem-Aranha 2", "Máquina Mortífera 4", "Bater ou Correr" e "A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão". A dupla tentou desenvolver também uma serie de TV sobre o herói Aquaman, intitulado "Mercy Reef", mas o projeto não passou do piloto (que tinha Justin Hartley, o Arqueiro Verde, no papel de Aquaman, e Adrianne Palicki, a falsa Kara de 3x23 "Covenant" como uma sereia assassina). Recentemente, produziram a nova versão de "Charlie's Angels" (As Panteras) para a TV (que contou com Erica Durance no elenco), mas a serie foi cancelada ainda na 1ª temporada. Atualmente, a dupla trabalha no roteiro de um filme sobre o mistério do Triangulo das Bermudas, e Al Gough é produtor do próximo filme de Sylvester Stallone, "Bullet To The Head" (também baseado numa HQ).

Greg Beeman e Jeph Loeb, respectivamente, diretor e roteirista, pularam de Smallville para a série "Heroes". Atualmente, Greg dirige episódios da serie de TV "Falling Skies", que tem ainda no elenco a atriz Sarah Carter, a Alicia Baker dos episódios "Obsession" (3.14), "Unsafe" (4.11) e "Pariah" (4.12) de "Smallville". A atriz que, apos Smallville, fez outras participações em series como "Boston Legal", "Dirty Sexy Money", "CSI: NY" e "White Collar", hoje integra o elenco fixo da serie "Falling Skies", como a sobrevivente Maggie.

Não tão famosos são Todd Slavkin e Darren Swimmer, co-produtores de "Smallville" até a 7ª temporada e então produtores na 8ª (quando Al e Millar saíram). Deixaram Smallville apos a 8ª temporada e produziram a série "Melrose Place", também do canal The CW, e que também já foi cancelada.

Já o ex-produtor Steven S. DeKnight, (o cara tatuado ai ao lado) está em evidencia na TV, com o sucesso da serie "Spartacus", do canal Starz. E apos o termino de "Spartacus", ele já tem outro projeto engatilhado para a TV: a serie sci-fi "Incursion".

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem a Sarah Carter que fez a mulher que se teletransporta e até casou com o Clark. Ela faz a Margaret de Falling Skies

pace disse...

Érica durance está na série Saving Hope que será renovada no Canadá
é sucesso lá
o ator irmão gêmeo de Jimmy faz a série The Following com kevin Bacon
estreou há pouco tempo e é excelente;a atriz que fez Maxima e´atriz principal na série Rookie Blue
pace

Anônimo disse...

A temporada 11 de Smallville ta muito legal!!! Clois ta incrivel!

Lia¬¬ disse...

Michael Rosembaum dava uma banho de interpretação. Pena não estar sendo aproveitado em papéis densos e de protagonista.

Unknown disse...

E sobre a Alison Mack(Chloe)?