sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estréia: "Smallville - Temporada 11" - Saiba como adquirir!

Hoje acontece o lançamento digital da 1ª edição de "Smallville - Temporada 11", em quadrinhos!



Então, como faço para adquirir a 11ª Temporada de Smallville?

A estréia da nova temporada, "The Guardian". Se você não está esperando a versão impressa (que sai em 2 de Maio), você pode estar se perguntando como/onde você pode encontrar a versão digital.

Se você tiver um dispositivo tablet ou smartphone, você vai precisar fazer o download gratuito da DC Comics (iTunes / Android) ou aplicativos Comixology (iTunes / Android). Se você é novo para esses aplicativos, o aplicativo DC (naturalmente), permite selecionar as ediçoes novas e anteriores da DC comics por uma taxa de emissão. O aplicativo Comixology é mais um pega-tudo, editor de multi-hub (DC, Marvel, Image, etc), onde você será capaz de comprar parcelas (edição por edição) da Temporada 11, bem como muitas outras coisas.

Se você não tiver um tablet ou smartphone, não teme! Você pode ainda pode ler Smallville em quadrinhos on-line visitando comixology.com e abrindo uma conta (de novo, livre para se inscrever, seguido por uma taxa por emissão de compra). Você terá que inserir as informações de cartão de crédito em algum momento, tanto quanto você teria que para o iTunes. Isso vale para o aplicativo, bem - ele não vai auto-comprar uma edição a cada semana para você. Você vai ter que acessar o site / abrir o app toda sexta-feira e fazer a compra.

Na versão impressa, você vai precisar para localizar/contactar sua loja local de quadrinhos (LCS). Novos quadrinhos sempre se tornam disponíveis (em bancas) às quartas-feiras. As edições impressas da Temporada 11 devem estar disponíveis para o início de cada mês (data de envio liberada quando um determinado mês "solicita" as revistas), mas o estoque irá variar de loja para loja. Planeje com antecedência! Se você não tem uma banca por perto e gostaria de ler a versão impressa, procure e veja onde você pode pré-encomendar (tfaw.com e Midtown Comics são bons lugares para começar).

Eu não posso enfatizar o suficiente como é vital que todos legitimamente paguem por esta revista. Para projetos como este, as vendas são super-importantes! Por favor, não peguem torrents. É apenas um dólar por semana. Se você não pode permitir que, salvar suas moedas de um centavo até que você possa e evitar spoilers. A pirataria é errado. Ela simplesmente é.

Obrigado, Gang! Espero que gostem
(Bryan Q. Miller)
___________________________________________________

PS: você poderia fazer download de "Save Me" do Remy Zero, e ouvir enquanto você lê!


3 comentários:

Renan Mendes disse...

Parabéns pelo site!!!!

Gostaria de perguntar se vcs sabem quando que chega em HQ aqui no Brasil

Luiz Felipe disse...

Pois é, gostaria de saber o mesmo. Quando ela bem pro Brasil?
E até agora está em inglês?

Eu fiquei sabendo dessa HQ hoje, cara. Assisti as 10 temporadas de Smallville, e seria MUITO bacana dar continuidade.

O site está ótimo, você fez um bom trabalho mesmo, hehehe.

Valeu!

Anônimo disse...

olha gente encontre esse video de uma garota cantando a muisca de abertura de Smallville #SaveMe .. eu gostei https://www.facebook.com/photo.php?v=631183166930966&set=vb.100001178664483&type=2&theater ,, e poxa gente quero saber quando o Hq chega no Brasil, tenho que comprar