segunda-feira, 26 de julho de 2010

Entrevista com Tom Welling e Erica Durance

Depois de 10 anos de série o webmaster do Kryptonsite – principal fonte de spoilers de Smallville da atualidade – Craig Byrne conseguiu finalmente entrevistar Tom Welling, o único do elenco que ele ainda não tinha conseguido entrevistar.

Vejamos o que ele conseguiu arrancar do astro de Smallville na entrevista:

KRYPTONSITE: No Upfront da CW, em maio, voce falou sobre querer pegar pessoas do passado do show e trazê-los de volta. Voce pode falar mais sobre isso, o que você tentou faer para tentar trazer Miachael de volta?

TOM WELLING: Bem, eu tentei algumas coisas com Michael. Eu torci seu braço, levei ele para jantar, deixei ele bêbado … tentei fazer ele assinar papéis que ele não sabia o que eram … então … estou tentando tudo o que eu posso. Michael quer voltar, mas existem alguns ajustes ainda para firmar, e eu acho que ele entende que nos não podemos terminar o show sem Lex Luthor. Nós já estamos até bolando a ideia do que ele será, com a idéia dos clones, ou a ideia de que Lex tenha desenvolvido aqueles corpos que ele pode usar para curar ele próprio mais além.

Supergirl irá voltar, Jonathan irá voltar … eu só quero ver todas estas pessoas de volta, para que então nos possamos juntar todos eles.

K-SITE: Voce acha que teremos alguma aproximação com Lana ao final da série?

TOM: Eu adoraria ver Clark em uma situação onde ele tem Lois em seu braço direito e Lana no esquerdo. Seria uma cena muito estranha! Eu acho que seria uma grande cena.

—-
Entrevista com Erica Durance

K-SYTE: Muitos de seus fãs estão muito excitados que voce estará em 22 episódios este ano. Como se sente vendo isso finalmente acontecer?

ERICA: Eu estou muito excitada. Eu estava brincando que eu estava esperando pelo resto do elenco morrer, e então eles finalmente me deixariam entrar por estar porta, somente com pura perseverança. Não. Eu fico excitada em estar em qualquer estória, e ver onde eles podem levar meu personagem, e esperançosamente preparar um bom e grande final para ela. Estou objetivando isso!

K-SYTE – Você olhou para alguém que te inspirasse na retratação de Lois Lane?

ERICA: Eu me baseei nos caras que estavam escrevendo o show e onde eles queriam que eu levasse ela. Depois somente tentar clarear a mente do fato que ela é Lois Lane, fazer o meu melhor e simplesmente ver ela como uma entidade própria; um novo personagem, e partir dali. Ajudou o fato de que eu tive estórias realmente interessantes para me basear. Eu não peguei especificamente de outras Lois. Atualment eu tenho tido muita inspiração de minha mãe. Ela é muito parecida.

K-SYTE – No painel voce mencionou a reação de Lois ao saber o secredo de Clark. Você pode falar um pouco mais sobre isso?

ERICA – Eu não estou autorizada a falar muito, mas para ser justa, eles fizeram isso seguro deles próprios, porque eles não nos disseram um monte de coisas. Então, isto é mais a ideia de que eu sei o que ela sabe, que ela tem a chave do poder. Ela tem que decidir como ela vai se encaixar e se ela deveria ser mais um entrave para ele ou uma ajuda para ele. Ela sabe que ela gosta de um touro em uma loja chinesa, e ela descobre que ela tem este destino grandioso e “como eu posso ser parte disso?” Mas de um jeito verdadeiramente Lois, o jeito que ela ajuda não o caminho normal de se ajudar alguém![risos] Então ela fica impaciente com toda esta situação de guardar segredo.

K-SYTE – Você gostaria de ver mais da família de Lois, como o General Lane, novamente na série?

ERICA – Eu gostaria de ver um pouco mais da família de Lois de volta. E foi muito engraçado poder trabalhar com Michael Ironside, então seria realmente ótimo poder ter ele de volta.

K-SYTE – Os produtores disseram pra você qual seria a cena final de Lois?

ERICA – Não. Nós não sabemos de nada!

K-SYTE – Se você pudesse decidir, como seria o destino de Lois?

ERICA – Deveria ser com Clark.

K-SYTE – Casada?

ERICA – Ehhh…. Casamento sempre trás algumas coisas esquisitas, não é verdade?

K-SYTE – Mas você é feliz casada!

ERICA – Eu sou! Mas o personagem não seria. É sempre melhor manter isso um mistério.

K-SYTE – Dizem que o segundo episódio tem uma cena com Lois e Carter Hall no deserto. O que está acontecendo lá?

ERICA – Lois tem a chance de conhecer Carter Hall, e ter uma pequena inspiração dele em como lidar com toda esta situação. O que foi muito divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com Michael.

K-SYTE – Você acha que eles eventualmente irão parar de dizer “The Blur” e começar a falar “Superman” no show?

ERICA – Eu espero que sim. Eu digo “Superman” [no trailer preview]. Então talvez isso aconteça.


Fonte: Kryptonsite

Tradução: Braseries

8 comentários:

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Rapaz o elenco é bem simpático. O Tom e a Erica são bem legais.
Falando da entrevista, sobre as respostas do Clark, só não gostei como é óbvio desde sempre, da suposta situação com o fantasma(mesmo que eu saiba como é, como foi e como será o lado romântico da história xD). Nõ merecemos outra besteira daquela que aconteceu em Bride. Se a personagem tiver que aparecer, que seja em 1 episódio, nauqele da reunião dos colegiais, e só nele.
Falando das respostas da nossa querida Erica, gostei da parte dela falando da palavra Superman(espero que passe de "the blur" para super logo), quero ver o que ela vai tirar dessa conversa com o Carter Hall para compreender o seu relacionamento e acontecimentos recentes(Shayera(mulher-gavião) tbm aparece nele, a partir daí ela deve tirar a lição; será o Carter vai falar algo do Clark tbm? Vamos ver ), gostaria de ver tbm mais da família Lane novamente, quero ver tbm a união e evolução cada vez + positiva deste casal fictício(Clois), que pra mim é um dos melhores dentre tantas séries desde sempre. Esse segundo episódio vai ter muuuuuitos eventos, hein gente??
Esperemos pela décima pessoal.

ClarkKentLane disse...

E quero saber o que vai se investigar lá no Egito. Carter Hall = Egito = Pirâmides?? Pelo menos em CG(fundo verde) ela aparecerão, eu acho.

mrhide disse...

+ entrevistas + entrevistas .. cara p. q tanto mistério se eles mostram na tela ???

ClarkKentLane disse...

Hehe xD, pensei que era só eu que estava super ansioso.

mrhide disse...

pastilhas p ansiedade p tooodo mundo

Isma-El Kavallera disse...

Essa passagem da Lois com o Carter no Egito vai ser bem oq eu estou imaginando.

Alguém aí já leu a HQ "O Retorno de Lois Lane"?

Nele, logo após descobrir o segredo do Superman, a repórter viaja para o Ocidente, onde é guiada por um misterioso nativo a encontrar respostas dentro de si mesma.

Tudo indica que o episódio será a mesma coisa...as únicas diferenças são que, ao invés do Ocidente e neve, será Egito e areia, e a invés do nativo sacerdote, será Carter.

mrhide disse...

cara q viajem ....