quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tom Welling fala sobre como foi gravar a cena final da série

O ator Tom Welling, o Clark Kent da aclamada série Smallville, falou em entrevista para o programa de rádio do amigo Robert Dover, juntamente com sua esposa, Jamie.

Na entrevista o ator comentou sobre a sua vida pós-Smallville e sobre como foi gravar a cena final da série.


Apesar de ele nunca esperar que o show durasse uma década, Tom disse que quando a série começou haviam muitas pessoas que acreditavam que eles tinham uma jóia nas mãos. “O chefe da Warner, Peter Roth, foi um grande campeão para nos. Até o último dia das dez temporadas, todo mundo se sentia conectado, como se fossemos uma família. Mesmo no final, é difícil acreditar que chegou ao fim“.

Refletindo o passado do show, um dia em particular se destaca para Tom. “Eu pensei quando pude ir para New York, quando Christopher Reeve estava no show, algumas temporadas atrás“, ele disse. “Este foi o momento número um para mim. Ele foi autorizado pelo seu médico a trabalhar no máximo por 8 horas, mas ele não conseguia tirar ele do set, então ele trabalhou dez horas e meia aquele dia. Foi uma experiência incrível.”

Olhando para o futuro, Clark ainda tem uma jornada significativa antes da porta fechar para o capítulo de “Smallville“. Então, o que está guardado para os episódios finais? Tom diz que o relacionamento de Clark e Lois pode não chegar até onde os fãs esperam.

“Na season finale nos preparamos o futuro entre Clark e Lois“, ele diz. Para ele haverá um futuro para os dois. “Vocês verão, na finale, que existe um futuro entre Clark e Lois.”

Outra grande parte do episódio é o retorno de Michael Rosembaum como Lex Luthor. Sobre isso, o ator fala aos risos que o retorno de Lex é ‘o segredo pior guardado na história da televisão’. Ele finaliza comentando sobre sua cena com Michael: “A cena entre Clark e Lex é uma das minhas favoritas, com certeza.”
Mas quando perguntado sobre o lema “no flights, no tights” (sem vôo, sem colant) adotada ao longo da série, garantindo que o ator jamais vestiria a roupa do herói e saísse voando por aí, Tom rí. “É engraçado que você perguntou isso. Eu tenho dado muitas entrevistas nestas últimas semanas, e acabei de receber um email da Warner pedindo educadamente que eu não responda a esta pergunta!”

Apesar disso, ele dá algumas noticias animadoras:

“A imagem final que vocês verão ao final de “Smallville”…me faz tão orgulhoso e arrepiar todos os pelos do braço. É algo que as pessoas queriam ver há muito tempo e irá completar o que eles estão esperando“.

Fonte: Zap2It

10 comentários:

ClarkKentLane disse...

Iiiiiiii... pra que tanta jogada de suspense, acerca de Clois em Smallville?? estão fazendo muito suspense acerca disso tbm, eu como fã dessa parte fico meio tenso, confesso, hehe.


enfim, volta de Lex, vôo e uniforme... creio que essa cena possa ser aquele rasante sobre a terra, lentamente, acenando para o telespectador e virando de volta... Darkseid guardado a 7 chaves, começo a pensar que ele possa ser derrotado até antes da finale, e o vilão seja o Lex, comandando ataques de mísseis, fazendo vilanias, que exigam do herói.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aaaaaaah eu não acreditoooooooooo!!!!!!!!!!! lois e clark não vão se casar, só pode! :(

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

“A imagem final que vocês verão ao final de “Smallville”…me faz tão orgulhoso e arrepiar todos os pelos do braço. É algo que as pessoas queriam ver há muito tempo e irá completar o que eles estão esperando“.

iupiiiiiiiii!!!!! =D

ClarkKentLane disse...

Eu acredito que o Clark(Superman, nas manchetes do DP e ao vivo para metrópolis), conseguirá parar Darkseid, parar Lex Luthor, e selar o seu compromisso no seu casório com Lois. Como diria o finado Gavião-Negro, "vida completa, equilibrar deve de herói e ter com quem caminhar/e apoiar". Só assim pra terminar sem mágoas =D. Espero agradar-me bastante em todos esses aspectos, o conjunto todo.

mrhide disse...

parar Darkseid, parar Lex Luthor??
Não é muito vilão p pouco superman?????

ClarkKentLane disse...

Mais creio que se ele voar e não só correr, ele dá conta do recado!

ClarkKentLane disse...

=D.

mrhide disse...

cafra nao devaneia Darkseid sozinho já é problema p o Superman

Se não inventarem uma maracutaia ela vai apanhar feio

Ele deve pedir ajuda ao Lex para derrotar Darkseid

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Pode ser, mas aí depois como tem que ter "o equilíbrio", ele volta pro seu posto de antagonista planejador... inimigo do Clark.

E continuo com minhas crenças, que eu já postei!!