sexta-feira, 8 de abril de 2011

[SPOILER] Jor-El ensinará uma lição em "Prophecy"


O fim de Smallville está cada vez mais próximo - mas não chore ainda - há muita coisa boa pela frente - como o episódio que irá ao ar em 06 de maioo, "Prophecy", que mostra Clark (Tom Welling) e Lois (Erica Durance) na Fortaleza da Solidão para dar a notícia de seu iminente casamento, para seu pai biológico, Jor-El. "É uma cena muito doce, romântica, que tem uma pequena surpresa na mesma", brinca o produtor executivo Brian Peterson. Quando Jor-El começa a ensinar uma lição aos dois, Lois e Clark podem ter uma espécie de "um dia na vida um do outro". Cogite: Lois com poderes!

"Eu acho que o estilo de Jor-El tem sido sempre fazer com que Clark aprenda lições para si mesmo. E este é um episódio em que ele está compartilhando essa lição, não só com Clark, mas também com Lois. E assim, trata-se de ver Lois como uma possível parceira de vida para Clark", diz ele.

Mas essa não é a única coisa acontecendo neste "muito embalado" episódio. Também marca o retorno de Laura Vandervoort como Kara, que volta a se envolver no curso da mitologia da temporada sobre Darkseid. "Nós queríamos amarrar as coisas, ajeitar tudo para o final", conta Peterson. "Temos também algumas aparições de alguns vilões conhecidos que já passaram pela série. E, pelo menos, um herói que ressurgiu, além de Supergirl. Há muita coisa acontecendo neste episódio, e é realmente divertido."

O fim de Smallville será exibido no dia 13 de Maio, nos EUA, pela The CW.

Fonte: SpoilerTV

Nenhum comentário: