quinta-feira, 14 de abril de 2011

Descrição Oficial de 10x20 "Prophecy"


Nesse tempo todo de hiatus, os fãs já estavam se tornando órfãos mais cedo - afinal, o número de spoilers ou notícias era quase escasso. Agora, com a reta final da série iniciando amanhã, 15 de Abril, a The CW volta com tudo e além de fotos e novos promos, já liberou até a sinopse do penúltimo episódio da série:

JOR-EL DÁ PODERES PARA LOIS; KARA RETORNA - Clark (Tom Welling) leva Lois (Erica Durance) para a Fortaleza para conseguir a bênção de Jor-El (dublado por Terrence Stamp) para o seu casamento''Jor-El dá um presente de casamento original sobre o casal. - Ele dá super poderes Lois Clark para que ela possa ver como é ser ele por um dia. Infelizmente, o Toyman (ator convidado Chris Gautheir) voltou a Metrópolis, Lois então deve ir contra o vilão famoso, em vez de Clark. Enquanto isso, Oliver (Justin Hartley) procura o arco de Orion, que ele acredita que irá remover o símbolo Ômega de seu crânio, e é executado em Kara (atriz convidada Laura Vandervoort), que é também a missão de parar de Darkseid.

Mike Rohl dirigiu o roteiro de Bryan Q. Miller & Anne Cofell Saunders

Fonte: SpoilerTV

8 comentários:

ClarkKentLane disse...

Esse promete de tudo!

Pedro disse...

ai simm..hein..só de ve essa sinopse ja me empoguei..

ednilson disse...

duvida nº 1: não é essa a msma quem fez o episódio nº 3 kara? ao qual foi digamos leve afinal o unico acontecimento foi ela conseguir enfrentar a tal escuridão, diferente de quem o deveria fazer. duvida nº 2 curiosamente tbm esta kara e enfrentando quem? esse cidadão comum e simples que apenas faz brinquedos explidirem nada mais e já que lois tem superpoderes fazer ser moleza e junto com kara tbm claro enquanto que? duvida nº 3 clark kent vai fazer? apenas ser o espectador desta vez? deixar lois usar seus poderes? deve ser legal sim mas apenas lembrando até nosso amigo dono do msmo aki disse k essa pessoa faria outro episódio então é esse bem espero sinceramente estar errado é aguardar pra ver só estou na duvida apenas isso e tbm ancioso pra ver os episódios finais.

savio3456 disse...

BOMBASTICOOOO!!!!!!!!!

Emanuele Kent disse...

Lois com poderes DE NOVO? mas agora consciente depois que perdê-los neh? ninguem merece os APAGÕES que esses PRESENTES sempre causam ¬¬ ai nao tem graça!
To pagando pra ver Lois num COMO SE EU FOSSE VOCE kkkkkkkkkkkkkk ainda bem que nao me aprofundei na minha fic nesse tema, senao ia perder o encanto com o epi...
Kara de volta OBAAAAAAAAAA
e quanto ao Oliver tomara q nao o matem ¬¬ e nem a Kara, mas e a Tess onde fica????
gente to em extase total pelo epi de hoje!!!

Alan disse...

E no final de tudo, nao tivemos um episodio centrado na origem de Darkseid e seus servos, uma pena mesmo.

Maycon disse...

vai ser um otimo epi
diqui pra frente só episodios legais
zod voltando, darkseid aparecendo,
ck aceitando seu destino ahh
o destino ele ja aceitou kkk
só ñ quer colocar a roupa
pois ele é um puta heroi,ii desde quando a serie começou ele tem sauvado pessoas i enfrentando muitos obstaculos..

mrhide disse...

meu blog
http://claudiopcampos.blogspot.com/2011/04/que-raio-de-mitologia-e-essa-parte-3.html