domingo, 17 de abril de 2011

[Entrevista] Kelly Sounders sobre Finale: "Ter Lex de volta será grandioso"

Smallville, Tom Welling Jack Rowand/The CW

Ontem à noite, Clark Kent iniciou sua jornada final e os fãs de Smallville terão que começar a se prepararem para o final de sua série favorita após dez temporadas. Através de uma conversa por telefone com a produtora executiva Kelly Souders (uma das mulheres responsáveis ​​por manter esta super-série por tanto tempo), o E!Online conseguiu algumas pistas sobre o restante da 10ª temporada - boatos sobre Clark (Tom Welling) e Lois (Erica Durance ), a presença de Lex Luthor em "Finale", além de como os fãs irão sentir após a série terminar episódio:

Como você e os outros escritores abordaram os episódios finais?
Acho que nos aproximamos dos fãs e nós mesmos queremos que todos obtenham exatamente o que estamos esperando para a sua lista de desejos dos sonhos. Mas nós sabemos que isso seria meio que impossível para tornar os sonhos de todos se tornarem realidade, então nós nos concentramos em nós mesmos como ventiladores e aquilo que realmente queremos ver e é assim unimos tudo.

Você acha que os fãs ficarão satisfeitos com o final da série?
Eu acho que eles vão adorar os momentos que virão no final. É difícil para qualquer um ficar satisfeito quando algo está chegando ao fim. Acho que nem todos ficarão satisfeitos por não haver uma temporada 11.

Qual será a jornada de Clark e Lois no resto da temporada?
Eu acho que quando você tem um dos grandes romances de toda a história, que eu realmente acredito que Clark e Lois são isso, eles vão ter algumas grandes provações, não vai ser fácil, então vou apenas dizer que, quando finalmente ficarem juntos, eles certamente merecem cada momento de felicidade que eles atingiram.

Tom Welling, Erica Durance, Smallville Ed Araquel/The CW

Você e os outros escritores sempre pensaram em torná-los noivos?
Bem, nós sabíamos que precisávamos avançar a sua relação de modo que é o que queríamos fazer. E felizmente isso foi capaz de vir a ser concretizado.

Há alguma cena de um dos últimos episódios que você está animada para os fãs verem?
Uau, muito bem todo o final! Quero dizer que há um monte de coisas diferentes que estão chegando. "Booster" é muito divertido. Nós começamos a introduzir o Gladiador Dourado do mundo DC, e ele é, literalmente, a antítese de Clark Kent. Há uma série de momentos realmente maravilhosos. E quando Clark está aprendendo a se tornar mais Clark Kent e tendo Zod voltando para a série e Justin realmente dirigiu esse episódio, vê-lo na tela de novo, e é uma versão ligeiramente diferente da dele, vou dizer que é assim mesmo quadrado. Isso foi realmente emocionante. Há tantos momentos! Ter Lex de volta será grandioso, e Lionel Luthor também. É realmente interessante, entre Tess, Lionel e Lex fica um pouco complicado, assim que provavelmente não é a palavra certa, mas é certamente emocionante e você não quer se levantar e pegar algo na cozinha durante os comerciais!

Falando de Lex Luthor, por que vocês decidiram trazer Michael Rosenbaum volta?
Bem, sempre quisemos tê-lo de voltanesses anos, mas Michael tem estado muito ocupado e a programação apenas nunca fechou com a agenda dele. Então, quando ele teve uma abertura para voltar e fazer o final, ele nos chamou e ele nos disse que ele poderia ser capaz de fazer acontecer, e nós dissemos a ele que ele precisava e, certamente, me senti bem em tê-lo lá.

Os telespectadores podem esperar momentos mais emblemáticos dos quadrinhos e do cinema nos episódios finais?
Acho que sim. Eu acho que eles devem manter seus olhos abertos para a tela.

Qual era o clima no set durante as filmagens, com os episódios finais?
Ele vinha acontecendo há meses. Primeiro os escritores estão acabados e, em seguida, diferentes pessoas acabam voltando mais cedo para casa do que outros, para, literalmente, era uma despedida de três meses. Tem sido muito difícil.

Você tem uma mensagem para fãs dedicados de Smallville?
Só um grande obrigado. É muito difícil para nós, para expressar o quanto temos sido dados por chegar a ter este trabalho. Foi um sonho uma oportunidade tão rara e sabemos que não teria um minuto disso tudo sem eles.

Fonte:
E!Online

O fim já começou. O que você está esperando para ver como Smallville termina? Será que Lois e Clark realmente vão subir até o altar? Será que teremos uma luta épica no final? E será que enfim veremos Clark uniformizado como o Superman? Confira as novidades aqui do blog, e depois voe até os comentários para iniciar a festa de despedida!

2 comentários:

Irmãos Piologo disse...

Ainda fico intrigado, darkseid vai ser em CG, como tom welling vai lutar com CG???
MEIO DIFICIL PRA UMA SÉRIE COM POKO ORÇAMENTO.

Emanuele Kent disse...

"Você acha que os fãs ficarão satisfeitos com o final da série?
Eu acho que eles vão adorar os momentos que virão no final. É difícil para qualquer um ficar satisfeito quando algo está chegando ao fim. Acho que nem todos ficarão satisfeitos por não haver uma temporada 11."

realmente NAO FICO SATISFEITA com NADA que tenha oculto algo como DESPEDIDA T_T aaaaaaaaaaaaa mal posso esperar para ver BOOSTER