segunda-feira, 25 de abril de 2011

1ª Olhada na Series Finale: O Casamento de Clark e Lois

Dia 13 de Maio, o final de Smallville promete grandes mudanças para Clark Kent, e não apenas sua transformação em Superman. Como visto na foto exclusiva, Clark (Tom Welling) e Lois Lane (Erica Durance) entrando numa capela - mas drama ao longo do caminho. "É muito, muito longacaminhada pelo corredor", brinca a produtora executiva Kelly Sounders. "Há algunsbons momentos, alguns momentos de cortar o coração e alguns momentos surpreendentes em seu casamento."
Souders diz que "se você manter seus olhos abertos você vai ver alguns rostos familiares" presentes, incluindo Ollie (Justin Hartley) como o padrinho e Chloe (Allison Mack) como madrinha. "Eles sempre estiveram para o nosso casal amado e eles estarão todo o caminho até o fim."

Dado que este é o episódio final, os espectadores devem ficar preocupados que Clark pode não começar a beijar a noiva e selar o negócio? "Eu acho que os fãs ficarão satisfeitos com como as coisas ficam", Souders diz, "mas nunca é o que você espera. direi apenas que há momentosimediatamente antes e depois desta foto que, mesmo vendo o filme dos anos 50, Ainda fico umpouco emocionada. "
Smallville é exibido às sextas-feiras em 8/7c na CW.

Tradução: @Smallvilletown
Agradecimentos à nossa amiga (e seguidora) Isabella Welling

7 comentários:

Maycon disse...

legal:)

Irmãos Piologo disse...

Lá vem o Clark sem os óculos outra vez, sendo no ep final a transformação em Superman.

Emanuele Kent disse...

jesus maria jose #MORRI

ClarkKentLane disse...

Resumindo as palavras da Kelly Souders: supresas, emoção e bons momentos.

Creio que o emoção talvez possa ser alguma aparição do fantasma do Jonatha para Clark, falando sobre essa nova etapa da vida e claro, elogiando Clark ou falando alguma coisa em relação a sua nova ascenção de herói, com uniforme e tudo. E sobre Lois, quem sabe vejamos aquele colar e o bilhete que a mãe dela deixou para esta ocasião, lá do episódio 10x08.

Só sei que é um episódio emocionante em todos os aspectos, ainda bem que é duplo, porque dura mais, mais tempo pra se emocionar e pra apreciar o episódio em geral.

mrhide disse...

1111

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

iiiih agora fiquei preocupada. será que eles vão se casar mesmo ou vai acontecer algo inesperado?!

só vendo pra saber...

prefiro mil vezes que apareça o fantasma de jhonatan kent do que o "fantasma" chamado lana lang =D

ClarkKentLane disse...

Creio antes do casório teremos toda a problemática com os vilões, Superman e tudo mais... aí depois sim, o casório, com Martha, fantasma do Jonathan, quem sabe vejamos aquela carta da mãe de Lois que foi deixada em mistério acerca do seu conteúdo, lá de 10x08, tem a tal jóia que Chloe deu tbm, em 10x11... só sei que vai acontecer de forma emocionante...

Aí depois disso chuto um loop pro futuro, com algum movimento no Dailly Planet, ocorrimento de alguma crise talvez causada por Lex, mais cenas Clois(talvez uns "brotinhos", haha) pelo que vemos nos teasers da finale, com Clark de óculos beijando-a, aí Clark vai rumo ao problema como superman e tudo, voando e tal.

Assim seria bom.