quinta-feira, 14 de abril de 2011

[OFF] "Superman - O Homem de Aço": Zod pode vir acompanhado de Faora no filme



Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) anunciou no domingo Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho, Possuídos) como o General Zod, mas os vilões que acompanharam o vilão em Superman II, Non e Ursa, devem ficar de fora desta vez.

Segundo o Latino Review - que foi atrás da mesma fonte que havia adiantado a contratação de Kevin Costner - Zod estará acompanhado apenas de uma vilã krptoniana, Faora. Na mitologia de Superman, a assassina Faora também foi exilada na Zona Fantasma. Quem acompanha Smallville na TV pôde vê-la em oito episódios entre a oitava e a nona temporada.

Os puristas devem ficar felizes com essa, afinal Ursa foi criada para o cinema em 1978 com base justamente em Faora...

Ainda de acordo com o site, o passado do herói será mostrado novamente (talvez em flashbacks). Daniel Day-Lewis havia sido procurado, segundo o LR, não para o papel de Zod, e sim para fazer Jor-El. A fonte do site diz que Krypton não será retratada como um planeta de cristais, e sim com uma paisagem similar a Coruscant nos filmes de Star Wars.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan (Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas), produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco que Zack Snyder (300, Watchman, Madrugada dos Mortos, Sucker Punch) dirige.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: