domingo, 24 de abril de 2011

Superman: Plot oficial divulgado?

Muito tem se falado sobre como será o novo filme do Superman que sairá ano que vem com direção de Zack Snyder. O projeto, que já foi oficialmente batizado de Man of Steel, aparentemente recontará a origem de Kal-El e do Planeta Krypton de uma forma mais diferenciada e ainda terá vilões kryptonianos (General Zod já está confirmado). Porém ninguém sabia exatamente como seria esta história – até agora.


Segundo informações que estão circulando na internet nos últimos dias parece que o que será feito não foge do especulado anteriormente sobre Superman: Legado das Estrelas de Mark Waid e Leinil Francis Yu. Aqui está a notícia, palavra por palavra, que foi divulgada na semana passada pelo Bleeding Cool.

"Um jovem repórter chamado Clark Kent gira o mundo cobrindo várias histórias jornalísticas. Quando ele acaba sendo levado a usar seus poderes secretos para intervir numa crise na África, ele acaba voltando a Smallville para aprender mais sobre sua origem e tornar-se o herói que nasceu pra ser".

Parece que será um filme totalmente Legados das Estrelas, não? A questão agora é: onde Zod se encaixa exatamente nesta história? Seria ele o grande vilão que fará Clark se tornar o Superman ou o manto será vestido antes da batalha? A resposta não deve tardar a surgir.

OBS: Parece totalmente Smalville essa história não acham ?? (Grifo meu)

Fonte: Multiverso DC

Um comentário:

Maycon disse...

concordo esterminador, tudo isso é pura espiracao na serie..
pois andei lendo quase todos os artigos relacionado ao filme e acho isso uma babaquise de trazer zod...
traz alguem q pode realmente mata-lo tipo Doomsday ou darkseid mais como eu ñ escrevi a droga do roteiroo o q posso fazer me lamentar kkkk
só espero q ñ seja tipo o superman returns o filmizin sem açao rs
prefiro superman 2 shuashuashuashu